Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mai/14
Fiz um hoje, fui a segunda da fila /o/
Tranquilinho, rápido, de boa... Nem deu tempo de sentir fome. O braço tá incomodando um pouco. Só o resultado que vai demorar pra sair ¬¬
Alguém tem medo de agulha?
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
Exame de sangue
É a parada que sou mais molézinha... se eu ficar olhando o sangue subindo na seringa capoto na hora /sadbutrue
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
Xeper
E de picada na bunda? Tem medo?
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
Medo? Levo picada na bunda de boas. Até gosto
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
Drowned Man
E de picada na bunda? Tem medo?
hauhauahuahuhaua nem, só procuro aproveitar o momento
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/14
· votar
|
john s mill Membro |
# mai/14
· votar
É a parada que sou mais molézinha... se eu ficar olhando o sangue subindo na seringa capoto na hora /sadbutrue
(2)
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mai/14
· votar
Eu tenho medo de dor, então tenho medo de agulhas também. Isso descarta qualquer possibilidade de eu usar heroína alguma vez na vida.
|
Tmusic Veterano |
# mai/14
· votar
CindyFerrari Tenho p-a-v-o-r de agulhas, mas no caso do exame de sangue fico até bem tranquilo. Nem dói.
Agora quando fala em benzetacil de 1200mg, eu prefiro câmaras de tortura a isso. u.u
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
Bando de mulézinha mesmo. ¬¬
Tenho medo nenhum, nunca tive, nem quando criança. ._. Agora pontos, nunca levei, mas acho que ficaria com medo.
Nem deu tempo de sentir fome. Hein?
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
CindyFerrari Alguém tem medo de agulha?
Nenhum mesmo. Sou doador voluntário de plaquetas e realizo essa doação de 04 a 06 vezes ao ano, fora exames de rotina e tals. Mó tranquila a parada.
|
# mai/14
· votar
Tmusic p-a-v-o-r Putz, que guei. ¬¬
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/14
· votar
FláviaTaline Bando de mulézinha mesmo. ¬¬ hahaha verdade.. só maricão nesáporra, tirando o Saimon que é tr00.. Eu só levei ponto quando fui arrancar os sisos e mais nenhum..
Hein? é que tem que fazer o exame em jejum e eu tava com medo de pegar uma fila grande e ficar com fome/passar mal..
|
Tmusic Veterano |
# mai/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Mas a intenção foi essa migs. Afinal, só o fato de não gostar de agulha já é guei em si u.u
|
Kripke Veterano |
# mai/14
· votar
Mó bobera esse medo de agulha ae, é só uma dorzinha de leve, não mata não. kkk
|
Tmusic Veterano |
# mai/14
· votar
Kripke Dorzinha leve? Já tomou a benzetacil 1200mg? Parece que estão te dando uma facada no lugar duma agulha.
|
# mai/14
· votar
Tmusic Mas a intenção foi essa migs. Afinal, só o fato de não gostar de agulha já é guei em si u.u Entendi.
|
Lìív Veterano |
# mai/14
· votar
Não ligo muito. Faço exame e doo sangue numa boa, tenho piercings, já tive de tirar sangue de pacientes na minha IC...
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
CindyFerrari só maricão nesáporra, tirando o Saimon que é tr00.. Isso aí. \o
Eu só levei ponto quando fui arrancar os sisos e mais nenhum.. Ah, é. Assim levei quando tirei um dente do ceú da boca, lol. Foi tranquilo. O.o
é que tem que fazer o exame em jejum e eu tava com medo de pegar uma fila grande e ficar com fome/passar mal.. Ah, tá explicado.
|
# mai/14
· votar
Ah, é. Assim levei quando tirei um dente do ceú da boca O_o Please, tell me you're kidding!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/14
· votar
Lìív IC... Conheci uns ICs de uma amiga minhas, eles eram estranhos... '-'
FláviaTaline Ah, é. Assim levei quando tirei um dente do ceú da boca, lol. Foi tranquilo. O.o
Gent... Comassim <o>
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos CindyFerrari Tô brincando, não. Quando tinha sei lá, uns 15 anos, nasceu do nada um dente todo deformado, sem raiz no céu da minha boca, era de leite. Na radiografia o dentista falou que tem outro, que pode vir a nascer ou não. ._.
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
Bem tranquilo aqui, e olha que tiro uns 6 tubinhos por vez.
|
st.efferding Membro |
# mai/14
· votar
Quando tinha sei lá, uns 15 anos, nasceu do nada um dente todo deformado, sem raiz no céu da minha boca, era de leite. Na radiografia o dentista falou que tem outro, que pode vir a nascer ou não. ._.
Que nojo!!! ewwww
|
sallqantay Veterano |
# mai/14
· votar
ITT: figurantes do filme transpoiting
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
st.efferding Vai ver nojo... ¬¬
Ficou só uma pontinha branca, então fui no dentista e ele arrancou. Só fui ver que era deformado assim depois. Era até bem bonitinho ali. u.u
|
# mai/14
· votar
FláviaTaline Ficou só uma pontinha branca, então fui no dentista e ele arrancou. Só fui ver que era deformado assim depois. Era até bem bonitinho ali. u.u Menos mal, mas mesmo assim é meio estranho...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/14
· votar
Meoo.. '-' '-' '-'
|
Gansinho Veterano |
# mai/14
· votar
FláviaTaline Quando tinha sei lá, uns 15 anos, nasceu do nada um dente todo deformado, sem raiz no céu da minha boca, era de leite. Na radiografia o dentista falou que tem outro, que pode vir a nascer ou não. ._.
oO Oo oO Oo oO Oo
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
Qualé, nem é tão estranho assim. u.u
|