Autor |
Mensagem |
guygo Veterano |
# fev/14
Nao aguento mais..... esse calor...e a quem diga q falar em aquecimento global é exagero....
Opinem
|
Kachimbo Veterano |
# fev/14
· votar
o que voce esta´ achando que pensa sobre esse demasiado aquecimento, eis a verdade,qual é,,,
vamos discutir
hoje onde moro bateu os 39 graus, complicadfo
|
Antoine Roquentin Membro |
# fev/14
· votar
o rolê é dormir o dia inteiro e sair à noite.
|
guygo Veterano |
# fev/14
· votar
Kachimbo An?
Antoine Roquentin Mas tem noites bem quentes tambem.... na noite de sexta pra sabado eu suei feito um porco mesmo deitado de baixo de um ventilador de teto ligado no maximo..... o problema nao é o sol(dia) mas sim o bafo, a baixa umidade do ar......
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/14
· votar
nem percebi.
|
Rednef2 Veterano |
# fev/14
· votar
Aconselho a leitura do livro: "Aquecimento Global, Ciencia ou religião?"
esse fenomeno não é unanimidade na comunidade cientifica.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/14
· votar
Aqui ta chovendo quase todo dia. Chupem!
|
ViniciusBorges Veterano |
# fev/14
· votar
Rednef2 esse fenomeno não é unanimidade na comunidade cientifica.
Defina unanimidade.
|
Ticoty Veterano |
# fev/14
· votar
Viciado em Guarana Aqui ta chovendo quase todo dia. Chupem!
Defina chuva.
|
Spect Veterano |
# fev/14
· votar
Esse calor não tem nada a ver com aquecimento global. É só um fenômeno regional.
As previsões do aquecimento global são de coisa de alguns graus em décadas. Você ainda não sente os efeitos dele na pele.
|
DraKo Veterano |
# fev/14
· votar
Na moral, vcs do Sul/Sudeste são bem sensíveis em relação a calor hein? Aqui na Bahia quando faz 40º é pq tá frio.
|
sallqantay Veterano |
# fev/14
· votar
aquecimento global seria uma tendência de longo prazo, ondas de calor são eventos extremos. Não confundir os dois, svp
|
Tmusic Veterano |
# fev/14 · Editado por: Tmusic
· votar
Eu queria morar nas regioes geladas, onde a -10ºC os caras andam sem camisa porque ta calor demais :)
|
Ticoty Veterano |
# fev/14
· votar
DraKo Na moral, vcs do Sul/Sudeste são bem sensíveis em relação a calor hein? Aqui na Bahia quando faz 40º é pq tá frio.
E vocês do nordeste em relação a frio. Porque 40º não é nada frio =P Na verdade é insuportavelmente calor!
|
guygo Veterano |
# fev/14
· votar
Ao menos efeito estufa da pra chama por q quando sai de casa me sinto entrando numa estufa....quando minha casa nao é a estufa..
DraKo [i]Na moral, vcs do Sul/Sudeste são bem sensíveis em relação a calor hein? Aqui na Bahia quando faz 40º é pq tá frio.
Haha eu tenho um amigo do ES q veio mora em gramado eu onde morei 2anos ... ai perguntei pra ele.. - cara tu acha q tu vai aguenta o calor. - claro ja peguei inverno de 19 graus.
Nem preciso dize q quase morri de ri.......... mas essa conversa foi em 2011 .. considerando q em 2013 nevo ele ja deve te se acostumado.....
E bem na moral aqui no sul faz bastante frio no inverno e calor no verao.... Ja ai eu passo esse inverno de vcs sem camisa e suando ainda...
|
DraKo Veterano |
# fev/14
· votar
Obviamente eu usei uma hipérbole, mas aqui no nordeste 40º é uma constante durante o verão e o povo não fica reclamando.
|
guygo Veterano |
# fev/14
· votar
DraKo Nao reclamam por q ja estao acustamados a esse calor ai. Aqui o normal é 30 ou 33 graus.. no verao
|
DraKo Veterano |
# fev/14
· votar
Quero aproveitar para dizer que, ao contrário do que a televisão dá a entender, no nordeste TEM água
|
Ticoty Veterano |
# fev/14
· votar
DraKo Obviamente eu usei uma hipérbole, mas aqui no nordeste 40º é uma constante durante o verão e o povo não fica reclamando.
