Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/18
· votar
quando inventarem algo melhor pra fazer cabo/remessa internacional XPTO no modo velho oeste, ocultação de patrimônio, lavagem de dinheiro via MtM manipulada e furar embargo, eu digo que BTC perdeu valor de uso (lol)
acho que saquei qual é o futuro a que se referiu o Jonas Kahnwald
|
LaraRj Membro Novato |
# out/18
· votar
Eu sou investidor na área de bitcoins alguns anos e infelizmente sempre em qualquer área de investimento os que são a favor e os que são contra. Vou defender o que eu faço nesse momento. Eu tinha investimentos em títulos do tesouro e com as novas mudanças do governo começou a não ser mais rentável como antes. Em 2 anos investido em títulos consegui ter o mesmo retorno em 6 meses com bitcoins. Claro que existe um estudo e o que fazer estudei muito antes de começar. Sou afiliado a uma mineradora de bitcoins com retorno em dólares e tem uma parceria com uma exchange na qual temos cartão e podemos usar o nosso saldo direto no cartão já com os valores convertidos para reais e pagar o que desejar com o cartão.
https://blogmarketingonline.com.br/aprenda-agora-como-ganhar-dinheiro- com-criptomoedas-bitcoins/
https://blogmarketingonline.com.br/o-que-e-mineracao-de-bitcoins/
|
Pleonasmo Membro Novato |
# out/18
· votar
é verdade esse bilete.
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
é verdade esse bilete. hehehehehe
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/18
· votar
LaraRj Sou afiliado a uma mineradora de bitcoins com retorno em dólares e tem uma parceria com uma exchange na qual temos cartão e podemos usar o nosso saldo direto no cartão já com os valores convertidos para reais e pagar o que desejar com o cartão.
parece pirâmide, to fora pego meus trades legítimos e vou embora
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/18
· votar
parece pirâmide Bitconi é pirâmide
|
# out/18
· votar
Bitconi é pirâmide
Isso é o mesmo que dizer que o real é uma pirâmide
|
Elenax Membro Novato |
# out/18
· votar
bitcoin não é algo que você investe por um longo tempo ... você precisa ser paciente e continuar considerando todas as opções
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald ah sim, claro, com certeza.
Quer a prova que bitcoin é pirâmide? Todo cara que investe nisso fica tentando provar e convencer outros que é a melhor coisa do mundo, que são os espertões e como os bobalhões estão perdendo tempo e dinheiro.
Igualzinho esse pessoal da Hinode.
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
sandroguiraldo Seu conceito sobre pirâmide está equivocado.
Try again.
|
# out/18
· votar
dideivox Explique-me
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
sandroguiraldo Falando grosseiramente, pirâmide financeira é um esquema que para uma pessoa ganhe ela precise conquistar novos adeptos, os novos adeptos podem ganhar desde que conquistem novos adeptos, e assim sucessivamente.
|
# out/18
· votar
sandroguiraldo Quer a prova que bitcoin é pirâmide? Todo cara que investe nisso fica tentando provar e convencer outros que é a melhor coisa do mundo, que são os espertões e como os bobalhões estão perdendo tempo e dinheiro.
isso não caracteriza uma piramide piramide é quando todo mundo tenta convencer os outros a entrar no negócio para receber dinheiro em cima deles
se você comprar bitcoin eu não ganho nada
o que pode ser uma pirâmide é quando as pessoas querem se juntar num suposto "conjunto de mineração" e para se entrar nesse conjunto tem que pagar um valor alto e é com esse valor que os outros são remunerados pouco a pouco
mas relaxa, não estou esperando que vc entenda, até pq não lembro de nenhuma outra explanação que fiz e você aprendeu o que eu disse
|
# out/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Falando grosseiramente, pirâmide financeira é um esquema que para uma pessoa ganhe ela precise conquistar novos adeptos, os novos adeptos podem ganhar desde que conquistem novos adeptos, e assim sucessivamente.
exatamente! quem sabe agora com 2 explicando o sandrogayraldo tenha 1% a mais de chance de entender ;)
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
sandroguiraldo Quer a prova que bitcoin é pirâmide? Todo cara que investe nisso fica tentando provar e convencer outros que é a melhor coisa do mundo, que são os espertões e como os bobalhões estão perdendo tempo e dinheiro.
