O mistério do humor brasileiro.

    Autor Mensagem
    elyts
    Veterano
    # mar/14


    É algo muito curioso o fato de que programas humorísticos como Zorra Total, A Praça é Nossa etc, estejam a tanto tempo vivos. Nunca conheci NINGUÉM que realmente gostasse de um dos dois, e o tipo de humor é a coisa babaca mais merda, é como se juntassem tudo que me faz querer vomitar e colocassem na tv. Recentemente eu vi, se não me engano na rede tv um programa que tentava imitar a praça é nossa, mas com um humor pior ainda, como que isso consegue vender?

    JunioR.R
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: JunioR.R
    · votar


    Sabe aqueles tiozões chatos q quando tem churrasco eles fazem perguntas do tipo "e as namoradinha?" "é pave ou pra come?", acho que é la na zorra que eles aprendem as piadas, eles sustentam esse tipo de programa

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Eu realmente nunca havia pensado nisso.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    A maioria dos brasileiros é mais humilde e, ao que parece, não é do convívio de vocês. Vocês não conhecem, mas há quem dê audiência e goste desses programas, sim. O que importa é o número.

    guygo
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    elyts
    Poisé cara eu nuca entendia isso e nao só com humor q ocorre esse problema mas com varios outros programas de outro generos q sao de pessima qualidade, mas q possuem audiencia....

    Agora nem tento entende mais... simplesmente nao consigo mais olha tv......o que é ótimo por q eu perdia muito tempo

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Eu lembro de que o Mumu já postou aqui que gostava da Praça é Nossa, mais de uma vez.

    Mas vocês precisam urgentemente sair um pouco dessa zona de conforto aê senão vão virar tudo dondocos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    GuitarHouse
    não é do convívio de vocês.

    Na verdade conhecem e convivem, até mesmo os mais fodões hipster do humor aqui da interwebs.
    Mas é que talvez eles nem tenham muito contato com os proprios pais em casa,

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/14
    · votar


    A maioria dos brasileiros é mais humilde e, ao que parece, não é do convívio de vocês.

    Tipo, pobre tem mal gosto pra tv?
    Não, não é isso não. Em geral, todo mundo tem mal gosto.
    Conheçam mais pessoas, pessoas.

    O verdadeiro mistério é como não existe nada bom.

    elyts
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: elyts
    · votar


    JunioR.R
    Mistério resolvido!

    guygo
    Sim cara, é verdade. Esses dias eu parei para pensar oque passa na tv, sonia abrão, tv fama, jornal nacional (merda), voce salva alguns programas, mas so alguns por canal, como aquelas entrevistas que a Gaby faz.

    Falar em Jornal Nacional, não consigo mais assistir aquilo sem desconfiar da informação que vem, hoje em dia prefiro me informar pela internet mesmo.
    Insufferable Bear
    Sou adepto dessa filosofia cara "não existe nada melhor, tudo é bom, tudo é ruim", tudo é relativo, acho o tio Skrillex tão musical quanto Mozart (polemica), mas a real é, esses programas são muito ruins, ruins do tipo nunca vi nada pior.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Acho que só preciso citar.

    Sou adepto dessa filosofia cara "não existe nada melhor, tudo é bom, tudo é ruim", tudo é relativo, acho o tio Skrillex tão musical quanto Mozart (polemica), mas a real é, esses programas são muito ruins, ruins do tipo nunca vi nada pior.

    Encontre a incoerência, corrija, seja uma pessoa melhor.

    :)

    elyts
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    na minha filosofia, os programas de comedia da globo e sbt são as unicas exceções do universo, seu panaca

    Insufferable Bear
    Membro
    # mar/14
    · votar


    elyts
    Defino bom como comédia que não saiu da porra de um livro de piadas, onde os roteiristas criam de verdade.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    GuitarHouse
    A maioria dos brasileiros é mais humilde e, ao que parece, não é do convívio de vocês. Vocês não conhecem, mas há quem dê audiência e goste desses programas, sim. O que importa é o número.
    Pior que não cara, pelo que vejo a galera gosta é de assistir Pânico mesmo. Alguns ou outros gostam de a Praça é Nossa, mas alguns poucos personagens apenas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O mistério do humor brasileiro.