Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# mai/14
É mto triste perder alguém que vc ama de todo coração, por isso não perca as oportunidades de demonstrar o seu amor por aquela pessoa que vc ama demais, o tempo passa, e passa tão rápido que vc nem vê, sem contar nos contratempos que podem surgir no caminho, então só ame e mostre.
Bom hj só tô compartilhando.
Boa noite.
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/14
· votar
Pois é, e tem gente que insiste em não valorizar, deve ser a pior coisa do mundo ... meus pêsames.
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
Nunca perdi alguém que realmente gostasse. Já perdi avós, mas minha relação ou não era muito próxima ou então era muito pequena para entender direito o que aquilo significava. Sou filha única e muito dependente afetivamente dos meus pais, minha família é tudo para mim. Acho que no dia que perder eles vai ser uma dor imensa, tenho medo só de pensar e nem sei se conseguirei suportar.
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/14
· votar
FláviaTaline É nas tribulações que surge a perseverança. E da perseverança, a experiência. E da experiência, a esperança.
|
FláviaTaline Veterano |
# mai/14
· votar
Mensonstratosx Mah rapaiz. :O
|
AtalaBukas Membro Novato |
# mai/14
· votar
Ah, já me acostumei A perder quem se ama Tantas vezes já senti o dissabor de partida AH, eu não quero mais guardar essa dor Dentro do meu peito Mas o que posso fazer se já me encontro bem longe Do seu lugar, aquele lugar em que a gente se demorava As horas passavam, e nada mais importava
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/14
· votar
prilapot
Aconteceu o que estou pensando, Lo?
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
|
JvNWay Membro Novato |
# mai/14
· votar
Meus sentimentos, prilapot
|
prilapot Veterano |
# mai/14
· votar
Roy.Mustang Aconteceu.
JvNWay
:)
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
Hum... nada ainda sobre séquiçu Roubaram a senha da manola msm...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/14
· votar
Minha aceitação é mais rapida quando perco alguém para a morte do que quando perco alguém em vida.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
ao contrário do que dizem, o tempo não faz a dor passar, mas nos ensina muito bem a lidar com ela. Quem nunca perdeu alguém, de fato importante, como pai ou mãe, dificilmente entenderá o sentido de "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
|
_Excelion Veterano |
# mai/14
· votar
é como as coisas são, não há o que fazer
tem vários Brian Jones por aí que eu sei que não chegam nos 40, just a matter of time.
|
JvNWay Membro Novato |
# mai/14
· votar
prilapot
Eu queria te adicionar, mas fazia muito tempo que eu não entrava aqui no FCC e não tô achando onde é. ):
|
Tmusic Veterano |
# mai/14
· votar
Eu já perdi alguém que amava muito. É tenso =/
|
prilapot Veterano |
# mai/14
· votar
JvNWay eu te adc
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |