Sobre ladões malditos!

    Autor Mensagem
    Jeehs
    Gata OT 2012
    # dez/13 · Editado por: Jeehs


    Essa madrugada voltando de Curitiba para Brusque fui roubada dentro do ônibus. Um descuido de 30 segundos e lá se foi minha carteira com documentos!
    Paramos na policia rodoviária, e o policial (gatíssimo por sinal) me disse que normalmente eles roubam o dinheiro e jogam a carteira pra fora da janela do Banheiro!

    Agora eu te pergunto? porque?

    Não basta roubar tem que ser um filho da p*** e jogar os documentos fora!

    alguém me explica o sentido disso?

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Curitiba

    Tem que ficar veiaco.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Jeehs

    Putz ... que sacanagem ai, Jeehs. : (

    eles roubam o dinheiro e jogam a carteira pra fora da janela do Banheiro!
    Agora eu te pergunto: porque?

    É o modus operandi desse povo ai. Você tem cópia e/ou sabe os números de todos os documentos? Uma chateação tirar todos eles novamente.

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Jeehs
    Não basta roubar tem que ser um filho da p*** e jogar os documentos fora!


    Mas é uma atitude óbvia. O ladrão não quer ficar com seus documentos, pois caso ele seja revistado e esteja com o seu material isso seria uma prova do crime. E também ele não poderia te devolver não é mesmo?

    Ao jogar pela janela ele espera que ninguém encontre os documentos dentro do ônibus (que poderia acontecer se ele meramente abandonasse o material no banheiro ou debaixo dos bancos, por exemplo). Com isso a vítima pode demorar mais tempo a perceber o furto, o que é uma vantagem para o ladrão.

    Do ponto de vista de um ladrão casual que não busca ter documentos para falsificar ou revender, jogar fora o mais rápido possível é a atitude mais inteligente.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # dez/13
    · votar


    Simonhead
    Putz ... que sacanagem ai, Jeehs. : (
    Baah nem fala, mó preju ;x

    É o modus operandi desse povo ai. Você tem cópia e/ou sabe os números de todos os documentos? Uma chateação tirar todos eles novamente.

    bem minha carteira de motorista foi achada, em Joinville, hj mesmo vou buscar, o resto ano que vem eu faço!

    makumbator

    Mas é uma atitude óbvia. O ladrão não quer ficar com seus documentos, pois caso ele seja revistado e esteja com o seu material isso seria uma prova do crime. E também ele não poderia te devolver não é mesmo?

    Ao jogar pela janela ele espera que ninguém encontre os documentos dentro do ônibus (que poderia acontecer se ele meramente abandonasse o material no banheiro ou debaixo dos bancos, por exemplo). Com isso a vítima pode demorar mais tempo a perceber o furto, o que é uma vantagem para o ladrão.

    Do ponto de vista de um ladrão casual que não busca ter documentos para falsificar ou revender, jogar fora o mais rápido possível é a atitude mais inteligente.


    Eu entendo isso, mas mó transtorno!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Jeehs
    Jéssica, fui assaltado segunda-feira à noite. Minha namorada e eu estávamos andando de carro quando fomos abordados por 2 meliantes, ambos armados com pistolas. Mandaram a gente sair do carro, tivemos que tirar a roupa e então nos conduziram até um barranco desses de beira de estrada, com armas na cabeça. Tivemos que deitar no barranco, de costas para eles. Achei que iam nos executar, mas nos deixaram ali e fugiram com o carro e pertences.

    Horas depois o carro foi recuperado com os documentos e parte dos pertences.

    Foda é o trauma. Eu não to legal ainda, mas minha namorada está numa situação terrível.

    VelhoMoço
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Cara ano passado fui assaltado umas 4 ou 5 vezes.
    Mosquei é claro...

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Eu graças a Deus nunca fui assaltado, mas um amigo meu já foi, o cara roubou o celular dele. Tempos depois a polícia ligou pra cassa dele pra verificar de quem era o celular que eles tinham pego do ladrão, e o "teste" pra saber se o celular era dele mesmo era falar quais jogos ele tinha no celular. Logo nota-se que os puliças tinham fuçado o telefone dele e ficaram lá jogando Need For Speed.

    VelhoMoço
    Cara ano passado fui assaltado umas 4 ou 5 vezes.
    Mosquei é claro...

    Nossa, cara! Vc já tá precisando se segurança pra andar com vc.

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Rafael Walkabout
    om armas na cabeça. Tivemos que deitar no barranco, de costas para eles. Achei que iam nos executar

    Caracas hein! Sinistro!

    VelhoMoço
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    Acho que precisava mas, agora parei de moscar por ai...

    PigO
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: PigO
    · votar


    Jeehs
    Sobre ladões malditos!

    o que seria ladões?
    -----------------------------
    brincadeira mode off

    lamento, uma pena, ser roubado(a) deve ser tenso..

    LeandroP
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    ... roubaram o "R"

    °.°

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Não basta roubar tem que ser um filho da p*** e jogar os documentos fora!

    te mandar via sedex é que não iria

    _Excelion
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    malditas arestas com abundância de comprimento

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pra mim, a palavra "maldito" já está implícita na palavra "ladrão"... FDP!!!

    guygo
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Jeehs

    bah........................... lamento guria, eu ando com copia da identidade, nunca me ocorreu se assaltado é só pra nao amassa a original....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre ladões malditos!