Descreveu qualquer religião. Hahahah! Resumindo, religião é pirâmide.
|
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald se você comprar bitcoin eu não ganho nada Lance uma pirâmide de bitcoin
Jonas Kahnwald mas relaxa, não estou esperando que vc entenda, até pq não lembro de nenhuma outra explanação que fiz e você aprendeu o que eu disse Como você pode ter tanta certeza? Como sabe que não ando comprando bitcoin e apenas zuando aqui? Como sabe se eu não virei TJ? Você me segue no face?
|
# out/18
· votar
makumbator Descreveu qualquer religião. Hahahah! Resumindo, religião é pirâmide. Até no ateísmo tem pirâmide kkkkkk
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
real é uma pirâmide
sim, acobertada pelo BACEN
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
sandroguiraldo sandrogayraldo
Ele te chamou de gay. Eu estaria profundamente triggado por tal comentário. O mínimo que ele precisa fazer como cristão (que diz ser) é te pedir desculpas.
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Piramide é outra coisa.
O problema do Bitcoin é outro, pra fazer o Jonas Kahnwald pirar:
https://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2018/10 /04/bitcoin-e-bolha-ou-passa-por-correcao-hora-de-comprar-ou-vender.ht m
|
Pleonasmo Membro Novato |
# out/18
· votar
bitcoin é bolha, isso até meu cachorro sabe.
|
· votar
Snakepit O problema é investir com base em noticias de jornais/telejornais/webjornais
mas sobre o bitcoin, eu confesso que tenho estado bem por fora
trampando muito, ate mesmo doente, então o tempo que sobra eu aproveito pra me inteirar sobre ativos geradores de renda
|
Snakepit Veterano |
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Jonas Kahnwald O problema é investir com base em noticias de jornais/telejornais/webjornais
Mas vai investir em Bitcoin baseado em que então?
Não tem base como ações de empresas, não é uma moeda oficial pra analisar o país/quem emite e seus fundamentos. Ou seja, não é nada. O valor é 100% especulativo.
#round2 #partiuguerra
|
# out/18
· votar
O valor é 100% especulativo.
errado bitcoin já possui um valor tecnológico ainda que, mesmo na minha visão, o preço seja 20% valor tecnológico e 80% valor especulativo, a tendência é que com o passar do tempo esse spread diminua e até inverta
se isso vai significar uma queda ou subida no preço do bitcoin ninguém sabe porém assim como ninguém sabe, ninguém pode afirmar hoje que é uma bolha ou não
Mas vai investir em Bitcoin baseado em que então?
saber separar notícia sensacionalista e enviesada de notícia reliasta é um primeiro passo e para saber isso precisa acompanhar quem realmente entende do assunto, e não esses zé mané do uol
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Jonas Kahnwald bitcoin já possui um valor tecnológico
Um valor tecnológico que é imensurável, ou seja, é especulativo e já pode facilmente ser replicado, tanto que existem centenas de outras moedas virtuais.
Independente disso, 80% valor especulativo já é o suficiente pra minar a credibilidade de qualquer investimento.
|
sallqantay Veterano |
# out/18 · Editado por: sallqantay
· votar
valor tecnológico
nossa, um sistema de compensação on line, que tecnologia avançada, me lembra a década de 80, quando ficava maravilhado com o dinheiro saindo do caixa de uma noite de domingo
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# out/18
· votar
real é uma pirâmide
sim, acobertada pelo BACEN
Sim. Acobertada pela Nova Ordem e Pelos Illuminati. Foi idealizado pelos Maçons.
Três verdades nesse bilete.
|
# out/18
· votar
makumbator sandrogayraldo
Ele te chamou de gay. Eu estaria profundamente triggado por tal comentário. O mínimo que ele precisa fazer como cristão (que diz ser) é te pedir desculpas.
2 coisas: quando faltam argumentos, partem para ofensa... fascistas! E ele não é cristão, é TJ, é bem diferente.
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
eita porra vcs conseguiram sair do bitcoin pro fascismo??
|
· votar
dideivox eita porra vcs conseguiram sair do bitcoin pro fascismo??
é o que acontece quando os caras não suportam uma brincadeira e ficam nervosinhos
|