Bunda > Política > Religião

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Caso clássico de ódio ao jogador.
O amiguinho me odeia pq ele não consegue pegar mulher.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Opa, entrei neste tópico e pisei em uma poça vomitada de contrariedades hipócritas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


É aqui que é o clube dos transão?

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive

O amiguinho me odeia pq ele não consegue pegar mulher.

Argumentos de quem baseia a vida em pegar mulher.

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive

Tu fala como se a coisa mais difícil do mundo fosse conseguir fazer sexo com alguma mulher, caralho que difícil, vou passar minha vida inteira e não vou aprender como

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Mais um na fila para chupar o pipi do Wando.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


ad waleskum comendo solto

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


ódio ao jogador

Nossa véi, ainda com essa história de PUA? Tu ainda não percebeu que pega mulher pq tem grana, grana o bastante pra ter tapete na parede e pagar aula de dança, carro e apartamento? Esse negócio de PUA é só uma muleta que vc colocou na cabeça e te ajuda a não ser tão tímido, como vc era até 2012 quando perdeu a virgindade. Então pare com esses termos, pelamordedeus, não fique causando vergonha alheia em pessoas inocentes.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Pois é, fi. Por algum motivo eu desperto variados sentimentos nesses amiguinhos.

Black Fire
"Don't hate the player, hate the game" é uma expressão extremamente comum no inglês que não tem nada a ver com PUA. Só fiz uma tradução livre, depois de ter introduzido a expressão num post anterior.

De resto, você continua querendo o meu corpo nu. Obviamente você não anda carregando muitos baldinhos de 20 kg de areia, pra ficar com a cabeça ociosa alimentando esses pensamentos, fi. :D

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Piorou.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Black Fire
Ser um cara meio americanizado é sensacional, fi. o/

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


Sobre pegar mulher , na minha faixa de idade só os gordo que não pegam, porque oque eu vejo de pé de chinelo feio bagarai com 9vinha gostosa é mato, só saber aproveitar as ferramentas que nos é fornecida (whatsapp, facebook) , ficar até 2 da manhã conversando com qualquer menina que ela já começa a lhe incluir em suas fantasia molhadas T_T
Não sou tao foguento assim, mas quando me da vontade oque não falta é opção, e não venham com essa de pegador porque todo mundo sabe como ta a adolescência nos dias de hoje.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Eu simplesmente me recuso a ouvir aconselhamentos mulherísticos de um amiguinho que recomenda whats e face até duas horas da manhã.

Pega no téte-à-téte, fi. :x

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


como eu disse: recursos que nos é oferecido

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


É que eu não sou coxinha trintão ainda com carro,casa e dinheiro, dai fica mais fácil.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Teddy.Picker
Papo e vibe, fi...
De qualquer forma, vc me dá preguiça. :x

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/14
· votar


9vinha
Oh, my God...

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

aai "menina"

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive

entendo HUSauSHAUhauh, cada um tem seu modo de pensar, normal.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


ar até 2 da manhã conversando com qualquer menina que ela já começa a lhe incluir em suas fantasia molhadas T_T

meee, já perdeu o bv?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Sobre pegar mulher , na minha faixa de idade só os gordo que não pegam, porque oque eu vejo de pé de chinelo feio bagarai com 9vinha gostosa é mato, só saber aproveitar as ferramentas que nos é fornecida (whatsapp, facebook) , ficar até 2 da manhã conversando com qualquer menina que ela já começa a lhe incluir em suas fantasia molhadas T_T

_MG

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


E, caso venha a conseguir, aposto que vai perdê-la com menos de um ano.

Oi, eu sou um profissional fracassado e um frustrado porque levei chifre, logo, você também vai ser. Todos vão ser.

Hahahahaha.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Concordei com o post do T. Forge.

=OOOO

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


T. Forge
pego pezado kçlskaçsça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bunda > Política > Religião