Forum tá meio esquisito aqui

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


aqui tá de boas, parem de chorar, svp

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


sallqantay

Mentiroso!

Hhshsahas!

renatocaster
Moderador
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mandei um questionamento na Central de Ajuda semana passada referente a um tópico meu, mas ninguém respondeu nada.

Oi, foi respondido sim, só não foi feito o que vc queria e os motivos foram citados na resposta. Inclusive, a sua questão foi tema de debate entre os moderadores. Caso a resposta não tenha chegado a vc por algum motivo, me fale que eu dou um jeito dela chegar até vc.

Acontece que muitas das vezes a gente não dá a resposta que o usuário gostaria de obter, isso acontece. Mas deixar sem resposta nenhuma, isso eu acho meio difícil de acontecer. Pode demorar, a resposta pode não convencer, mas simplesmente não dizer nada? Bom, eu pelo menos não faço isso, e nem vejo os outros moderas fazerem.

Abs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster

Entendi mano! É que eu realmente não recebi a resposta no meu email. Lá falava que em até 3 dias eu receberia, mas nada. E como eu sempre recebo emails de atividade do fórum (quando eu recebo recado, por exemplo), achei que ninguém havia me respondido. Se puder me mandar, gostaria de ler, fico agradecido. Abraço!

renatocaster
Moderador
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Entendi mano! É que eu realmente não recebi a resposta no meu email. Lá falava que em até 3 dias eu receberia, mas nada. E como eu sempre recebo emails de atividade do fórum (quando eu recebo recado, por exemplo), achei que ninguém havia me respondido.

Então provavelmente é por causa do bug. Bem que eu notei que tem usuário reclamando da mesma coisa várias vezes lá na Central. São as nossas respostas que não estão chegando até vcs então. Bizarro, hehehe.

Vou te enviar então a resposta através do meu e-mail pessoal mesmo ;)

EDIT: Acabei de enviar para o seu e-mail que está cadastrado aqui na sua conta do fórum!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster

Tudo certo então hahahaha valeu por ser solicito cara, agradeço mesmo! Abraços

ZXC
Veterano
# jan/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

SOL!!!!!!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


E aí??? Deram um jeito na bagaça???

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Caramba! É isso mesmo?
O trem aqui está tão bugado que nem as respostas dos moderadores estão chegando para quem faz uma pergunta na central de ajuda?

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana

Pois é...não sei se me mandaram resposta, mas o fato é que não recebi nenhuma para a pergunta que fiz sobre esses bugs.

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Então provavelmente é por causa do bug. Bem que eu notei que tem usuário reclamando da mesma coisa várias vezes lá na Central. São as nossas respostas que não estão chegando até vcs então. Bizarro, hehehe.

Agora fiquei curioso, haushuasha. Eu tinha deixado um recado na central poucas semanas atrás, mas deixei claro que não precisava de resposta. Vocês não me responderam mesmo, né? huashuahsuas!

elyts
Veterano
# jan/14
· votar


Isso cara, aqui tbm ta assim :/

renatocaster
Moderador
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Viciado em Guarana

O trem aqui está tão bugado que nem as respostas dos moderadores estão chegando para quem faz uma pergunta na central de ajuda?

Eu desconfio que sim. Teve um usuário que relatou esse problema dos bugs 3 vezes, e nas 3 vezes ele foi respondido. Ou ele é muito insistente, ou realmente a resposta não chegou a ele.

makumbator

Mas foi respondido. Se vc não recebeu, então o sistema de envio de respostas da Central de Ajuda também está bugado. Fui eu que te respondi lá, segue abaixo:

--------------------------------------

Central de Ajuda

makumbator · [e-mail] · membro desde 06/02/2007
Oi,

Gostaria que vissem esse tópico aqui relatando possíveis problemas no fórum (página de recados, últimas respostas, etc...):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/312444/


Obrigado!
Nossa resposta (por: renatocaster)

makumbator, bom dia.

Obrigado pelo aviso. O problema já havia sido constatado através de outras mensagens individuais que foram enviadas por alguns usuários que detectaram os mesmos problemas.

