Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/14
· votar
Caso clássico de ódio ao jogador. O amiguinho me odeia pq ele não consegue pegar mulher.
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
Opa, entrei neste tópico e pisei em uma poça vomitada de contrariedades hipócritas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
É aqui que é o clube dos transão?
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# jun/14
· votar
Wanderer on the Offensive
O amiguinho me odeia pq ele não consegue pegar mulher.
Argumentos de quem baseia a vida em pegar mulher.
|
# jun/14
· votar
Tu fala como se a coisa mais difícil do mundo fosse conseguir fazer sexo com alguma mulher, caralho que difícil, vou passar minha vida inteira e não vou aprender como
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
Mais um na fila para chupar o pipi do Wando.
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
ad waleskum comendo solto
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/14
· votar
ódio ao jogador
Nossa véi, ainda com essa história de PUA? Tu ainda não percebeu que pega mulher pq tem grana, grana o bastante pra ter tapete na parede e pagar aula de dança, carro e apartamento? Esse negócio de PUA é só uma muleta que vc colocou na cabeça e te ajuda a não ser tão tímido, como vc era até 2012 quando perdeu a virgindade. Então pare com esses termos, pelamordedeus, não fique causando vergonha alheia em pessoas inocentes.
|
# jun/14
· votar
st.efferding Pois é, fi. Por algum motivo eu desperto variados sentimentos nesses amiguinhos.
Black Fire "Don't hate the player, hate the game" é uma expressão extremamente comum no inglês que não tem nada a ver com PUA. Só fiz uma tradução livre, depois de ter introduzido a expressão num post anterior.
De resto, você continua querendo o meu corpo nu. Obviamente você não anda carregando muitos baldinhos de 20 kg de areia, pra ficar com a cabeça ociosa alimentando esses pensamentos, fi. :D
|
# jun/14
· votar
Wanderer on the Offensive Piorou.
|
# jun/14
· votar
Black Fire Ser um cara meio americanizado é sensacional, fi. o/
|
# jun/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar
Sobre pegar mulher , na minha faixa de idade só os gordo que não pegam, porque oque eu vejo de pé de chinelo feio bagarai com 9vinha gostosa é mato, só saber aproveitar as ferramentas que nos é fornecida (whatsapp, facebook) , ficar até 2 da manhã conversando com qualquer menina que ela já começa a lhe incluir em suas fantasia molhadas T_T Não sou tao foguento assim, mas quando me da vontade oque não falta é opção, e não venham com essa de pegador porque todo mundo sabe como ta a adolescência nos dias de hoje.
|
# jun/14
· votar
Eu simplesmente me recuso a ouvir aconselhamentos mulherísticos de um amiguinho que recomenda whats e face até duas horas da manhã.
Pega no téte-à-téte, fi. :x
|
# jun/14
· votar
como eu disse: recursos que nos é oferecido
|
# jun/14
· votar
É que eu não sou coxinha trintão ainda com carro,casa e dinheiro, dai fica mais fácil.
|
# jun/14
· votar
Teddy.Picker Papo e vibe, fi... De qualquer forma, vc me dá preguiça. :x
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jun/14
· votar
9vinha Oh, my God...
|
# jun/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
aai "menina"
|
# jun/14
· votar
entendo HUSauSHAUhauh, cada um tem seu modo de pensar, normal.
|
# jun/14
· votar
ar até 2 da manhã conversando com qualquer menina que ela já começa a lhe incluir em suas fantasia molhadas T_T
meee, já perdeu o bv?
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
Sobre pegar mulher , na minha faixa de idade só os gordo que não pegam, porque oque eu vejo de pé de chinelo feio bagarai com 9vinha gostosa é mato, só saber aproveitar as ferramentas que nos é fornecida (whatsapp, facebook) , ficar até 2 da manhã conversando com qualquer menina que ela já começa a lhe incluir em suas fantasia molhadas T_T
_MG
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
E, caso venha a conseguir, aposto que vai perdê-la com menos de um ano.
Oi, eu sou um profissional fracassado e um frustrado porque levei chifre, logo, você também vai ser. Todos vão ser.
Hahahahaha.
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
Concordei com o post do T. Forge.
=OOOO
|
# jun/14
· votar
T. Forge pego pezado kçlskaçsça