Alguém aqui já usou Bitcoin?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


quando inventarem algo melhor pra fazer cabo/remessa internacional XPTO no modo velho oeste, ocultação de patrimônio, lavagem de dinheiro via MtM manipulada e furar embargo, eu digo que BTC perdeu valor de uso (lol)


acho que saquei qual é o futuro a que se referiu o Jonas Kahnwald

LaraRj
Membro Novato
# out/18
· votar


Eu sou investidor na área de bitcoins alguns anos e infelizmente sempre em qualquer área de investimento os que são a favor e os que são contra. Vou defender o que eu faço nesse momento. Eu tinha investimentos em títulos do tesouro e com as novas mudanças do governo começou a não ser mais rentável como antes. Em 2 anos investido em títulos consegui ter o mesmo retorno em 6 meses com bitcoins. Claro que existe um estudo e o que fazer estudei muito antes de começar. Sou afiliado a uma mineradora de bitcoins com retorno em dólares e tem uma parceria com uma exchange na qual temos cartão e podemos usar o nosso saldo direto no cartão já com os valores convertidos para reais e pagar o que desejar com o cartão.

https://blogmarketingonline.com.br/aprenda-agora-como-ganhar-dinheiro- com-criptomoedas-bitcoins/

https://blogmarketingonline.com.br/o-que-e-mineracao-de-bitcoins/

Pleonasmo
Membro Novato
# out/18
· votar


é verdade esse bilete.

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar


é verdade esse bilete.
hehehehehe

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


LaraRj
Sou afiliado a uma mineradora de bitcoins com retorno em dólares e tem uma parceria com uma exchange na qual temos cartão e podemos usar o nosso saldo direto no cartão já com os valores convertidos para reais e pagar o que desejar com o cartão.

parece pirâmide, to fora
pego meus trades legítimos e vou embora

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


parece pirâmide
Bitconi é pirâmide

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Bitconi é pirâmide

Isso é o mesmo que dizer que o real é uma pirâmide

Elenax
Membro Novato
# out/18
· votar


bitcoin não é algo que você investe por um longo tempo ... você precisa ser paciente e continuar considerando todas as opções

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


Jonas Kahnwald
ah sim, claro, com certeza.

Quer a prova que bitcoin é pirâmide? Todo cara que investe nisso fica tentando provar e convencer outros que é a melhor coisa do mundo, que são os espertões e como os bobalhões estão perdendo tempo e dinheiro.

Igualzinho esse pessoal da Hinode.

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar


sandroguiraldo
Seu conceito sobre pirâmide está equivocado.

Try again.

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


dideivox
Explique-me

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar


sandroguiraldo
Falando grosseiramente, pirâmide financeira é um esquema que para uma pessoa ganhe ela precise conquistar novos adeptos, os novos adeptos podem ganhar desde que conquistem novos adeptos, e assim sucessivamente.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


sandroguiraldo
Quer a prova que bitcoin é pirâmide? Todo cara que investe nisso fica tentando provar e convencer outros que é a melhor coisa do mundo, que são os espertões e como os bobalhões estão perdendo tempo e dinheiro.



isso não caracteriza uma piramide
piramide é quando todo mundo tenta convencer os outros a entrar no negócio para receber dinheiro em cima deles

se você comprar bitcoin eu não ganho nada

o que pode ser uma pirâmide é quando as pessoas querem se juntar num suposto "conjunto de mineração" e para se entrar nesse conjunto tem que pagar um valor alto
e é com esse valor que os outros são remunerados pouco a pouco

mas relaxa, não estou esperando que vc entenda, até pq não lembro de nenhuma outra explanação que fiz e você aprendeu o que eu disse

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Falando grosseiramente, pirâmide financeira é um esquema que para uma pessoa ganhe ela precise conquistar novos adeptos, os novos adeptos podem ganhar desde que conquistem novos adeptos, e assim sucessivamente.


exatamente!
quem sabe agora com 2 explicando o sandrogayraldo tenha 1% a mais de chance de entender ;)

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


sandroguiraldo
Quer a prova que bitcoin é pirâmide? Todo cara que investe nisso fica tentando provar e convencer outros que é a melhor coisa do mundo, que são os espertões e como os bobalhões estão perdendo tempo e dinheiro.

