Autor |
Mensagem |
INNARELLI Membro Novato |
# mai/14
nunca compre cigarro do paraguai com 10 reais dá pra comprar 4 pepsi ou 3 coca cola vale a pena pagar mais por arroz integral para uma vida saudável nunca compre queijo orgânico porque dizem "valor agregado" escolha um papel higiênico com dupla face mas que seja com papel reciclado. é desperdício papel reciclado para impressora vale a pena impressora a laser escolha um deodorante de ambiente sem álcool alface ta na moda em vez de comprar picanha compre hamburguer ...se alguém tiver outra sugestão acrescente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/14
· votar
INNARELLI com 10 reais dá pra comprar 4 pepsi ou 3 coca cola
hahahahahahahaha! Onde, véi?
|
john s mill Membro |
# mai/14
· votar
esse tópico deixou com vontade de comer picanha
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
com 10 reais dá pra comprar 4 pepsi ou 3 coca cola só se for no bar da sua tia
|
Ken Himura Veterano |
# mai/14
· votar
com 10 reais dá pra comprar 4 pepsi ou 3 coca cola No Prezunic (RJ) dá praticamente isso. Pepsi 2L costuma estar $3,50 (a Twist é geralmente mais barata que a comum), Coca por volta de $4,5 o 2,25L.
Como não bebo refrigerante, não me faz diferença.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mai/14
· votar
Esse tópico ganhou a minha ...
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
nunca compre cigarro do paraguai, nem no dia que LM estiver 10 reau
|
Antoine Roquentin Membro |
# mai/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
tenho um amigo que só gosta de fumar cigarro contrabandeado. tipo madison, san marino, etc.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
INNARELLI com 10 reais dá pra comprar 4 pepsi ou 3 coca cola Ouvi falar que a Coca tá quase 7 reais por aqui. E olha que eu moro em SP.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
cafe_com_leite Ouvi falar que a Coca tá quase 7 reais por aqui. as muié vem junto?
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# mai/14
· votar
Aqui em SP em bar, padaria etc a coca esta 7 halls mesmo... perto de casa ta 8... O.o....
|