Alguém sabe se essa loja é confiável?

    Autor Mensagem
    matheusguifer
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: matheusguifer


    E aí galera, blz?

    Alguém sabe se essa Gulliver Miniaturas é confiável? Não achei ninguém comentando sobre ela no Google..

    Fiz pedido, me cadastrei, imprimi o boleto. Aí recebi um email falando o status do meu pedido tinha sido alterado para "Aguardando Pagamento". No entanto, o número do meu pedido era 2. Achei estranho, pois geralmente é um número de, sei lá, 5 caracteres. Isso não significa que meu pedido é o segundo que a loja já recebeu, certo? Tô com um pé atrás porque se der treta vou perder mais de 100 reais (com frete) e ainda não vou chegar no Natal de mãos vazias.

    Por favor, deem uma olhada e vejam o que acham da loja.

    Valeu!

    Edit: Consertei o link.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    vou aproveitar o tópico pra ver se alguém sabe se o site www.lovecam.com.br é confiável, quero assinar

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    matheusguifer

    Volta e 1/2, tem um poster aqui do FCC que mostra uns lances legais que ele faz. NÃO sei se ele atende pelo seu site ai, até porque nunca ouvi nada da Gulliver Miniaturas antes. Boa sorte.

    ** Em tempo; no site acima, a bateria do Ringo parece feita para canhoto.**

    matheusguifer
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Simonhead

    Parece que o site é novo. Comprei aqui e parece que tá tudo certo.

    Pra canhotos? Por que você diz isso? Foi ela mesmo que eu pedi.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    matheusguifer
    Pra canhotos? Por que você diz isso?

    O tom e a caixa. E o hi-hat ainda está no lugar errado.
    Pois é ... eu sou um chato nisso ai. \o

    Comprei aqui e parece que tá tudo certo.

    Beleza e parabéns ai! \o

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Eis ai o link!

    matheusguifer
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Simonhead

    Ah, sim. Mas acho que tem como montar ela do jeito que quiser, não? Sabia que o Ringo é ambidestro?

    Obrigado aí, cara! Você é gente boa. Lembro que uma vez criei esse tópico e você foi um dos que me encorajaram. Esqueci a senha daquela conta e foi uma loucura pra recuperar (esse Cifra Club é cheio de treta), então desisti. Eu tinha criado a conta só pra perguntar isso porque na época eu tinha vergonha, fraga? Mas hoje já é tranquilo.

    Bom, ainda não tentei realmente ver se posso tocar ou não, mas minha namorada tem uma eletrônica e quando toquei nela, não consegui diferenciar o tom 1 do tom 2, mesmo com aparelho. Mas não só com eles. A diferença entre uma parte e outra, de um modo geral, me parecia bem sutil.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Simonhead
    · votar


    matheusguifer

    Valeu, mermão. Não sabia do lance sobre o Ringo.
    O cara é fera mesmo! Vendo por esse lado, tanto faz a miniatura lá estar montada de um modo ou de outro. Abraço! \o

    matheusguifer
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: matheusguifer
    · votar


    Comprei a bateria e chegou tudo certo. Me notificavam quando o pedido mudava de status e me enviaram o código de rastreamento. O pedido veio bem embalado.

    Se alguém estiver pensando em comprar na Gulliver, pode ir sem medo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe se essa loja é confiável?