Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/14
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/03/1430607-venezuela-prende-tr es-generais-da-forca-aerea-por-tentativa-de-golpe.shtml
estamos numa encruzilhada na história latino americana?
|
_Excelion Veterano |
# mar/14
· votar
a américa latina tá sempre nas encruzilhadas
culpa de ser tudo importado e adaptado no jeitinho
|
sallqantay Veterano |
# mar/14
· votar
One More Red Nightmare _Excelion
Parabenizo aqui vossas senhorias pelo tópico do barbosa, to rindo até agora
|
Snakepit Veterano |
# mar/14
· votar
Quando não existe inimigo, se inventa um.
Afinal, sem inimigo vai falta justificativa pra tanta bobagem feita pelos chavistas.
|
Konrad Veterano |
# mar/14
· votar
One More Red Nightmare estamos numa encruzilhada na história latino americana?
Não.
Encruzilhada pressupõe opções de caminho. A América continua a latrina ideológica que sempre foi.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/14
· votar
Saudades dos tempos em que golpes eram dados por caratecas...
|
# mar/14
· votar
Konrad Não quis dizer encruzilhada no sentido de que haveria uma otimização de qualquer natureza da situação; uma reciclagem. Perguntei se não estávamos num momento culminante, uma prévia de alguma mudança drástica que viria ocorrer.
Tu has de concordar comigo que mesmo havendo ideologias deturpadas a panela de pressão está apitando já.. ou não?
(me perdoem o pedantismo com o "has" mas sou gaúcho e nós dizemos"tu" e eu não poderia conjugar o bgl errado)
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/14
· votar
Perguntei se não estávamos num momento culminante Não perguntou não, você perguntou se estávamos em uma encruzilhada.
|
# mar/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Insufferable Bear ...
|
Konrad Veterano |
# mar/14
· votar
One More Red Nightmare
Não vejo mudança não. A bem da verdade, vão os caudilhos, ficam as ideologias subjacentes, a espoliação estatal, as esquerdices caducas, o patrimonialismo barato a despolitização patente e voluntária do povo, ai voltam os caudilhos, trocam as ideologias esquerdistas latentes.... etc... etc.... etc... Ad nauseam.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/14
· votar
caratecas
Eu abomino esse aportuguesamento.
|
sallqantay Veterano |
# mar/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Não vejo mudança não. A bem da verdade, vão os caudilhos, ficam as ideologias subjacentes, a espoliação estatal, as esquerdices caducas, o patrimonialismo barato a despolitização patente e voluntária do povo, ai voltam os caudilhos, trocam as ideologias esquerdistas latentes.... etc... etc.... etc... Ad nauseam.
esse parágrafo é melhor do que toda a obra do eduardo galeano.
|