Dailymotion > Youtube

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14


    Porque as pessoas não migram do youtube para o Dailymotion? O youtube caga a resolução de qualquer vídeo que você envie, e ta muito saturado. Hoje fui experimentar o Daily motion, curti. Meu vídeo não perdeu resolução e ele tem um player proprio no facebook também. Fiz uma conta lá já, youtube já era :P

    Mas eu queria mesmo era uma conta no Vimeo, pena que ta caro.

    makumbator
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho
    Mas eu queria mesmo era uma conta no Vimeo, pena que ta caro

    Eu tenho conta lá. Tem serviço pago no Vimeo? Nunca havia percebido antes. Pra mim o grátis é sufciente.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    makumbator
    Tem!
    O gratuito tu pode upar 500mb por semana e eles fazem downsize de 1080p para 720p.
    No pago, eles oferecem 5gb de vídeos por semana, sem limite de qualidade e uma série de vantagens. Isso no Plus. Ainda tem o Pro. Mas o Plus já me serviria bem, custa 59,95 USD por um ano inteiro, até bem barato. Vou ver se pago um mês apenas (9,95USD) para ver se vale a pena!

    O Dailymotion mantém legal a qualidade do teu vídeo, mas a interface é um pouco bagunçada. O que mais me irrita no youtube é como ele caga na resolução dos vídeos. Tenho uma 600D. Aqui no PC o vídeo fica excelente. No youtube, até no 1080p fica uma droga. E olha que estou upando em h.264 que é o formato ideal. Já tentei vários formatos e sempre fica uma droga. Upar foto boa no facebook e vídeo bom no youtube é sempre frustrante.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De video na internet só vejo os engraçados e alguns clipes, pra isso o youtube serve (apesar das propagandas chatas), nao precisa ter qualidade superior. Acho que é o caso da maioria das pessoas. Até pq meu netbook trava pra carregar coisa em hd :P
    Acho que não é uma questão de migrar e sim que cada um atende melhor a uma determinada finalidade

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Carpano-Jr.
    Mas aí eu migrei só meu canal. Para acompanhar os outros canais da internet os quais eu acompanho faz tempo, continuo no youtube!
    Sobre a qualidade é bizarro... upei o mesmo vídeo no youtube e no dailymotion. Até em 480p se via diferenças entre os dois, o youtube comprime DEMAIS.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Por que você quer upar com tanta qualidade assim?
    Eu não acho o 1080p do YT ruim, acho muito bom.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    O youtube acabou com o glamour de ver videos nas internets.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Por que você quer upar com tanta qualidade assim?
    Eu não acho o 1080p do YT ruim, acho muito bom.

    Gansinho
    É padrão cara. Eu pelo menos só assisto vídeo em 1080p, as vezes em 720p. Mas o youtube deforma muito... pixeliza os vídeos, caga tudo. E tu tem mó trabalho pra fazer o vídeo, renderizar e editar, para o youtube cagar tudo? Nem... heheheh
    No Dailymotion até em 480p fica muito mais bem apresentável que no youtube. O Vimeo, seria legal porque lá ta bem menos saturado que o youtube também, da pra tentar fazer uma fan base por lá.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    YT e FB são para orkutizar o rolê mesmo, é impossível ter qualidade com tanta gente, tem que comprimir like a hurricane (minhas fotos ficam uma bosta no FB). Vimeo é bem melhor mesmo

    sallqantay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    aí o pessoal orkutiza o dailymotion ou vimeo, e eles vao ser obrigados a compactar tal como o YT ou FB

    o tempo orkutiza tudo

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho
    Porque as pessoas não migram do youtube para o Dailymotion?

    Essa não é a pergunta correta. Se as pessoas migrarem do Youtube para o Dailymotion, o Dailymotion passa a ser igual ao Youtube.

    O youtube é a maior rede de videos e tem que atender conexões de banda sucateada de milhões de usuários, especialmente aqui no bananão.

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    sallqantay
    aí o pessoal orkutiza o dailymotion ou vimeo, e eles vao ser obrigados a compactar tal como o YT ou FB

    o tempo orkutiza tudo


    O Vimeo eu acho que não. Eles tem planos pagos, dá uma segurada na demanda.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Drowned Man
    A orkutizacao é como a morte, inevitável

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    sallqantay
    A orkutizacao é como a morte, inevitável

    Não se você se mantém longe dela. E ser pago é uma maneira muito eficiente de se manter distante da gentalha, gentalha pfffff e da orkutização. =P

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mai/14
    · votar


    a quantidade de música no youtube é difícil de ser superada...

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mai/14
    · votar


    a quantidade de música no youtube é difícil de ser superada...

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mai/14
    · votar


    a quantidade de música no youtube é difícil de ser superada...

    john s mill
    Membro
    # mai/14
    · votar


    hipsters precisam ser dinâmicos, Coltrane

    tem isso de ficar parado na zona de conforto do seu site ou software de boa qualidade e impopular, não

    god damn you, free market

    st.efferding
    Membro
    # mai/14
    · votar


    a quantidade de música no youtube é difícil de ser superada...

    Antoine Roquentin
    Membro
    # mai/14
    · votar


    ops

    john s mill
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Drowned Man
    E ser pago é uma maneira muito eficiente de se manter distante da gentalha, gentalha pfffff e da orkutização. =P

    não funcionou muito bem com WoW

    makumbator
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    Lembro quando o Google teve um problema um tempo atrás e ficou uns 5 minutos totalmente fora do ar. O tráfego na internet caiu de maneira significativa, demonstrando que só o ele concentra boa parte da movimentação na rede. Não duvido que o youtube represente boa parte desse tráfego do Google (e ele foi afetado nessa queda). Não tem como não reduzir e comprimir os vídeos, senão haja servidor!

    http://www.oficinadanet.com.br/post/11294-google-5-minutos-fora-do-ar- e-trafego-de-toda-a-internet-caiu-40

    Xeper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    a quantidade de tutoriais no youtube é difícil de ser superada...

    E o layout dessa parada é tenço heim

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    john s mill
    não funcionou muito bem com WoW

    Jogos e seu potencial para vício devem ter lá suas exceções. hahahahahahah

    Snakepit
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Vimeo > all.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Só eu que não conheço outras bagaças de vídeo sem ser o youtube?
    De qqr forma, o youtube é bom, tu acha tudo lá.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dailymotion > Youtube