Ainda não tem uma previsão para o problema ser solucionado, então até lá o jeito é aguardar.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato novamente.

Atenciosamente,
renatocaster

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


TG Aoshi

Agora fiquei curioso, haushuasha. Eu tinha deixado um recado na central poucas semanas atrás, mas deixei claro que não precisava de resposta. Vocês não me responderam mesmo, né? huashuahsuas!

É, nesse caso não respondemos mesmo, pois foi o que vc pediu.

BJKGUITAR
Veterano
# jan/14 · Editado por: BJKGUITAR
· votar


Não é atoa que o fórum está cheio de novatos e os integrantes mais experientes ou debandaram ou ousam passar por um tópico ou outro. Podem observar esse fenômeno nos tópicos dos outros fóruns.

Acredito que o fórum tenha se transformado em um grande banco de dados obsoleto que você precisa futricar entre tópicos de 2006 na busca (que não funciona) e encontrar entre muitos tópicos fechados e lixo, respostas como: "Eu acho que você deve comprar X microfone, eu não tenho mas ouvi falar muito bem dele". Encontrar tópicos fechados na busca é um b-surdo sem tamanho!

Bugs demoram para ser consertados, ferramentas inúteis e a falta de manutenção contribuem para que o fórum fique em desuso. Comparo os usuários do fórum com as crianças do filme "Lord of Flies".

Deixo a minha crítica (talvez nem tanto construtiva assim) mas que possa servir de alarme não só aos moderadores e a equipe técnica, mas aos usuários também. Faço pois gosto deste.

[]'s

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Obrigado por colocar a resposta aqui. Realmente não recebi nada por conta do bug do fórum, pois não está na pasta normal e nem na parte de spam do e-mail. Parece comprovado que os bugs são da parte do fórum, e não dos usuários com problemas.

Espero que a administração veja o grande número de usuários afetados nesse tópico (e imagino que também outros tenham mandado mensagem) e tentem resolver o problema.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Nenhuma "aba" ou "guia" minha funciona, exceto a de "últimos tópicos". E já tem um tempo. Tanto em Android quanto em iPad.

Ah... lembrei outro bug: no iPad, os vídeos do U2B não entram.

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Valeu! =]

guizimm
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
ta bom vai, vo mandar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


ZXC

Vc nunca lembra de mim! :(

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


guizimm
ta bom vai, vo mandar

Beijo no seu coração!

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Acabei de confirmar no notebook.

Guias de "últimas respostas", "amigos", "blog", "recados" não funcionam em browser nenhum (testei Chrome, IE e Firefox), além dos tablets (iPad e Android).

Ou seja: só consigo acessar os meus próprios tópicos ou a lista geral do fórum.

guitarluiz
Veterano
# jan/14
· votar


Tem patrocinio?

Lelo Mig
Membro
# jan/14
· votar


Vocês estão "tudo" desamparados.........

Todos moderadores estão na praia enchendo a lata de cerveja gelada. Vão eles se preocuparem com bug do "últimas respostas"??

Obs: Também tô com esse problema, quando clico em "ultimas respostas" ele vai para o "meus tópicos"

Moderador aqui, só depois do carnaval.....se a cerveja acabar!

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Pior que o "últimas respostas" é essencial pra você saber o que está rolando nos tópicos de interesse...

Ancient_CTHULU
Veterano
# jan/14
· votar


Quero saber por que não consigo excluir minha conta, minha senha é dita como não existente e inválida. Por que isso?

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ
Pior que o "últimas respostas" é essencial pra você saber o que está rolando nos tópicos de interesse...


Também é a aba que mais uso. Fica inviável saber se houve respostas nos tópicos em que a gente já comentou.

Ancient_CTHULU

Nesse caso eu entraria em contato com a moderação na central de ajuda para pedir a exclusão da conta.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


O MEU VOLTOU A FUNCIONAR AGORA!!!!!!

P.Synyster
Membro
# jan/14
· votar


[b][/b]Está funcionando corretamente agora. Obrigado, pessoas que concertaram.

Lelo Mig
Membro
# jan/14
· votar


\o/

Acabou a cerveja!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Forum tá meio esquisito aqui