Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Esse é o tópico que vai bombar, porque ... hoje é 6ª feira?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/14
· votar
amador_ssa Pow cara, não é nada pessoal não, mas andam dizendo num certo tópico aew que nick grande pipi pequeno... hauhauhauahauha Tudo bando de rekalkd. : P
Simonhead hoje é 6ª feira? Só eu que notei a mensagem sublimar deste dia da semana?
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Teve isso? Nem notei, hehehehe!
|
# mar/14
· votar
Simonhead Teve isso? Nem notei, hehehehe! Não... kkk É no "nome" do dia: Sexta-feira hauhauhau
(Sim, isso parece bem anti-Disney fanático)
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Disney
Vais ver o filme sobre como foi feito/produzido o filme da Mary Poppins?
De repente, essa parada 'bomba' ... . Éééééé ... não ... não vai bombar.
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
pinuccad Que me lembre bem é o contrário
Olha aqui menina abusada... Dou-lhe soco virtual caso não me dê o ferrero rocher ok!!! Passar bem hihi
|
guizimm Veterano |
# mar/14
· votar
e acabou que não bombou
|
pinuccad Membro |
# mar/14
· votar
Simonhead De repente, essa parada 'bomba' ... . Éééééé ... não ... não vai bombar.
guizimm e acabou que não bombou
Seus filhos de umas mães hahah u.u
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
pinuccad Seus filhos de umas mães hahah u.u
Claro que são filhos de uma mãe, ou achas que um cachorro foi lá e pariu esses elementos??? hahaha
PÔ petunia, você é uma chata =P Se esqueceu que hoje é aniversário do SAM, cadê aquele lindo bolo de desaniversário que prometeu trazer hoje, em??? u.u
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO cadê aquele lindo bolo de desaniversário que prometeu trazer hoje, em??? u.u ta lendo muito alice no pais das maravilhas/dos espelhos........ ;]p
|
# mar/14
· votar
Simonhead Vais ver o filme sobre como foi feito/produzido o filme da Mary Poppins? De repente, essa parada 'bomba' ... . Éééééé ... não ... não vai bombar. O_o Nunca tinha ouvido falar. hauha
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Sexta-feira hauhauhau
caraacas kkkkkkkkkkkkk
XhampoO Mosca por aqui, milagre. '-'
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Hanks como Disney
|
# mar/14
· votar
Simonhead A página não carregou mas eu entendi um pouco do lance. Disney no caso é o cara, não a empresa. huahuah
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/14
· votar
No final das contas o Tempo não disse nada. I talk to the wind.
|
# mar/14
· votar
cafe_com_leite No final das contas o Tempo não disse nada. Calma, gioven. O Tempo ainda não chegou. Talvez ele chegue logo.
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
Kripke
hahaha!!! Jesus ele me conheceu =OOOOOO
|
pinuccad Membro |
# mar/14
· votar
XhampoO Claro que são filhos de uma mãe, ou achas que um cachorro foi lá e pariu esses elementos??? hahaha
vai saber, por exemplo você veio de um ovo de larva PÔ petunia, você é uma chata =P Se esqueceu que hoje é aniversário do SAM, cadê aquele lindo bolo de desaniversário que prometeu trazer hoje, em??? u.u
Eu não sabiaaaa,mas ele é mais rico que eu Então,Sam nos dê um bolo pro seu nivere
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
pinuccad
Você só pode estar brincando né pequena camponesa??? Aniversariantes não compram o bolo hum hum hummmmmm
Então resolvi fazer um com as proprias mãos... Ficou lindo e perfeito igual Jesus é!!! Espero que todos gostem ^^
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Esse é mesmo q eu ganhei no topico q o lipinho crio com meu nome... Nao se deu nem ao trabalho de muda a cobertura ...
e!!! Mosca é bem assim mesmo
|
pinuccad Membro |
# mar/14
· votar
XhampoO Você só pode estar brincando né pequena camponesa??? Aniversariantes não compram o bolo hum hum hummmmmm
:( Esse é mesmo q eu ganhei no topico q o lipinho crio com meu nome... Nao se deu nem ao trabalho de muda a cobertura ...
Foi pego no ato hushuahsuhauhsuhaushuahsuahsuhauhsuah cof cof hushauhsuhahsuhauhsuahhsuhauhua
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
guygo
Porra, foi feito com carinho seu ingrato u.u Tomaras que faça aniversário e que o bolo esteja podre, dai sua perna vai necrosar e você vai ficar manco... Depois sem poder sair pelas ruas, obviamente vai entrar aqui e verás que o bolo que eu fiz com tamanho carinho e amor pelo menos e saudavel, e o arrependimento vai bater na sua porta hahahaha
pinuccad
Você adora colocar fogo na fogueira em!!! hahaha
|