Conheci uma família moderna.

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14


    Ontem foi um dia atípico. Aconteceu que o segurança da escola da qual faço curso veio a óbito no percurso de sua casa para o trabalho. Sendo assim, só tivemos aula no primeiro bloco, depois do intervalo fomos dispensados.
    Na volta venho de carona com um colega da sala e de grupo e por ideia dele fomos até a casa de uma amiga dele de muitos anos ( o cara tem lá seus 30 anos) que estudava com ele nos tempos de colégio. Essa moça (amiga do cara) é muito juvenil, digamos assim, teve filhos com um cara e se separou, porém eles ainda vivem juntos. A filha deste casal de "amigos" (por assim dizer) tem seus 15 anos. É neste ponto que quero chegar.

    Pra começar a moça de 15 anos chega na garupa de uma moto daquelas mais caras (tipo suzuki e afins), já levemente alcoolizada. Vendo isso, eu, um juvenil criado em uma família mais old school pensei: Essa mina vai tomar uma bronca nervosa da mãe, se não apanhar!
    Nah, a mãe parecia uma amiga dos rolê falando com a juvenil das motos. Nesta mesma rua acontece um "fervo" de juvenis que matam aula para ouvir funk, se embriagar e treparem como se não ouve-se o amanhã e a moça que chegou na moto (muito linda por sinal) estava no meio, não que ela estivesse muito na onda, mas... De repente, chega o pai... Puta que Pariu! o cara vai fuder com o rolê da mina!
    Naahh, chegou, o olhou para a cara da jovem, só observou e não falou muita coisa que a repreende-se daquele rolê.
    Choque cultural tão grande que quase cai espumando no chão.

    Que loucura cara, não sabia que existia pais liberais assim por aqui onde moro.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Flórida um lance desses, hein véi?

    quase cai espumando no chão.

    Ha! Eu ri!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    cafe_com_leite
    Qual a sua idade?

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Só fiquei procurando pelo texto algo que se aproximasse de "pais liberais".

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    GuitarHouse
    16.

    brunohardrocker
    Só fiquei procurando pelo texto algo que se aproximasse de "pais liberais".
    cara, pelo que eu to acostumado isso é bem liberal. Saber que sua filha está alcoolizada, numa festinha bem festeira (que provavelmente tinha drogas no meio), com caras doidos para entra-la, dar uma garrafa de vinho pra ela beber com amigos, levar com tranquilidade a ideia da filha estar se fudendo pra escola. Po 15 anos cara, antes uns 17/18, ai tudo bem, mas 15?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    duplo.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Gansinho
    · votar


    cafe_com_leite
    Existe diferença entre pais liberais e pais irresponsáveis.

    Se você tem 16 anos e a sua mãe deixa você sair mas tem que voltar às 10h da noite, sua mãe é conservadora. Se a sua mãe deixa você sair e voltar às 4h da manhã, no final do rock, ela é liberal. Mas se ela deixa você sair, voltar a hora que você quiser, bêbado e tal, e não se importa nem um pouco com isso, ela é irresponsável.

    Editei pra completar a ideia :P

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Gansinho
    Existe diferença entre pais liberais e pais irresponsáveis.
    Então seriam os irresponsáveis.

    MMJr
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: MMJr
    · votar


    cafe_com_leite


    Eles nao sao pais liberais e muito menos modernos. Sao apenas pais irresponsaveis que nao querem ter o compromisso de educar filhos...

    Existem pessoas que nunca deveriam ter filhos...E este casalme parece ser um deles...

    Valeu....

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    É engraçado que a menina é uma boa aluna na escola. Embora tenha essa liberdade, parece ter noção das coisas. Talvez eles estejam ensinando, só que de um jeito diferente.

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Tipico da juventude e alguns pais de hoje em dia, confundem liberdade com libertinagem, homossexualidade com viadagem, cultura com qtde de livros lidos...

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Se a sua mãe deixa você sair e voltar às 4h da manhã, no final do rock, ela é liberal.
    I S2 mama.

    No mais concordo com o mano Ganso, é muita irresponsabilidade deixar um filho fazer essas coisas..

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    como se não ouve-se o amanhã
    muita coisa que a repreende-se

    guizimm
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Tipico da juventude e alguns pais de hoje em dia, confundem[...],cultura com qtde de livros lidos...
    não é o que eu vejo com a galera a minha volta não, a maioria que eu conheço le coisinhas na internet, as vezes gibi e uns poucos livrinhos pop e se acha super intelectualizado, tamanha a falta de conhecimento

    Simonhead
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    guizimm
    ... uns poucos livrinhos pop e se acha super intelectualizado ...

    Só - grande perigo isso ai!

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/14
    · votar


    cafe_com_leite
    16.
    Ufa, já tava preocupado, acreditei no seu perfil e ninguém com 34 anos deveria confundir "família moderna e liberal" com uma versão politizada da família Addams.

    Pseudonimum
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Venho de uma família moderna. Trabalho, faço faculdade e não sou irresponsável. Não precisei de nenhuma surra pra isso.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    cultura com qtde de livros lidos

    Ele não para de alfinetar, gente!
    É uma incrível metralhadora de indiretas!

    cafe_com_leite
    Não se surpreenda, você ainda não viu de tudo.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Carpano-Jr.
    como se não ouve-se o amanhã
    muita coisa que a repreende-se


    Algum erro aí? não percebi, mostre o certo aí.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    entrei no pótico achando que era uma casa poliafetiva, bissexual e zoofílica.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    sallqantay
    Desculpe-me, mas não há reembolso. Não estou aqui para suprir seus maléficos intentos.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Cara, aquilo lá que tu foi ver é um cortiço.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Conheci uma menina que veio do sul pra dançar o tchan e a dança do tchu tchu. Deu em cima, deu em baixo, na dança do tchaco e na garrafinha deu uma raladinha. Agora o gera samba mostra pra vocês a dança do bumbum que pegou de uma vez: Bota a mão no joelho, dá uma baixadinha, vai mexendo gostoso, balançando a bundinha.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Essa dona era a Geni. Mas só pode ser a Geni. Ela é feita pra apanhar. Ela é boa de cuspir. Ela dá pra qualquer um, maldita (bendita) Geni.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Conheci uma menina que veio do sul

    jones ou BF?

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    família moderna

    fui gerado através de pen drive na usb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conheci uma família moderna.