Timelapses e fotografia, alguem gosta?

Autor Mensagem
R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14


De alguns anos para cá comecei a me interessar em fotografia. Com o passar do tempo, tive condição para comprar uma boa camera e boas lentes, e tomei gosto por fazer timelapses. Compartilho aqui alguns com vocês:









Queria saber se alguém aqui mexe com fotografia também, não necessariamente timelapses apenas(Tenho algumas fotos bem legais que tirei ao longo dos anos também), e se tem algo legal pra compartilhar aqui.

Abçs

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Eu trabalho como fotógrafa em uma produtora e faço freela. Amo fotografias. E timelapses também. Eu tentei fazer pra um trabalho experimental mas exigiu demais do meu tempo.

R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Po, se puder posta algumas coisas aí! Eu to fazendo curso tem uns tempos e venho batendo muita foto. Pena que com minha carreira atual não sobra lá tanto tempo pra esse hobby. Mas sempre que posso to batendo foto heheheh
Foda do lapse é isso. Eu costumo fazer daqui de casa, deixo a camera no tripod e volto horas depois pra ver como ficou.
Algumas fotos minhas:

R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: R. Carvalho
· votar


[1]

[2]

[3]

[4]

[5]

[6]

[7]

[8]

[9]

[10]

[11]

[12]

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


R. Carvalho
Minhas fotos podem ser vistas aqui: https://www.flickr.com/photos/derletztetag

Mas então você tem um grip, né? Qualquer dia desses, com disposição, tento um timelapse! rs

AMEI a foto dos raios. Nossa, eu sou apaixonada em fotos de raios. Pena que nunca consegui fazer =(
Suas fotos são lindas, parabéns! Qual seu equipamento?

R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Caralho, que fotos FODAS!
https://farm4.staticflickr.com/3802/11956061834_b5fcd45e27_o.jpg