Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# abr/14
Tinha saído da faculdade como um ser humano normal faz, né! Pô, me lembrei de uma frase que tocou fundo meu coração, "um senhor me disse o seguinte" saia de sua zona de conforto jovem gafanhoto! Puta, nem dei bola, mas ontem lembrei disso, e se era pra sair da zona de conforto, então seria naquele momento hihihi Entrei na mata atlântica, rumo aos lobizomis, tudo bem, é obviu que não existe mata amazônica em plena paulista, muito menos lobizomis, mas existe um rio de prédios e pessoas que assustam mais que qualquer estranhice!!!
Olha, nunca mais sigo concelhos de ninguém, porque tem muita gente maudosa nesse mundo, e meu celular jamais voltara pra minha mão depois do assalto u.u
Vivaaaaaaa, acharam que eu morri??? Não foi dessa vez =P Falowwwwwww seres asquerosos /o/
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
É, a paulista é bem bizarra msm... mas ainda é o lugar onde tem a maior concentração de gostosa por m², isso da uma equilibrada
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
>como um ser humano normal
>mosca volante
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/14
· votar
cara
|
dibass Veterano |
# abr/14
· votar
Metáfora like a 8ª série do ensino fundamental... bem bonito, escreve na redação da escola huehue
|
Antoine Roquentin Membro |
# abr/14
· votar
qq iço man
|
Lìív Veterano |
# abr/14
· votar
Sempre fico feliz com os tópicos do mosca.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/14
· votar
Sempre fico feliz com os tópicos do mosca.
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Vocês estão me deixando sem graça hahahaha Seus feios e chatos @.@
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Parque Trianon?
http://4.bp.blogspot.com/_FWz9pDKzTbI/TT_XBIPpA_I/AAAAAAAAAP0/9fRicraM Nwg/s1600/adc08.jpg
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Casper
Sempre vou nesse parque de noite e nunca vi nenhuma dessas coisas, seu mentiroso u.u
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro XhampoO:
Não viu direito porque estava escuro, menino...
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Casper
Pode me dizer, não espalho para ninguém... Qual desses garotos é você?
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro XhampoO:
O da direita. Mas não espalhe, meu namorado pensa que tenho um emprego digno, de estilista de moda.
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Casper
hahahahaha!!! Também tenho um emprego digno meu bom rapaz =)
|