As vezes eu só queria alguém para conversar

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
meu primeiro namorado tinha altos problemas de família e vivia mal por isso.. às vezes me incomodava porque eu tava de boa e ele super pra baixo.. eu fui me cansando disso...

não é que eu odiei, é que nós estávamos em vibes diferentes e não tava rolando...


Se eu gosto da guria, eu procuro ajudar. :/

TimRiddley
as mulheres odeiam ver fraqueza em um homem, principalmente com quem elas se relacionam. Já fui abandonado por mostrar sentimentos.
Hoje em dia eu mantenho uma imagem com quem eu me relaciono, tanto amorosamente quanto afetivamente, uma imagem que eu tenho medo de quebrar.

Caara, isso aí me lembra quando eu tava numa bad nos tempos de faculdade, e tá aí descrito em palavras. Foda mesmo. :/

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


A família geralmente é o primeiro e mais confiável posto de ajuda emocional para as pessoas. E antes de tudo é um sistema de ajuda mútua que as pessoas criaram, por isso é tão valiosa em muita culturas.
Depressão é algo sério e se tu ver que não está aguentando considere falar com os teus velhos ou com algum parente próximo.


Concordo que a família deve ser a primeira a ser comunicada, caso esteja passando por uma situação difícil, mas nem sempre o suporte familiar é suficiente ou há uma compreensão dos problemas. Em algumas casos pode até acabar por piorar a situação, geralmente se são feitos apontamentos do tipo, fulano tem isso e aquilo, de tudo para ser feliz e não há motivos para essa tristeza ou se a família é muito rígida e tal.
Acho também que ele está equivocado em relação a compartilhar seus problemas com a parceira, tem mais coisas a se considerar aí, como o tipo de relacionamento e até que problemas são esses, como já foi falado.
Quanto ao Psicólogo/Psiquiatra, o trabalho será focado na diminuição do teu sofrimento e sintomas, mas claro que, assim como qualquer outro profissional dificilmente isso não terá custos. Se for do teu interesse, oq não parece ser ou caso não saiba, existe a oferta de alguns serviços a valores bem baixos e até de graça.
Com essa fala, do interesse monetário, pareceu que o que busca realmente são pessoas, amigos, se sentir aceito e não a resolução de algum problema específico. E bom, a forma de ampliar tua rede de amizades é sair, frequentar lugares diferentes, conversar e se livrar de alguns julgamentos...

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
... existe a oferta de alguns serviços a valores bem baixos e até de graça.

Boa - algumas Universidades e Faculdades fazem um lance desse ai a custo quase zero mesmo.

TG Aoshi
Veterano
# abr/14 · Editado por: TG Aoshi
· votar


nuss galëre o [bb]visiado en ganará[b/] escrvend un post çerio e comçiso vai xover kkkk!!1111!

brinksnonmidenúnsia

(bom post! apesar d'eu não concordar com algumas coisas)

FláviaTaline
Assino embaixo.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Falou tudo.

-
Mas ainda assim, estou aqui. Conhecer pessoas novas nunca é uma má ideia. :)



Estou gripado ou eu senti um cheiro de interesse no ar?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
meu primeiro namorado tinha altos problemas de família e vivia mal por isso.. às vezes me incomodava porque eu tava de boa e ele super pra baixo.. eu fui me cansando disso...

não é que eu odiei, é que nós estávamos em vibes diferentes e não tava rolando.


bitch

Johnny Favorite
Veterano
# abr/14
· votar


TimRiddley
Se eu falasse com meus pais, só iria trazer preocupação e mal estar para eles. Meu irmão e eu somos pessoas totalmente diferentes. Eu já tentei me abrir com mulheres com quem me relacionei, e nunca tive nenhum proveito disso, as mulheres odeiam ver fraqueza em um homem, principalmente com quem elas se relacionam. Já fui abandonado por mostrar sentimentos. Pelo menos as bonitas, que me trazem mais aflição do que qualquer outra coisa.

Hoje em dia eu mantenho uma imagem com quem eu me relaciono, tanto amorosamente quanto afetivamente, uma imagem que eu tenho medo de quebrar.


nem me diga, fui terminado depois de 7 anos quando coloquei tudo mesmo na mesa hahaha

Johnny Favorite
Veterano
# abr/14
· votar


TimRiddley
Mas me diga ae, vc tem grandes segredos, dúvidas...qual é? Ou só nao consegue ser suficientemente tão sincero quanto gostaria. Não digo cometer sincericídio, mas falar dos próprios sentimentos.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Porra, o viciado em guarana ganhou meu respeito. Não que eu concorde com tudo, mas mandou bem

@topic

esse tipo de tópico é meio cíclico por aqui. Nem tem muito o que dizer, a flavia tá linda deu pra um bom resumo, coisa e tal. Conversa em ambiente virtual não é conversa, e também é difícil avaliar sem um cara a cara. Sei la veio

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Ele anda aprendendo muito com o cachorro.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite
Você tá gripado.

Tempo
Membro Novato
# abr/14
· votar


Essa visão niilista do mundo é até foda na teoria, mas não presta e envenena a mente.

Presta sim. Vocês que não sabem viver a vibe.

Johnny Favorite

+1 no seu primeiro post! haha

Agora, sobre o tópico, acho que todo mundo deveria fazer terapia. Eu mesmo já pensei várias vezes. Não sei se é depressão ou estresse, mas já fiz vários testes (onlines e de livros, que não valem porra nenhuma) nos quais geralmente dão algo como depressão crítica, mas, pelo menos até o momento não procurei ajuda. As vezes a barra pesa mesmo, por outro lado, tem dia que eu acordo feliz e de bem com tudo. Claro, eu gostaria de viver todos os dias assim. Mas se eu acordasse todos os dias bens, esse bem duraria até quando? Se fosse algo normal, iria se tornar uma bosta também. Aprendi a compreender as coisas mais ou menos por aí. No final das contas eu até tento curtir a vibe negativa, as vezes eu consigo, as vezes não e por aí vai se esvaindo a vida..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As vezes eu só queria alguém para conversar