Autor |
Mensagem |
Lisa23 Membro Novato |
# fev/14
Quem está por dentro do significado??
“Translúcida E Pálida Como A Morte”
“Dançamos um alegre fandango, Deslizando em círculos pelo soalho / Eu estava me sentindo meio mareado,/ A multidão gritava pedindo mais. O lugar rangia duramente/ e o teto voou para longe,/ Quando pedimos um outro drink/ O garçom trouxe uma gamela.
Era uma hora tão tardia, Que quando a mariposa contou sua história,/ A face dela, antes apenas fantasmagórica,/ Tornou-se translúcida e pálida como a morte.
Disse ela, “Não há o que discutir,/ A verdade é evidente, pode-se ver”./ Mas eu estava perdido em meu baralho,/ e não permitiria que ela se tornasse uma das dezesseis virgens vestais/ que partiam para o litoral.
Embora meus olhos estivessem abertos, talvez tenham sido fechados. E era uma hora tão tardia,/ Que quando a mariposa contou sua história,/ A face dela, antes apenas fantasmagórica,/ Tornou-se translúcida e pálida como a morte.
Disse ela: “Estou em casa, na praia do adeus”/ embora na verdade, estivessemos no mar,/ Então levei-a pelo espelho e a forcei a concordar, dizendo: ‘Você deve ser a sereia que levou Netuno para para cavalgar.’/ Ela, porém, me sorriu com tamanha tristeza que minha ira dissipou-se imediatamente.
Sendo a musica o alimento do amor/ a risada, então, é sua rainha/ Igualmente se o que está oculto será revelado/ então o que é imundo será purificado pela verdade.
Minha boca, como uma cartolina, abriu-se de um lado a outro de minha cabeça
Afundamos rapidamente e nos despedaçamos no leito do oceano. ”
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/14
· votar
Sei que essa música tem uns solos de órgão muito fodas.
|
Simonhead Veterano |
# fev/14
· votar
A versão da Annie Lennox é do caramba de boa. Não supera a do Procol, mas é boa assim mesmo!
|
Lisa23 Membro Novato |
# fev/14
· votar
The Blue Special Guitar Sei que essa música tem uns solos de órgão muito fodas. Pra mim só perde para The House of Rising Sun.
Simonhead A versão da Annie Lennox é do caramba de boa. Não supera a do Procol, mas é boa assim mesmo!
O que dizer dessa mulher...Solo, Eurythmics... Demais!
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/14
· votar
É, porque achar um significado para uma letra de uma banda de drogados que usam drogas é possível... Boa sorte aí. o/
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/14
· votar
Sobre o que estão falando?
|
Lisa23 Membro Novato |
# fev/14
· votar
Insufferable Bear É, porque achar um significado para uma letra de uma banda de drogados que usam drogas é possível... Boa sorte aí. o/
Que comentário idiota, vc conhece a história da música?brunohardrocker brunohardrocker Sobre o que estão falando? Sobre o significado da música Whiter Shade Of Pale, que gera controvérsias até hoje.
|
sallqantay Veterano |
# fev/14
· votar
sugiro um trabalho de campo antropológico envolvendo virgens ruivas no cemitério para resolver a questão
|
# fev/14
· votar
Lisa23 Sim, é uma música de uma banda de prog rock dos anos 60, logo, eles usaram muitas drogas.
|
sallqantay Veterano |
# fev/14
· votar
Insufferable Bear
achei o seu comentário drogaditofóbico. Denunciado
|
# fev/14
· votar
sallqantay
Nada contra drogados, desde que eles não deem em cima de mim.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/14
· votar
“Translúcida E Pálida Como A Morte”
isso era pra ser a tradução do nome da música ou é o título do texto?
|
Lisa23 Membro Novato |
# fev/14 · Editado por: Lisa23
· votar
sallqantay sugiro um trabalho de campo antropológico envolvendo virgens ruivas no cemitério para resolver a questão Apoiado, vou alí pintar meu cabelo de ruivo e já volto :p
Insufferable Bear Nada contra drogados, desde que eles não deem em cima de mim. Ok, entendido, não vou dar em cima de vc!
One More Red Nightmare [i]isso era pra ser a tradução do nome da música ou é o título do texto?
Tradução.
|
# fev/14
· votar
Lisa23 A tradução deveria ser "um tom mais branco de palidez", ou algo assim.
O lugar rangia duramente hahahha
|
Lisa23 Membro Novato |
# fev/14
· votar
Insufferable Bear O lugar rangia duramente Cara... minha mente foi longe... Essa letra é do cão. Tipo, tem gente que diz que fala de um culto à Deusa Vesta, enfim...outros que é sobre suicídio, por isso a criação do tópico, para dissertarmos sobre.
|