Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# mar/14
Pô, ela me pediu para fazer a sobrancelha e tirar meus lindos pelos masculinos que tenho no corpo ¬¬ Não me imagino sem meus pelos, e por outro lado ela me conheceu dessa forma!!! Me sinto uma menininha frágil e indefesa sem minha barba e completamente ridículo sem minha linda monocelha u.u
Vontade de dar na cara daquela biscate!!! Quem já passou por isso? hahaha abraço pra petúnia que me deves uma caixa de ferrero rocher!!! vivaaaa \0/
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/14
· votar
iai mano, muito dahora teu post..
Dá uma olhada no meu tb!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/313808/
|
Xeper Veterano |
# mar/14
· votar
Me sinto uma menininha frágil e indefesa sem minha barba (2)
Aqui rola treta toda a semana para eu manter minha barba mendigão style, mas aos poucos a patroa acostuma... de resto é de boas
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/14
· votar
Os unicos pelos que mantêm a masculinidade são a barba, braços e pernas.
|
rodsom Veterano |
# mar/14
· votar
homens que precisam de pelos pra manter a masculinidade, beijam rapazes.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/14
· votar
XhampoO tirar meus lindos pelos masculinos que tenho no corpo Não me imagino sem meus pelos Me sinto uma menininha Vontade de dar Hmmm, meninão!
|
Xeper Veterano |
# mar/14
· votar
tirar meus lindos pelos masculinos que tenho no corpo me imagino sem meus pelos Me sinto uma menininha Vontade de dar
nhoim
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
BJKGUITAR
hahahaha, que tópico sem noção, velho!!! Gosto desses tópicos hehe
Xeper mas aos poucos a patroa acostuma...
hahaha, né!!! Tomara que isso aconteça rápido, porque tá foda u.u
brunohardrocker Os unicos pelos que mantêm a masculinidade são a barba, braços e pernas.
Sei la cara, depilar o peito e barriga também me deixa down, fico completamente envergonhado sem eles hahaha
rodsom homens que precisam de pelos pra manter a masculinidade, beijam rapazes.
Só diz isso porquê e um frango depenado, kkkkk
Thiago Livgren que toca mais ou menos tirar meus lindos pelos masculinos que tenho no corpo Não me imagino sem meus pelos Me sinto uma menininha Vontade de dar Hmmm, meninão!
Putz, me fez lembrar do paulinho dos pcs agora, cara!!! E aquele filho de uma égua amassada sumiu daqui, que merda né!!! haha
Xeper
Pô Xamps, cadê a grana que tu estava me devendo??? Se não pagar te capo u.u
|
rodsom Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Só diz isso porquê e um frango depenado, kkkkk
nada, eu sofro de tonirramismo, mas nao me sentiria menos homem sem meus pelos.
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
rodsom
tonirramismo? Pô, vou até consultar meu grande amigo gugle, não faço a mínima ideia do que seja isso haha
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
Haha me recuso a tira meu cavanhaque, mesmo q ele seja loiro e só de pra nota-lo a curta distancia. ...
|
# abr/14
· votar
guygo Haha me recuso a tira meu cavanhaque, mesmo q ele seja loiro e só de pra nota-lo a curta distancia. Eu conheço um suspeito de meninão que nunca rapou a barba toda, desde que começou a crescer. Cara, imagina a "belézura"!
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Ah o meu é cavanha é de boas.
Só imagino a cara de bin laden desse teu conhecido.
|
# abr/14
· votar
guygo Ah o meu é cavanha é de boas. Só imagino a cara de bin laden desse teu conhecido.
Pior que nem tem cara de Bin Laden (o que não quer dizer que ficou legal)! Tipo, se não rapar a barba nunca, ela não engrossa nunca (até onde eu sei), então, o sujeito lá com a barba rala.
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/14
· votar
XhampoO tonirramismo
de tony ramos creio eu
|
pinuccad Membro |
# abr/14
· votar
XhampoO Não tira mesmo não, barbas são legais. Quem já passou por isso? Eu não uhuuuu hahaha abraço pra petúnia que me deves uma caixa de ferrero rocher!!! vivaaaa \0/ Não devo não \o/
|