Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# mai/14
Você acha correto instalar câmeras de vigilância dentro das salas de aula? Qual a sua opinião como aluno? E como professor? E como pai?
Instalaram na maior escola estadual aqui da minha cidade. Daí filmaram uma professora que passava atividade pros alunos e ia mexer nos zap zap da vida.
|
Antoine Roquentin Membro |
# mai/14
· votar
já estudei em escola com câmera em sala, mas era particular, logo se você tá pagando, problema é seu.
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
Que deus me dê forças para manter meus futuros filhos longe desses campos de concentração chamados escola.
amen
|
Kripke Veterano |
# mai/14
· votar
Acredito que há só uma mudança de comportamento dos alunos nos primeiros dias com a câmera, depois a situação volta ao "normal". Chega ser um alvo pra arremessar itens. (Como foi o caso onde estudei)
|
landlord Veterano |
# mai/14
· votar
Melhor se todo mundo fizesse como os amish...
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
sallqantay
Educação em casa?
Roy.Mustang Você acha correto instalar câmeras de vigilância dentro das salas de aula?
Relativo demais esse lance, né?
Qual a sua opinião como aluno? E como professor? E como pai?
Professor e aluno certamente se sentirão vigiados. Mas acostuma-se com isso. Como pai e dependendo do colégio, eu veria como um instrumento favorável a segurança do piá e demais. Claro que aí eu só veria 01 dos muitos pontos de vista da parada toda.
|
Tmusic Veterano |
# mai/14
· votar
Creio que não vai adiantar muito. Muitos educadores não tão nem aí pra podreira que acontece nas escolas.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mai/14
· votar
Na escola onde eu estudava tinha cameras em tudo quanto é canto. A bagunça continuou rolando solta.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/14
· votar
O Grande Irmão zela por ti.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
acho válido... considerando que tem escolas que aluno bate em professor, e tem professores concursados que só vão para tabelar hora-aula..
|
AtalaBukas Membro Novato |
# mai/14
· votar
1984.
|
# mai/14
· votar
AtalaBukas 1984. Love at first sting?
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
Simonhead
Sim
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
sallqantay Educação em casa?
Sim
E para substituir o convívio social oriundo da escola, qual seria a abordagem?
|
# mai/14
· votar
E para substituir o convívio social oriundo da escola, qual seria a abordagem? Chamar os parentes para xingar o piá de cabação.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: Samá Samutte
· votar
Quando eu estava no 2° ano da faculdade roubaram minha carteira com todos os documentos; através das gravações feitas pelas câmeras da sala de aula, em questão de minutos, conseguiram identificar o sujeito. Eu acho válida a ideia, ainda mais em escolas públicas.
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
sallqantay st.efferding Sim. E para substituir o convívio social oriundo da escola, qual seria a abordagem?
Jogar bola na rua?
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
st.efferding
Essa resposta eu deixo para o futuro
|
john s mill Membro |
# mai/14
· votar
é, o futuro vai ser homeschooling mesmo
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Se fosse apenas pra viajar a bagunça dos alunos, tudo bem. O problema é quando isso interfere na aula do professor, (falo isso contando que o mesmo seja um PROFESSOR e não um zé ruela).
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
O que você acha da instalação de câmeras nas salas de aula? Se continuarem pagando mal terão que arranjar outra pessoa para fazê-lo.
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/14
· votar
acho que dá trabalho pra fazer...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/14
· votar
Adoro o fato de que aqui quase todo mundo tem opinião formada =)
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/14
· votar
Você acha correto instalar câmeras de vigilância dentro das salas de aula? sim, ninguém fazendo nada demais, não haverá nada de mais em ver
Daí filmaram uma professora que passava atividade pros alunos e ia mexer nos zap zap da vida. não vou defender a professora, mas a camera pega a sala toda, e chuto que não dá pra dar um zoom no celular dela, poderia estar na internet pesquisando alguma coisa para passar para os alunos até dúvido dessa minha teoria, mas pode ser um hipotese
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/14
· votar
fernando tecladista
Isso aconteceu durante várias aulas em que os alunos ficavam quase o tempo todo sem tutoria.
|