Tópico para interagirmos com o usuário Die Kunst der Fuge - O Tia Rute

Autor Mensagem
guygo
Veterano
# fev/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Tu fala alemão fluente? Abraços.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu já toquei guitarra e bateria em bandas e atualmente estou aprendendo teclado, violão e violoncelo, mas a passos de tartaruga.

Mas eu quero mesmo é aprender a compor/arranjar/produzir medianamente ao nível de hobby.


Estou nessa também. Deixei de lado meu repertório decorado para estudar harmonia e vê se no fim eu componho alguma coisa, pelo menos para que meus tataranetos saibam que eu existi.

Estou tentando escrever alguma coisa de MPB mas os tempos atuais estão muito vagos e sem temas cuja musicalização possa cair no agrado do público de gosto mais refinado. O que você me sugere?

Tia Rute, tem mais uma pergunta. Na minha terra as duplas sertanejas estão cada dia mais se multiplicando. Tem gente que vem de São Paulo, larga tudo por lá, pra vir formar duplica caipira por aqui. Eu não aguento mais. Você acha que se eu inventar uma Sertanejoticida Spray eu posso, pelo menos expulsá-los de nossos ares?

Pseudonimum
Veterano
# fev/14
· votar


E o cello?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/18
· votar


Ele está no meio de nós!
https://i.imgur.com/Kvj4cBH.png

Pelo o que parece eu não sou o único zé ruela logado aqui no ano novo.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Viciado em Guarana

Eu e Sall tínhamos visto ele esses dias (o Sall comentou em um tópico). O malandro está lurkeando logado.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


ele deve estar se acabando no lurk. Altas dorgas, manolo

Simonhead
Veterano
# jan/19
· votar


Viciado em Guarana
Ele está no meio de nós!

Fera demais! \o

Die Kunst der Fuge, Come taste the forum once again, man!

st.efferding
Membro
# jan/19
· votar


*colocando uma FT lambuzada de Nutella na ratoeira*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para interagirmos com o usuário Die Kunst der Fuge - O Tia Rute