Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13
Dá desânimo assistir uma coisa vendo essas pessoas comentando a parada, perguntando coisas obvias pro Cleber Machado, dizendo como o programa está de alto nível no The Voice, que se identifica com o tema discutido no encontro com a Fátima Bernadez etc e tal.
A um tempo parei de assistir globo assiduamente, não por ela ser um "ser manipulador que emburrece as pessoas", mas porque não via mais graça mesmo. De vez em quando sento no sofá da sala com meus pais assistindo alguma parada na globo e é muito estranho, sobretudo o comentário dos internautas.
Diz certem.
|
# dez/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Post para a minha reprovação sobre esse estreitamento da relação entre telespectador e emissora.
|
locaosks Veterano |
# dez/13
· votar
Sei nem o que falar cara... só coloco na globo pra ver futebol e ainda ponho no mudo... kkkk isso quando em mais nenhum lugar ta passando o mesmo jogo... kkkk
|
guygo Veterano |
# dez/13
· votar
nao olho tv a 2 meses........nao tenho a minima falta............
|
VelhoMoço Membro Novato |
# dez/13
· votar
nao olho tv a 2 meses........nao tenho a minima falta............
Parabéns. És um vencedor. uahsuhau
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/13
· votar
A rede tv! é onde a coisa boa está. Um cara que faz plásticas foi no programa do Marcos Mino e passaram um vídeo do Mino humilhando o programa do cara que fás plásticas. hehe
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
cafe_com_leite
Assisto ao Bem Estar e ao Globo Ciência e Globo Rural (o do domingo quando acontece antes das corridas de F1). São 03 programas decentes na tv aberta.
|
# dez/13
· votar
Simonhead Me dá nojo aquele ambiente bem humorado e boa praça do bem estar, não consigo assistir, as vezes até fala algumas coisas interessantes, mas não dá...
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
cafe_com_leite Me dá nojo aquele ambiente bem humorado e boa praça do bem estar
Pô, véi ... o povo tem emprego, tem audiência, tem respaldo da direção geral, produz boas matérias, as dicas são boas. Nojo não cabe, meu caro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
Simonhead O Globo Rural é da hora!
|
Simonhead Veterano |
# dez/13 · Editado por: Simonhead
· votar
Viciado em Guarana
Altas matérias boas e do bem que dão aquela vontade danada de morar no campo.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# dez/13
· votar
Viciado em Guarana Simonhead Truezera! As vezes até acordo mais cedo pra fazer um cafezinho e ligo no Globo Rural pra curtir o começo de domingo em grande estilo.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/13
· votar
estreitamento da relação entre telespectador e emissora. É a Youtubização da T.V. aberta.
cafe_com_leite Me dá nojo aquele ambiente bem humorado e boa praça do bem estar, não consigo assistir, as vezes até fala algumas coisas interessantes, mas não dá... Em si, é um programa interessante, mas esse "ambiente" é annoying mesmo,
|
# dez/13
· votar
Simonhead Pô, véi ... o povo tem emprego, tem audiência, tem respaldo da direção geral, produz boas matérias, as dicas são boas. Nojo não cabe, meu caro. Não das pessoas que estão lá, mas de como eles levam a parada.
|
AtalaBukas Membro Novato |
# dez/13
· votar
A televisão nunca mais vai ser igual. A tentativa de interação com usuários da internet vai ser superada, porque muitos programas são exibidos online. Evolução dos meios de comunicação, foi assim com o rádio, agora é com a televisão. Fique ligado!
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
cafe_com_leite Não das pessoas que estão lá, mas de como eles levam a parada.
Você preferiria algo mais sério?
ACIDO LISERGICO
Tudo de bom no Globo Rural de domingo.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/13
· votar
Dá desânimo assistir uma coisa vendo essas pessoas comentando a parada, perguntando coisas obvias pro Cleber Machado, dizendo como o programa está de alto nível no The Voice, que se identifica com o tema discutido no encontro com a Fátima Bernadez etc e tal. Ainda bem que na tv por assinatura não tem dessas coisas.. ;)
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
Ainda bem que na tv por assinatura não tem dessas coisas..
snowwhite feelings
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/13
· votar
(Acréscimos por exigência foristicas) já pensou em usar o "sobre"
algum titulo como: sobre os internautas comentando programas de tv
porque somente um titulo os internautas, pode ser qualquer coisa de nome de banda, letra de música, poema, meme, hacker, nova novela, seriado, desenho animado, seu vizinho, nome de circo, peça de teatro, nova dupla sertaneja, nova dança de quadradinho de funk....
|
# dez/13
· votar
Simonhead Você preferiria algo mais sério? Não, algo mais natural, menos forçado.
|