Após o gerador de lero-lero... com vocês, o COXINHEITOR

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: GuitarHouse


    Isso mesmo.

    http://homepages.dcc.ufmg.br/~edson/coxinheitor/

    Gerador de papo Coxinha.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Mano, isso não é o discurso do Olavo de Carvalho?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Tem tb o Gerador de Comunices:

    http://208.43.236.162/

    _Excelion
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    A corrupção é uma conspiração dos vândalos para aterrorizar a propriedade privada. A inflação é uma criação dos petralhas para aterrorizar a democracia. O Bolsa Família é culpa da ditadura gay para deslegitimar a democracia. O problema da educação é um complô dos esquerdopatas para ameaçar a liberdade.

    A miséria é uma articulação dos vândalos para aterrorizar o livre mercado. A inflação é uma estratégia do comunismo para transgredir a liberdade. O nazismo é uma manobra do socialismo para ameaçar a economia. O crime é uma estratégia das feminazis para superar a nação.

    Drowned Man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    GuitarHouse
    Tem tb o Gerador de Comunices:

    http://208.43.236.162/


    Isso que eu chamo de underground, se acessa o bagulho por IP.

    sallqantay
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    o coxinhator é ruim, só gera frases isoladas, está longe o gerador de lero-lero

    john s mill
    Membro
    # jun/14
    · votar


    ^
    exato, ia postar isso agora

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    nossa, vim para o forum pra divulgar o gerador de comunices.

    Xeper
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    http://208.43.236.162/

    Isso que eu chamo de underground, se acessa o bagulho por IP.


    Pq dominios são o simbolo do imperialismo ianque e é preciso se mobilizar contra o capitalismo consumista gerador de poluição e miséria para alcançar a justiça social. Morte ao imperialismo!
    Companheiros estudantes, vamos organizar uma marcha contra a globalização e pela ruptura com o modelo econômico e social vigente da civilização judaico-cristã ocidental para alcançar a justiça social. No pasaran!
    Juventude revolucionária, vamos organizar uma marcha contra a Veja, Globo, Folha de S. Paulo que atendem aos interesses ianques e do FMI de forma que possamos derrotar o projeto da Alca. Abaixo o fascismo burguês!
    Companheiros de luta, é necessário mobilizar a greve geral contra a Veja, Globo, Folha de S. Paulo que atendem aos interesses ianques e do FMI para atender a necessidade social dos excluidos. Hasta la Victoria!


    Camaradas, queremos uma revolução contra as grandes corporações para derrotar as reformas neoliberais. Abaixo as opressões!
    Companheiros e companheiras, é preciso se mobilizar pela destruição dos Estados Unidos e integração da América Latina e romper com os interesses empresariais de lucro. Abaixo o fascismo burguês!
    Como temos lutado, queremos uma revolução contra as grandes corporações de forma que possamos derrotar o projeto da Alca. Morte ao sistema!
    Caros militantes do povo, queremos uma revolução contra o capitalismo consumista gerador de poluição e miséria para alcançar a justiça social. Greve geral já!


    Caros amigos, estamos organizando uma grande passeata contra a mídia burguesa a serviço do capital e romper com os interesses empresariais de lucro. Abaixo o fascismo burguês!
    Caros amigos, vamos organizar uma marcha contra o capitalismo consumista gerador de poluição e miséria para alcançar a justiça social. Greve geral já!
    Caros amigos, vamos organizar uma marcha contra as grandes corporações e atender aos interesses do proletariado. No pasaran!
    Camaradas, é preciso criar condições de luta contra a Veja, Globo, Folha de S. Paulo que atendem aos interesses ianques e do FMI de forma que possamos derrotar o projeto da Alca. Morte ao imperialismo!


    Amigas e amigos é preciso se mobilizar contra o capitalismo consumista gerador de poluição e miséria e atender aos interesses do proletariado. Abaixo as opressões!
    Caros amigos, é preciso criar condições de luta contra as grandes corporações porque o povo almeja maior participação. Morte aos EUA e Israel!
    Como temos lutado, estamos manifestando nosso total apoio à invasão em protesto contra a política fascista peleguista do PSDB/DEM para derrotar as reformas neoliberais. Hasta la Victoria!
    Companheiros de luta, é necessário mobilizar a greve geral contra o imperialismo burguês e pelo bolivarianismo indígena e atender aos interesses do proletariado. Hasta la Victoria!


    Companheiros estudantes, é preciso se mobilizar contra as grandes corporações para atender a necessidade social dos excluidos. Viva Che! Viva Fidel!
    Companheiros de luta, é necessário mobilizar a greve geral contra as grandes corporações para alcançar a justiça social. No pasaran!
    Camaradas, é hora de um grande ato público combativo pela luta popular classista contra a Veja, Globo, Folha de S. Paulo que atendem aos interesses ianques e do FMI de forma que possamos derrotar o projeto da Alca. Greve geral já!
    Juventude revolucionária, estamos manifestando nosso total apoio à invasão em protesto contra a mídia burguesa a serviço do capital porque só assim teremos uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Hasta la Victoria!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    isso é pra fraco

    nós fazemos isso todos os dias sem recorrer a tais ferramentas

    _Excelion
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: _Excelion
    · votar


    quero o mises' golden boy da insper/fgv generator, com direito a referências a tabelas econométricas (que eles fizeram com suas 1337 mad skillz com VBA em cima de dados parciais).

    rodsom
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    prefiro o gerador de lero lero

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    o coxinheitor não existe
    Not Found

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Após o gerador de lero-lero... com vocês, o COXINHEITOR