Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/14
Quando era possível debochar de tudo e todos. Pra ilustrar, eis um vídeo de um seriado que eu gostava na década de 80 que ofende diversas minorias:
http://www.youtube.com/watch?v=kgLnAVHnodM
Dissertem.
|
john s mill Membro |
# mai/14
· votar
lion man :O
eu também via hahaha, acho que nesse estilo é o que teve o maior corte de orçamento, a roupa do lion man é muito tosca, parece aqueles animaizinhos de pelúcia.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/14
· votar
john s mill Hahahah! Era infinitamente tosco e mal feito, mas eu lembro que era divertido. Um dia desses vou parar pra ver algum episódio, só pela nostalgia. O legal é que tinha umas musiquinhas com uma vibe "western spaghetti", o que é igualmente nada a ver, mas enfim...
Meu irmão me mandou esse vídeo e eu fiquei dando risada pensando em como isso passava na tv aberta, na época. :P
|
kiki Moderador |
# mai/14
· votar
quando era permitido comercializar individuos de outras etnias
|
makumbator Moderador
|
# mai/14
· votar
kiki quando era permitido comercializar individuos de outras etnias
Não só de outras, mas da mesma etnia do vendedor também...
....saudade de um tempo que não volta mais!
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
Não acho a menor graça desse tipo de humor, mas também sou radicalmente contra censura em qualquer forma.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
Politicamente correto ataca novamente? http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2014/04/04/C onanda-publica-resolucao-sobre-publicidade-infantil.html
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
já defendi a livre expressão de nazistas, homofóbicos, machistas, racistas, a porra toda. Os esquerdopata pira, véi!
até cansei, hoje em dia que se foda-se
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/14
· votar
sallqantay já defendi a livre expressão de machistas
então já defendeu a livre expressão de todo mundo, tá sussa.
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
brunohardrocker
estou usando o conceito com rigor, a saber
|
landlord Veterano |
# mai/14
· votar
As pessoas estão cada vez mais burras... não sabem diferença entre piadas e segregação.
Exemplo, falar que os trabalhões eram preconceituosos, sendo que dentro do grupo havia um negro.
Uhr durr..
|