Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/14
Senado belga aprova lei que condena cantadas de rua
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/senado-belga-aprova-lei-que-condena-cant adas-de-rua-12492578#ixzz31u48iOQE © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
|
# mai/14
· votar
As femis parecem lutar por um modelo de macho que elas querem apenas como amigo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Bruxelas — O Senado belga aprovou uma lei que multa as pessoas que façam cantadas agressivas a mulheres em vias públicas e pode condená-las a até um ano de prisão. A Bélgica é o primeiro país europeu a considerar as intimidações sexuais uma forma de assédio.
A iniciativa ganhou força depois que a estudante Sophie Peeters gravou um documentário chamado “Femme de la Rue" (A Mulher da Rua) que mostra os assédios que sofre uma mulher ao caminhar nas vias públicas do país. Durante meses, ela filmou com uma câmera caseira as cantadas e insultos que ouvia de homens na rua.
A ministra federal da Igualdade de Oportunidades, Joelle Milquet, declarou que a nova legislação considerará como ofensa criminal as intimidações sexuais nas ruas. A lei, que entrará em vigor em junho, também condenará os assédios nas redes sociais. As multas para o crime variam entre € 50 e € 1.000.
No entanto, a medida foi criticada por uma parcela da população belga, que ainda não sabe ao certo como serão feitas as repressões.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
Acabando com as pedrerages!
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
Ooooo lá no meu pavilhão!
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
^ ^ serventes de pedreiro
|
john s mill Membro |
# mai/14
· votar
acabou o setor da construção civil na bélgica
|
# mai/14
· votar
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/14
· votar
mas gent e agora comofas pra saber se tá goztozzzaa??
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
CindyFerrari mas gent e agora comofas pra saber se tá goztozzzaa??
Vem no meu pavilhão que eu faço uma vistoria no material e te digo se tá gostosa, SUA LINDA.
|
# mai/14
· votar
Vem no meu pavilhão que eu faço uma vistoria no material e te digo se tá gostosa, SUA LINDA.
Denunciado.
|
sallqantay Veterano |
# mai/14 · Editado por: sallqantay
· votar
modelo macho lutar por
deu preguiça
|
# mai/14
· votar
Maior trollagem que ja vi em comentarios até o momento:
"Ainda bem que quem possivelmente processaria um homem por isso NUNCA vai receber uma cantada."
|
# mai/14
· votar
sallqantay modelo macho lutar por
deu preguiça -------------------------------> femis
condenar cantadas com multas
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
multas
ultra duper uber preguiça
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mai/14
· votar
CindyFerrari mas gent e agora comofas pra saber se tá goztozzzaa?? Vai lá em casa que vc descobre, AVIÃO!
/pedindo pra ser preso.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/14
· votar
ministra federal da Igualdade de Oportunidades
Nossa, véi, é sério que existe isso? Fecha o país e vai todo mundo embora, pqp.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/14
· votar
acho válido
cantadas agressivas
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
tudo isso está previsto nos direitos do indivíduo, isso é chover no molhado e attwhoring
Injúria – Art. 140. Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: Pena – detenção, de 1 (um) e 6 (seis) meses, ou multa.
|
# mai/14
· votar
Inveja da Belgica. (landlord, 2014)
|
_Excelion Veterano |
# mai/14
· votar
sallqantay
fato, o que precisa é treinar a polícia que é quem da o BO para entender as leis que eles supostamente fiscalizam
|
landlord Veterano |
# mai/14
· votar
brunohardrocker
Ainda concordo, com certeza me dou muito bem com os costumes belgas e não seria em quadrado nessa lei. Ela preza para coisas mais ignorantes do que simplesmente pedir um telefone.
|
# mai/14
· votar
Inveja da Belgica. (landlord, 2014)
Bélgica recomenda levar dinheiro para ladrão na Copa.
http://centraldohumor.net.br/431-belgica-recomenda-levar-dinheiro-para -ladrao-na-copa
|
landlord Veterano |
# mai/14
· votar
Deixa eu te explicar, Bruninho.
Não considero a Bélgica o melhor exemplo dos países evoluídos, tenho algumas outras escolhas. Ainda assim, não entendi o teor do post, se reservar dinheiro para o ladrão é até um ditado brasileiro. Acredito que é muito justo, para qualquer outro povo dar esse tipo de indicação, já que nós mesmos falamos sobre isso aqui no Brasil.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/14
· votar
Viva a Bélgica!
|
BJKGUITAR Veterano |
# mai/14
· votar
Vou me mudar para lá, não aguento mais ser cantado!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/14
· votar
BJKGUITAR
É só você parar de usar calça legging ou então usar tapa-bumbum, cara.
|
# mai/14
· votar
landlord
É que qualquer noticia sobre a Belgica (ultimamente tem andado nos holofotes), eu lembrarei de vc ;]
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
BesDie Kunst der Fuge
opressor!!!!! 0nze!!!
|