Do calorâo de ultimamente, aquecimento global e afins

    Autor Mensagem
    guygo
    Veterano
    # fev/14


    Nao aguento mais..... esse calor...e a quem diga q falar em aquecimento global é exagero....

    Opinem

    Kachimbo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    o que voce esta´ achando que pensa sobre esse demasiado aquecimento, eis a verdade,qual é,,,

    vamos discutir


    hoje onde moro bateu os 39 graus, complicadfo

    Antoine Roquentin
    Membro
    # fev/14
    · votar


    o rolê é dormir o dia inteiro e sair à noite.

    guygo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Kachimbo
    An?

    Antoine Roquentin
    Mas tem noites bem quentes tambem.... na noite de sexta pra sabado eu suei feito um porco mesmo deitado de baixo de um ventilador de teto ligado no maximo..... o problema nao é o sol(dia) mas sim o bafo, a baixa umidade do ar......

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    nem percebi.

    Rednef2
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Aconselho a leitura do livro: "Aquecimento Global, Ciencia ou religião?"

    esse fenomeno não é unanimidade na comunidade cientifica.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Aqui ta chovendo quase todo dia. Chupem!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Rednef2
    esse fenomeno não é unanimidade na comunidade cientifica.

    Defina unanimidade.

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Viciado em Guarana
    Aqui ta chovendo quase todo dia. Chupem!

    Defina chuva.

    Spect
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Esse calor não tem nada a ver com aquecimento global. É só um fenômeno regional.

    As previsões do aquecimento global são de coisa de alguns graus em décadas. Você ainda não sente os efeitos dele na pele.

    DraKo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Na moral, vcs do Sul/Sudeste são bem sensíveis em relação a calor hein? Aqui na Bahia quando faz 40º é pq tá frio.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    aquecimento global seria uma tendência de longo prazo, ondas de calor são eventos extremos. Não confundir os dois, svp

    Tmusic
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Tmusic
    · votar


    Eu queria morar nas regioes geladas, onde a -10ºC os caras andam sem camisa porque ta calor demais :)

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    DraKo
    Na moral, vcs do Sul/Sudeste são bem sensíveis em relação a calor hein? Aqui na Bahia quando faz 40º é pq tá frio.

    E vocês do nordeste em relação a frio. Porque 40º não é nada frio =P Na verdade é insuportavelmente calor!

    guygo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ao menos efeito estufa da pra chama por q quando sai de casa me sinto entrando numa estufa....quando minha casa nao é a estufa..

    DraKo
    [i]Na moral, vcs do Sul/Sudeste são bem sensíveis em relação a calor hein? Aqui na Bahia quando faz 40º é pq tá frio.

    Haha eu tenho um amigo do ES q veio mora em gramado eu onde morei 2anos ... ai perguntei pra ele..
    - cara tu acha q tu vai aguenta o calor.
    - claro ja peguei inverno de 19 graus.

    Nem preciso dize q quase morri de ri.......... mas essa conversa foi em 2011 .. considerando q em 2013 nevo ele ja deve te se acostumado.....

    E bem na moral aqui no sul faz bastante frio no inverno e calor no verao....
    Ja ai eu passo esse inverno de vcs sem camisa e suando ainda...

    DraKo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Obviamente eu usei uma hipérbole, mas aqui no nordeste 40º é uma constante durante o verão e o povo não fica reclamando.

    guygo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    DraKo
    Nao reclamam por q ja estao acustamados a esse calor ai. Aqui o normal é 30 ou 33 graus.. no verao

    DraKo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Quero aproveitar para dizer que, ao contrário do que a televisão dá a entender, no nordeste TEM água

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    DraKo
    Obviamente eu usei uma hipérbole, mas aqui no nordeste 40º é uma constante durante o verão e o povo não fica reclamando.

    Obviamente eu entendi isso né! ;S

    guygo
    DraKo
    Nao reclamam por q ja estao acustamados a esse calor ai. Aqui o normal é 30 ou 33 graus.. no verao


    Exatamente... Se ele vem pra cá fazendo 20º ia achar frio... ;P Tudo questão de costume...


    DraKo
    Quero aproveitar para dizer que, ao contrário do que a televisão dá a entender, no nordeste TEM água

    ushashuahusahushuahashuas

    E farinha? Tem muita? ._.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/14
    · votar


    Começou a esfriar já.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Até alguns dias atrás, as chuvas de fevereiro/14 no DF ficaram mais isoladas (Taguatinga, Samambaia, Ceilândia, Recanto das Emas) e apenas gotas caíam em outros bairros. Ontem foi diferente; em 02 horas, choveu em todo o DF o equivalente ao mês todo. Foi esquisito dirigir com a água beirando os meio fios em quase todas as áreas que eu trafeguei até chegar ao trabalho. Hardcore!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Essa madrugada ae aparentemente chegou uma "frente menos quente" ou algo do tipo.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    16 graus C aqui.
    Tem que esfriar mais uns 10 pra ficar em temperatura decente.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    tava 30 grau esses dias, hoje ta 15

    se foder

    Spect
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Essa madrugada ae aparentemente chegou uma "frente menos quente" ou algo do tipo.

    Você mora em qual região?

    Aqui na Barra da Tijuca e Recreio, mesmo nos dias que estavam batendo records, aqui estava bem tranquilo, diria até que fresco para o que estou acostumado no verão. Em compensação, ontem e hoje tá esquentando até mais do que nos outros dias.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Spect

    Moro em São João de Meriti, aqui é hip hop, se eu fosse macumbeiro até colocaria uma minalba de 500 mL no despacho, pois até até o capeta pede água. Nos dias que estavam batendo recordes eu senti tudo na pele.

    Sobre a frente menos quente que eu falei ali, acho que é alguma parada pontual. Simplesmente ficou "fresquinho" de madrugada (sente o nível da coisa quando ficar fresco de madrugada é anomalia), mas hoje durante o dia foi aquele mormaço fdp e ficou nublado pra caralho no fim da tarde, ameaçando cair uma chuva fodida que não caiu hoje.

    Mas fui no Rio hoje à noite, inclusive na Barra, lá pelo New York, e lá tava normal (Calor. Menos que aqui, mas ainda assim calor), igual no fim de semana passado.

    Kripke
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    DraKo
    Na moral, vcs do Sul/Sudeste são bem sensíveis em relação a calor hein? Aqui na Bahia quando faz 40º é pq tá frio.

    Não é questão de ser sensível nem nada, mas aguentar calor toda hora é chato, suar igual um porco só de correr um pouco, e sem falar no que é abafado em certos locais.

    guygo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Finalmente esse calor aos poucos ta indo embora. Mas ta loko aqui no sul do sul quebro uns records de uns 70 anos. Bah foi lascado esse verao...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    A chuva veio hoje mas já passou. Está um dia sobrevivível. Graças a São João Sebastião Ribeiro.

    JJJ
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    e a (SIC) quem diga q falar em aquecimento global é exagero....

    Hoje tá até meio frio aqui em Minas. E o verão ainda está no auge! Então, menos teorias catastrofistas, please.

    O nosso pequeno planeta largado no meio de um sistema de uma estrela comum às bordas de uma galáxia comum já passou por eras glaciais e eras tórridas quando nós nem estávamos aqui. Não temos essa importância toda que nos atribuímos... O mundo vai acabar um dia, com ou sem nossa ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Do calorâo de ultimamente, aquecimento global e afins