Gotham (nova série)

    Autor Mensagem
    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/14


    Tipo Smallville, mas dessa vez é com o Batman. A série vai focar no Jim Gordon na época no assassinato dos Wayne e contar a origem do Batman e dos vilões. Vai passar na Fox.
    Parece promissor!
    http://rollingstone.uol.com.br/noticia/igothani-serie-sobre-origem-de- batman-ganha-primeiro-trailer/



    dibass
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Óia que massa!! Será que a história será baseada na DC Comics ou será uma história inventada pra ter audiência?

    De qualquer forma, quero assistir hehe

    dibass
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    post pra quem fala que filme/série de super heróis é um lixo

    soruji
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Vai ser meio estranho porque parece que o Wayne vai ter o Gordon como uma figura paterna e será sua maior influência pra se tornar o Batman, ou seja, vai dar uma desvirtuada considerável.

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    soruji
    ... vai dar uma desvirtuada considerável.

    Pois é.

    Xeper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tem tudo para ser um chorume asqueroso... é, parece que arrow foi um ponto fora da curva msm

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tipo Smallville
    Então só vai prestar a primeira temporada...

    _Excelion
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    super herói é um saco, seja filme, quadrinhos, qualquer coisa.

    é tipo pegar cliché, misturar 97% lactose 3% clichê puro e injetar no braço. Várias vezes.

    Da vergonha alheia até o Batman falando com aquela voz e usando aquela roupa

    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Mimimi...

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Nunca entendi esse ódio generalizado por Smallville, eu curti assistir todas as temporadas. Alguém tem que me explicar o que tinha de tão ruim

    soruji
    cara, acho que nao tem nada ali que tenha fujido das hqs, o Gordon faz parte da investigação do assassinato e ele se solidariza com o Bruce por causa da situação

    dibass
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    super herói é um saco, seja filme, quadrinhos, qualquer coisa.


    Nunca entendi esse ódio generalizado por Smallville, eu curti assistir todas as temporadas. Alguém tem que me explicar o que tinha de tão ruim

    gosto é que nem cu. O feio mesmo é achar o próprio cu mais lipo que o do outro..

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Entrevista interessante com o criador da série (em inglês)
    http://insidetv.ew.com/2014/05/08/gotham-interview/

    Pra quem ainda tem um pé atrás com a série, pela entrevista da pra ter uma noção melhor do que vai ser.
    Já retiro o meu Tipo Smallville, pq pelo jeito não vai ser hehe

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Carpano-Jr.
    Nunca entendi esse ódio generalizado por Smallville, eu curti assistir todas as temporadas. Alguém tem que me explicar o que tinha de tão ruim
    Bom, eu gostei da primeira temporada. a segunda foi até legalzinha, mas a partir daí a história se perdeu e ficou uma bost@

    Xeper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Entrevista interessante com o criador da série (em inglês)
    http://insidetv.ew.com/2014/05/08/gotham-interview/


    Já tinha lido e isso aqui é interessante:
    Which Batman characters are you likely to introduce this season?
    Obviously, the Penguin, Riddler, young Catwoman, Alfred. Possibly Harvey Dent. Poison Ivy. Um … and then there will be others, but I hate to — I’m so used to doing a police procedural, so I’m used to telling, “Next week he’s going to go there.” With this, it’s very much storytelling. So I would be remiss to tell you who will show up when. I will say we’re not going to skimp on giving people the characters they want and expect from Gotham. But when and how they’re going to show up is half the fun. Penguin is one of those guys that, as soon as you see him, you go, “Oh, that’s the Penguin.” It would be hard to disguise him as somebody else.


    Tem uma parte tbm que ele fala ter planos para o Coringa... sim, vai ser igual Smallville, só que invés de mostrar os heróis teen, vai ser os vilões teen pq o Bátima tem poucos aliados (sem contar a galere da liga...). Mas nada impede que uma segunda temporada eles inventem o Robin, a Oraculo...
    Tinha me animado pq tinha um boato que a serie iria pegar forte nas histórias do Gothan Contra o Crime, que tem um argumento bem legal. Mas ai inventam Gordon no começo da carreira e Asilo Arkhan teen, não tem como...

    CindyFerrari
    Bom, eu gostei da primeira temporada. a segunda foi até legalzinha, mas a partir daí a história se perdeu e ficou uma bost@

    Eu via meio fora de ordem, achava legal... em que temporada que a série inventa de colocar toda a liga da justiça na história?

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Xeper
    Não sei, champz.. parei na terceira temporada.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    CindyFerrari
    Sei la, eu gostei de todos os arcos de historias que se formaram depois usando os vilões classicos, na primeira temporada eu não curtia muito aquela história dos inimigos serem adolescentes afetados por kryptonita.

    Xeper
    Só que eu tenho impressão que no caso de Gotham vai ser um estilo mais sério e menos bobão que nem era Smallville, tipo a trilogia do Nolan mesmo só que mais no street level que nem ele diz na entrevista. Quanto ao oráculo e robin, impossível, porque nenhum aparece antes do Batman e ele comenta que a série vai acabar quando o Bruce virar Batman. Apesar de ser provável a Barbara aparecer em alguma altura da série, só não como Batgirl ou Oráculo.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Xeper
    em que temporada que a série inventa de colocar toda a liga da justiça na história?
    Aos poucos os heróis vão começando a aparecer, se não me engano lá pela 4ª temporada, mas bem esporadicamente e separados. O episódio em que eles aparecem todos juntos e como um time é esse aqui, da 6ª temporada (Clark, Aquaman, Arqueiro Verde, Cyborg e Flash, que nessa epoca ainda era conhecido como Impulse). Mas é a única vez que se faz uma referência bem direta à Liga da Justiça.

    Hawklord
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Então, o Batima vai ser o Robin do comissário Gordon?

    juninho010
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Tipo Smallville

    espero que nao

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Relacionado: http://cinepop.virgula.uol.com.br/serie-the-flash-e-oficializada-pelo- canal-cw-70905

    juninho010
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Carpano-Jr.
    ja saiu o trailer

    Xeper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Essa série do Flash promete, assim como a proxima temporada de Arrow.
    Gothan fico cada vez mais com o pé atras, parece que só o pinguim vai ser legal...

    juninho010
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    essa parada te trazerem um monte de vilões versão teen me incomodou muito

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    juninho010
    mas pq, cara? de alguma maneira os vilões surgiram, a série quer contar como, é uma abordagem diferente da habitual e que não foi feita ainda.

    juninho010
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Carpano-Jr.
    ahh, eu esperava que mostrasse o dia a dia do Gordon, a atuação da policia de Gotham e como a cidade chegou ao nível de criminalidade que chegou
    se começar com essa parada de vilões teen, vai virar smallville

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gotham (nova série)