Descreveu qualquer religião. Hahahah! Resumindo, religião é pirâmide.

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


Jonas Kahnwald
se você comprar bitcoin eu não ganho nada
Lance uma pirâmide de bitcoin

Jonas Kahnwald
mas relaxa, não estou esperando que vc entenda, até pq não lembro de nenhuma outra explanação que fiz e você aprendeu o que eu disse
Como você pode ter tanta certeza? Como sabe que não ando comprando bitcoin e apenas zuando aqui? Como sabe se eu não virei TJ? Você me segue no face?

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


makumbator
Descreveu qualquer religião. Hahahah! Resumindo, religião é pirâmide.
Até no ateísmo tem pirâmide kkkkkk

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar


real é uma pirâmide

sim, acobertada pelo BACEN

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


sandroguiraldo
sandrogayraldo

Ele te chamou de gay. Eu estaria profundamente triggado por tal comentário. O mínimo que ele precisa fazer como cristão (que diz ser) é te pedir desculpas.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Piramide é outra coisa.

O problema do Bitcoin é outro, pra fazer o Jonas Kahnwald pirar:

https://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2018/10 /04/bitcoin-e-bolha-ou-passa-por-correcao-hora-de-comprar-ou-vender.ht m

Pleonasmo
Membro Novato
# out/18
· votar


bitcoin é bolha, isso até meu cachorro sabe.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Snakepit
O problema é investir com base em noticias de jornais/telejornais/webjornais

mas sobre o bitcoin, eu confesso que tenho estado bem por fora

trampando muito, ate mesmo doente, então o tempo que sobra eu aproveito pra me inteirar sobre ativos geradores de renda

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas Kahnwald
O problema é investir com base em noticias de jornais/telejornais/webjornais

Mas vai investir em Bitcoin baseado em que então?

Não tem base como ações de empresas, não é uma moeda oficial pra analisar o país/quem emite e seus fundamentos. Ou seja, não é nada. O valor é 100% especulativo.

#round2 #partiuguerra

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


O valor é 100% especulativo.

errado
bitcoin já possui um valor tecnológico
ainda que, mesmo na minha visão, o preço seja 20% valor tecnológico e 80% valor especulativo, a tendência é que com o passar do tempo esse spread diminua e até inverta

se isso vai significar uma queda ou subida no preço do bitcoin ninguém sabe
porém assim como ninguém sabe, ninguém pode afirmar hoje que é uma bolha ou não

Mas vai investir em Bitcoin baseado em que então?

saber separar notícia sensacionalista e enviesada de notícia reliasta é um primeiro passo
e para saber isso precisa acompanhar quem realmente entende do assunto, e não esses zé mané do uol

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Jonas Kahnwald
bitcoin já possui um valor tecnológico

Um valor tecnológico que é imensurável, ou seja, é especulativo e já pode facilmente ser replicado, tanto que existem centenas de outras moedas virtuais.

Independente disso, 80% valor especulativo já é o suficiente pra minar a credibilidade de qualquer investimento.

sallqantay
Veterano
# out/18 · Editado por: sallqantay
· votar


valor tecnológico

nossa, um sistema de compensação on line, que tecnologia avançada, me lembra a década de 80, quando ficava maravilhado com o dinheiro saindo do caixa de uma noite de domingo

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/18
· votar


real é uma pirâmide

sim, acobertada pelo BACEN


Sim. Acobertada pela Nova Ordem e Pelos Illuminati. Foi idealizado pelos Maçons.

Três verdades nesse bilete.

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


makumbator
sandrogayraldo

Ele te chamou de gay. Eu estaria profundamente triggado por tal comentário. O mínimo que ele precisa fazer como cristão (que diz ser) é te pedir desculpas.


2 coisas: quando faltam argumentos, partem para ofensa... fascistas!
E ele não é cristão, é TJ, é bem diferente.

dideivox
Membro Novato
# out/18
· votar


eita porra vcs conseguiram sair do bitcoin pro fascismo??

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


dideivox
eita porra vcs conseguiram sair do bitcoin pro fascismo??

é o que acontece quando os caras não suportam uma brincadeira e ficam nervosinhos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já usou Bitcoin?