Sobre trabalhar em navios de cruzeiro

    Autor Mensagem
    testinogrosso
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: testinogrosso


    Eu estava pensando sobre...

    É algo que me atrai. Conhecer pessoas, histórias e novas culturas.

    Pelo o que pesquisei, o trabalho é beem pesado, porém o salário (em dollar), e o fato de descer em um porto em outro país nas horas de folga, recarrega as baterias para a jornada de trabalho.

    Um amigo do meu pai já trabalhou. Relatou o mesmo que eu pesquisei. Porém já saiu "dessa vida".

    Dissertem.

    ps: não é algo pro presente.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    conheci duas pessoas:

    1. a primeira trabalhou na cozinha, ficou dois meses e não aguentou o tranco
    2. outro cara é um baterista fudido, tocava 4 horas toda noite sem ensaio de um repertório gigante. Ele conheceu o mundo todo nesse rolê, e tinha mó consideração dentro do navio

    guizimm
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eu queria, fiz um cruzeiro um tempo atras e tinham funcionarios e gente do mundo todo, ficar um tempo trampando num negócio desses deve ser muito enriquecedor pra quem tem cabeça aberta, mas eles devem contratar gente altamente qualificada
    como sera q faz pra arranjar trampo num negocio desses?

    Antoine Roquentin
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Antoine Roquentin
    · votar


    bem, se você não se importar em passar sua vida preso num mesmo lugar, go ahead.

    mas de qualquer forma, você aparece com uma ideia de vida diferente a cada semana, não dá pra levar muito a sério.

    makumbator
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    testinogrosso

    Tenho dois amigos que já trabalharam em cruzeiro, uma cantora e um baterista. Eles gostaram bastante (mas trabalhavam muito, tocando todo dia várias horas + ensaios). Mas deve ser bem diferente ir como músico e não como um ajudante de cozinha, de limpeza., etc... que imagino que possa ser mais pesado para encarar.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eu pensei nisso durante um tempo, mas desisti..

    _Excelion
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: _Excelion
    · votar


    só vale a pena como músico, onde o trabalho é diversão e um grande aprendizado

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    CUIDADO !!!

    Há vários relatos de trabalho escravo em navios de cruzeiro.

    Se o trabalho for muito pesado e a pessoa não aguentar, ela pode pedir demissão, mas ela vai ir pra onde ?? Tem que ficar no navio até chegar num porto; comendo, bebendo, dormindo em alojamentos e sem salário para pagar tudo isso.
    Pronto !! Virou escravo !!

    A escravidão internacional não é descarada. É simplesmente uma dívida que você fez e não consegue pagar.

    Tempo
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Vire comissario de bordo em aviões

    Qualquer idiota faz o curso e arruma trampo numa empresa de aviação meia boca. Caso vc fale ingles, vc vai viajar pelo mundo tb e se fuder do mesmo jeito. A unica diferença é que voando vai ser mais divertido

    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    acho que o meu maior medo é com relação a intoxicação alimentar, já vi muitas notícias sobre isso..

    tenho medinho de enjoar também.
    hsuhsuhsu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre trabalhar em navios de cruzeiro