sobre ser um caipira

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/14
· votar


to pra dizer que o desgaste psicológico e os efeitos psicosomáticos são piores do que horas capinando o mato.
Tanto o campo quanto a cidade têm suas vantagens e desvantagens.
A cidade é caótica e poluída, mas o acesso às coisas é bem mais fácil.
O campo é tranquilo (a não ser que se trabalhe para um latifundiário), mas o trabalho é árduo e cansativo.

CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


durmo 00:00h, acordo às 5:30 e almoço entre 12 e 13h porque sou peão e bato ponto hue

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Nem esquenta, só aqueles que tem vida de coxinha na cidade acham mesmo que o trabalho no campo é ruim.

Quem não tem que pegar busão lotado, aguentar 10 horas de trampo com a poluição sonora de um centro de cidade e respirar aquele ar pesado com cheiro de esgoto todo santo dia tem mó medinho duma enxada sim.

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead
Boa sorte ai! \o

Obrigado tchê!

AtalaBukas
Membro Novato
# mai/14
· votar


Engraçado que as pessoas pensam que, se você veio do interior, você certamente morava em um sítio, andando descalção na terra vermelha. Esquecem que já existe televisão, internet nessas paradas. Aliás, vou aproveitar a oportunidade para mostrar o trabalho de um conterrâneo meu, muito talentoso, mostrando o que é o interior pro povo da capital:




brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay
Fique à vontade para complementar o tópico
sobre ser um caipira

Quem me dera eu fosse um. Mas não sei se vc se refere a caipira como jeito de ser ou a alguem que mora no campo.

Mas da uma pensada ae: morar no campo tem muito menos Estado que morar numa cidade.

MMJr
Veterano
# mai/14
· votar




Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


AtalaBukas

Parabéns ao conterrâneo ai! \o

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/14
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/298028/

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

fala ae o que te der na telha, aqui é OT, mano. A rigor nem existe "campo" mais, todo o território é urbano, seus habitantes são urbanos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre ser um caipira