Obviamente eu entendi isso né! ;S
guygo DraKo Nao reclamam por q ja estao acustamados a esse calor ai. Aqui o normal é 30 ou 33 graus.. no verao
Exatamente... Se ele vem pra cá fazendo 20º ia achar frio... ;P Tudo questão de costume...
DraKo Quero aproveitar para dizer que, ao contrário do que a televisão dá a entender, no nordeste TEM água
ushashuahusahushuahashuas
E farinha? Tem muita? ._.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/14
· votar
Começou a esfriar já.
|
Simonhead Veterano |
# fev/14
· votar
Até alguns dias atrás, as chuvas de fevereiro/14 no DF ficaram mais isoladas (Taguatinga, Samambaia, Ceilândia, Recanto das Emas) e apenas gotas caíam em outros bairros. Ontem foi diferente; em 02 horas, choveu em todo o DF o equivalente ao mês todo. Foi esquisito dirigir com a água beirando os meio fios em quase todas as áreas que eu trafeguei até chegar ao trabalho. Hardcore!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/14
· votar
Essa madrugada ae aparentemente chegou uma "frente menos quente" ou algo do tipo.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/14
· votar
16 graus C aqui. Tem que esfriar mais uns 10 pra ficar em temperatura decente.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/14
· votar
tava 30 grau esses dias, hoje ta 15
se foder
|
Spect Veterano |
# fev/14
· votar
Die Kunst der Fuge Essa madrugada ae aparentemente chegou uma "frente menos quente" ou algo do tipo.
Você mora em qual região?
Aqui na Barra da Tijuca e Recreio, mesmo nos dias que estavam batendo records, aqui estava bem tranquilo, diria até que fresco para o que estou acostumado no verão. Em compensação, ontem e hoje tá esquentando até mais do que nos outros dias.
|
# fev/14
· votar
Spect
Moro em São João de Meriti, aqui é hip hop, se eu fosse macumbeiro até colocaria uma minalba de 500 mL no despacho, pois até até o capeta pede água. Nos dias que estavam batendo recordes eu senti tudo na pele.
Sobre a frente menos quente que eu falei ali, acho que é alguma parada pontual. Simplesmente ficou "fresquinho" de madrugada (sente o nível da coisa quando ficar fresco de madrugada é anomalia), mas hoje durante o dia foi aquele mormaço fdp e ficou nublado pra caralho no fim da tarde, ameaçando cair uma chuva fodida que não caiu hoje.
Mas fui no Rio hoje à noite, inclusive na Barra, lá pelo New York, e lá tava normal (Calor. Menos que aqui, mas ainda assim calor), igual no fim de semana passado.
|
Kripke Veterano |
# fev/14
· votar
DraKo Na moral, vcs do Sul/Sudeste são bem sensíveis em relação a calor hein? Aqui na Bahia quando faz 40º é pq tá frio.
Não é questão de ser sensível nem nada, mas aguentar calor toda hora é chato, suar igual um porco só de correr um pouco, e sem falar no que é abafado em certos locais.
|
guygo Veterano |
# fev/14
· votar
Finalmente esse calor aos poucos ta indo embora. Mas ta loko aqui no sul do sul quebro uns records de uns 70 anos. Bah foi lascado esse verao...
|
# fev/14
· votar
A chuva veio hoje mas já passou. Está um dia sobrevivível. Graças a São João Sebastião Ribeiro.
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
e a (SIC) quem diga q falar em aquecimento global é exagero....
Hoje tá até meio frio aqui em Minas. E o verão ainda está no auge! Então, menos teorias catastrofistas, please.
O nosso pequeno planeta largado no meio de um sistema de uma estrela comum às bordas de uma galáxia comum já passou por eras glaciais e eras tórridas quando nós nem estávamos aqui. Não temos essa importância toda que nos atribuímos... O mundo vai acabar um dia, com ou sem nossa ajuda.
|