Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# abr/14
E consigo ver essas imagens de boa, porém conheço um brother que se arrepia feito uma menininha ao ver imagens como essas
No braço
No percoço
No suco de maracujá da vovó
No pé
Na colméia
Já eu poderia ficar aqui por séculos vendo isso, e você? Será que possui a tal tripofobia meu amiguinho lindo do coração??? E vou adorar se vocês tiverem essa pleura, e vou adorar mais ainda se tiverem um ataque do coração e morrerem hahaha, brincadeira, amo-tes =***
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
XhampoO E eu descobri que tenho! blergh! cof! cof! Woergh!
Sério cara! Minha respiração ficou pesada e eu me arrepiei (sem frescura, tá?!) depois que vi essas imagens. Apaga isso antes que outra alma inocente veja! : S
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
Colméia é de boa porque a gente sabe que é mel.
|
# abr/14
· votar
brunohardrocker Colméia é de boa exceto as partes mais deformadas, como a do topo à esquerda.
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Apaga isso antes que outra alma inocente veja!
PÔ carinha, não foi minha intenção hahaha, gosto de você cara, não morrraa =´(((
brunohardrocker Colméia é de boa porque a gente sabe que é mel.
Pô, só o fato de saber que nesses treco existe abelha, já fico cagado aqui u.u
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Descobri que não tenho tripofobia!
Tive saporra depois de véio... adolescencia inteira vendo filme gore, faces/traços/whatever da morte e qualquer bobagem que mostre corpos destroçados. Hj em dia quase qualquer coisa mais pesada que Jogos Mortais 2 já fico todo impressionadinho... nhé
|
# abr/14
· votar
XhampoO PÔ carinha, não foi minha intenção hahaha, gosto de você cara, não morrraa =´((( Não morrerei ainda. Mas que foi horrível foi. : (
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
carai, que nojento
|
# abr/14
· votar
Sintomas que observei em mim: aumento do ritmo cardíaco.
|
guizimm Veterano |
# abr/14
· votar
senti um pequeno incomodo aqui, mas de boa mas aquela imagem da gengiva me faz muito mal, mesmo, é a pior de todas
|
pinuccad Membro |
# abr/14
· votar
Eu achei o pé bem nojento e mal cuidado u.u
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper Hj em dia quase qualquer coisa mais pesada que Jogos Mortais 2 já fico todo impressionadinho... nhé
hahahaha. Sou assim também, mas ó, se for por esse motivo tu não é um tripofóbico, pois esse distúrbio é a intolerância aqueles pequenos furos, como no caso da colmeia!!!
Thiago Livgren que toca mais ou menos Não morrerei ainda.
Claro que não, deixe pra morrer depois de seu aniversário, como iremos comer o bolo e o churras que você vai dar em seu apê né??? ^^
CindyFerrari carai, que nojento
hahaha, pô, larga de ser mulerzinha!!!
brunohardrocker Sintomas que observei em mim: aumento do ritmo cardíaco.
hahaha, sei como e... Meu amigo quase teve um AVC quando viu essas imagens, tirando a coceira pelo corpo
guizimm mas aquela imagem da gengiva me faz muito mal, mesmo, é a pior de todas
Pra mim a pior e uma que obviamente não postei, umas bolhas fudida nas costas do cara, fiquei com medo de postar e ser banido hehe
pinuccad Eu achei o pé bem nojento e mal cuidado u.u
hahahahaha, ficou com medo daquela imagem??? Saiba que se não me pagar o chocolate, jogarei uma maldição em você, e terás esses fungos malditos em teu pé =P
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/14
· votar
tripofobia Pior que nem é reconhecida oficialmente como distúrbio, apesar de ter até associação. Tem gente que passa mal mesmo, de vomitar e até desmaiar.
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
trankilo no esquilo....... a do pescoço e do pé é meio nojento..... Mas eu passo de boa, inclusive até um ano atras eu queria se cardiologista!!!
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
TG Aoshi
Exatamente! Não sabia da existência desse distúrbio, e olha só, sempre achei que essas imagens fossem doenças verdadeiras, mas não, são montagens! Em alguns casos extremos a pessoa passa mau ao ver os furos do chuveiro "caso extremos da doença"
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
guygo inclusive até um ano atras eu queria se cardiologista!!!
Ainda bem que você não é!!! Olha, prefiro morrer do que passar nas suas mãos hahahaha
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
XhampoO quando tu precisa amputa o coraçao e cai nas maos do Dr. Mengele... tu vai tea arrepender do q tu ta dizendo.... hum.
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
guygo
Cara, eu nunca vou ter problemas no meu lindo coração, até porque eu como couve!!! Vishhh
|
XhampoO Veterano |
# abr/14 · Editado por: XhampoO
· votar
Aff, odeio esses post duplo, e satanais querendo que eu gaste meus dedos editando u.u
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
XhampoO Eu sinto tonteira e ansia de desmaio com esse rolê aí
As vezes passo mal até de ver alguém usando roupa de bolinha u.u
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Tmusic As vezes passo mal até de ver alguém usando roupa de bolinha u.u
Nossa, serio mesmo, se fosse desse jeito acho que sofreria muito hahaha
|
# abr/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Tmusic As vezes passo mal até de ver alguém usando roupa de bolinha u.u Então acho que eu não tenho tripofobia não... acho que a fobia que eu tenho é de coisas deformadas, porque eu sempre tive aversão a deformações e e.t.c. e não tive aversão à colmeia ao suco, como pode ser visto nesse meu post:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/313978/#8888718
|
# abr/14
· votar
O que é aquilo no pescoço? Existe?
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
XhampoO É tenso, véi
Thiago Livgren que toca mais ou menos Tipo, tem coisa que não me causa mal. E também depende do seu estado psicologico no dia. Tem dia q eu vejo algo e nem dou muita atenção. Mas já fiquei horas sentindo tonteira, dor nos olhos e ansia de desmaio por ver um treco aí u.u
|
# abr/14
· votar
http://twicsy.com/i/WA9G4
???
|
# abr/14
· votar
"std fungus"
https://www.google.com.br/search?q=std+fungus&safe=off&source=lnms&tbm =isch&sa=X&ei=MQdIU6_7MKrD0gHmyYGoDw&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=643
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
brunohardrocker Meu desejo de te matar só tá menor porque eu fechei a foto rapido. Don't do it again bro :(
|
Tempo Membro Novato |
# abr/14
· votar
*-*
http://fungusfreetoes.com/yahoo_site_admin/assets/images/happyfeet.275 3506_std.jpg
|
FláviaTaline Veterano |
# abr/14
· votar
Essas fotos me causam coceiras.
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Nossa, vocês são tudo cagões hahahaha
|