Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# abr/14
É muito bom observar, sei que hoje, com tantas tecnologias em mãos são extremamente raras as pessoas que largam a telinha para observar o que se tem ao redor, sim, apesar de ser um completo "idiota" sou um desses observadores! Porra, e não é que conheci uma senhora chamada Augusta =) Nessa altura do campeonato, conhecer novas experiências é sempre bom, e pra quem pensou besteira, foda-se, to cagando, mas se eu puder descreve-la diria que é uma senhora sem graça, completamente mofada e desinteressante, paradona durante o dia! Mas de noite impressiona, pelo menos pra um caipira feito eu, que está acostumado com mato e índios... Impressionou bastante! Enfim, me senti num buraco iluminado, cheio de bichos estranhos, pessoas esquisitas, e de repente tudo aquilo era muito foda! Foi como achar um tesouro de baixo do sofá =P
Aff, tô morrendo de dor de cabeça, e acho que vou morrer =P SAM, vou morrer cara, poderia me devolver aquela conta banida??? hihihihihi
Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
landlord Veterano |
# abr/14
· votar
Só agora que você foi conhecer o inferninho? Vish...
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
landlord
Não, mas fui tirar fotos pra um trabalho de faculdade kkkkk
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
SAM
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Baixa Augusta? ummmmm meninão.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/14
· votar
XhampoO Não, mas fui tirar fotos pra um trabalho de faculdade kkkkk
Aaaaaaah ta, aham!
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Ai sim!
|
Drowned Man Veterano |
# abr/14
· votar
Aê, foi perder o cabaço!
|
soruji Veterano |
# abr/14
· votar
pelo menos pra um caipira feito eu, que está acostumado com mato e índios... Impressionou bastante!
Só havia feito com caciques e pajés no meio do mato até então???
Elevou o nível.
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
angélica > augusta > consolação
|
dibass Veterano |
# abr/14
· votar
XhampoO Pegou a véia?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
muito justa era a augusta
|
Antoine Roquentin Membro |
# abr/14
· votar
na augusta só tem puteiro ou é zona de bar também? (não conheço sampa).
|
landlord Veterano |
# abr/14
· votar
Tem uns bares sujos, putas e mendigos...
Muitos hipsters gostam de passear por lá... vai entender, prefiro ficar na vila madalena.
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
Levei o jones para lá. O pequeno menino da província do uruguay do norte ficou chocado com a depravação moral, e voltou chorando para sua mami, em choque
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/14
· votar
sallqantay angélica > augusta > consolação Trata-se de uma gradação de qualidade ou de altitude mesmo?
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
erico.ascencao
uma referência a tom zé
|