1º Pintaço na Paulista - 18/5

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13


    Vejo como a sociedade fica espantada ao ver o órgão sexual masculino exposto. Como nós homens somos taxados de tarados se ousarmos expor esse órgão que é tão natural no corpo humano. Vamos dar um basta nessa repressão.

    dia 18/5 na paulista.

    testinogrosso
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    o pinto é tão cavaleiro que levanta pra mulher sentar.

    _Excelion
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    os tópicos do OT agora se resumem a ironizar e/ou discutir 'polemicas' rasas


    isso e analisar o comportamento humano sob bases rasas e termos artesanais como attwhorismo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    _Excelion

    Pela mesma base que se sustenta a defesa ao topless, tambem pode se sustentar a defesa do nudismo.

    Aliás, defender o topless mas não o nudismo se torna contraditório ao meu ver.

    _Excelion
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    brunohardrocker

    não to defendendo nada, eu acho tosco tudo isso mesmo.

    e para de brincar de sofismo, as coisas não necessariamente seguem a mesma base lógica óbvia, porque nem sempre todas as variáveis estão claras para equalizar.

    não digo nesse tópico, mas em vários outros.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Aposto que essas feminazis seriam as primeiras a denunciar um homem nu caminhando por aí. Porque quando é homem com certeza é estuprador.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    _Excelion
    as coisas não necessariamente seguem a mesma base lógica óbvia, porque nem sempre todas as variáveis estão claras para equalizar.

    Po, são exatamente os mesmos argumentos. Tem alguma variável realmente relevante que diferencia?

    "Nem nas revistas sobre amamentação os seios são exibidos" = "Nem nas revistas sobre cancer de prostata o pênis é exibido"

    "É natural" "é biologia"...

    E por aí vai.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Aí da pra brincar tambem com elas chamando-as de conservadoras, se caso se oporem ao nudismo.

    _Excelion
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: _Excelion
    · votar


    brunohardrocker

    você leu isso?

    não digo nesse tópico, mas em vários outros.


    sobre esse assunto não tem muito o que dizer, não tem porque criticar uma crítica vazia (o toplesszaço).

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    brunohardrocker
    Po, são exatamente os mesmos argumentos. Tem alguma variável realmente relevante que diferencia

    historicidade.....

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Slash_1989

    Coxisse. Hipocrisia.
    Ou estratégia para ter mais oportunidades de ser attwhore. Aprova o topless numa oportunidade aí o nudismo fica para a próxima.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Tem aproveitar o calor, porque no frio o bicho se esconde °.°

    _Excelion
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tem aproveitar o calor, porque no frio o bicho se esconde °.°

    hahahahaha

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Pela mesma base que se sustenta a defesa ao topless, tambem pode se sustentar a defesa do nudismo.
    Não é não.
    É muita inocência ou pura ignorância pensar nessas coisas em termos simplórios como esse.

    Tá, é legal zoar o monte de gente babaca que tem por aí a fora, mas toma cuidado pra não confundir as coisas.
    Feminazi, heterofobia, misandria, tudo termo usado por gente babaca com medo de perder o lugar no topo do mundo, tome cuidado para não se tornar um também.

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    O cara mais liberal desse fórum acha que mulher tem responsabilidade se for estuprada bêbada (não é estupro se ela não disser não), eu nem sei porque começo com as discussões, mas talvez vocês adivinham porque eu não continuo.

    _Excelion
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Insufferable Bear

    o bruno é tipo a galera neoclássica, ignora tudo o que sua base teórica não compreende (no sentido de não contém).

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    _Excelion
    "Se eu não entendo não existe". Ah, ironia. hue

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Insufferable Bear
    eu gosto de vc, cara

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Insufferable Bear
    **CLAP, CLAP**

    brunohardrocker
    Coxisse. Hipocrisia.
    attwhore
    e mais 32 frases aleatórias que você viu por ai para agregar valor ao seu argumento...

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Insufferable Bear
    Não é não.
    É muita inocência ou pura ignorância pensar nessas coisas em termos simplórios como esse.


    Tá, vc entende como simplório porque é meio que direto ao ponto. Mas não é bem assim. Eu andei formando essa ideia ao longo de todo o tempo em que fui exposto a discussões e propagandas do ideário feminista por aí.
    Até agora eu consigo encaixar as duas coisas com a mesma base sem ver problemas.
    Inclusive, numa viagem maior ainda, consigo ver no nudismo (como modo de vida dos que o praticam hoje) um resgate daquele ideal de Adão e Eva. Se praticado dessa forma, sem 'pecado' sobre os corpos, estaria de acordo até mesmo com o Deus que acreditam os terríveis 'conservadores que reprimem o topless porque supostamente 'obrigam as mulheres a utilizar um acessório (com certa utilidade), que surgiu ha milhares de anos e evoluiu até chegar no que temos hoje (sutiã, ou top do biquini), e que as feminazis o querem como instrumento de repressão. Sim, também acho que as tias velhas que andam de véu e que bateriam de guarda-chuva nessas pessoas desconhecem as raízes das proprias ideias. Mas isso é outra história...

    Enfim, eu ainda fico no aguardo daquilo que diferencia a exibição dos seios da exibição dos genitais.
    E ainda digo que não me oponho ao topless, nem ao nudismo. Minha birra é com o pessoal dessas manifestações mesmo.


    Tá, é legal zoar o monte de gente babaca que tem por aí a fora, mas toma cuidado pra não confundir as coisas.
    Feminazi, heterofobia, misandria, tudo termo usado por gente babaca com medo de perder o lugar no topo do mundo, tome cuidado para não se tornar um também.


    Obrigado pela compreensão e pelo conselho.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Tipo, anos 80 no Brasil sem chamar ninguém de machista opressor:

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/q71/1475900_746 476432047342_270423985_n.jpg

    Eu não tinha essa informação, mas quem viveu essa época me trouxe.

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Até agora eu consigo encaixar as duas coisas com a mesma base sem ver problemas.
    Então continue pensando.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Eu só não vou num passeio nu porque o meu pipi ficaria duro o tempo todo e assim eu ficaria com vergonia, né sô!

    Julia Hardy
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Priapismo psicológico imperando aqui.

    Crianças também sentem desejos sexuais. Então, estão liberadas para o sexo com adultos. É por aí.

    Bah!

    Antoine Roquentin
    Membro
    # dez/13
    · votar


    vou criar uma praia de budismo pra galera meditar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º Pintaço na Paulista - 18/5