Autor |
Mensagem |
landlord Veterano |
# dez/13
Lembro das épocas passadas em que eu era estagiário... a turma do mesmo "nível" almoçava todos juntos, em botecos e padarias, junto com pessoal das obras dos edifícios corporativos. Depois veio a fase do quilão, onde o pessoal de camisa e calça social se encontrava para comer, falar mal do escritório entre outras. Em seguida você, já com uma turma mais elitizada, começa frequentar restaurantes melhores com preços à la carte. Alguns dias até se da ao luxo de ir em um restaurante conceituado.
Mundo corporativo e o corporativismo, coisas engraçadas que a gente faz para sobreviver.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/13
· votar
Noiva.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/13
· votar
semana passada eu almocei com uma gerente de vendas e o diretor financeiro e sou apenas uma assistente.
#chupasociedade
|
Tempo Membro Novato |
# dez/13 · Editado por: Tempo
· votar
Teve o almoço de confraternização esses dias
a mesa ficou divida, como eram varias formando uma:
primeiro grupo: vice-presidencia, diretoria e coordenação/supervisão
segundo grupo: os que não estavam no primeiro
entre os grupos: 02 lugares vazio de cada lado
foi feia para caramba a segregação, mas, acho que a galera do segundo grupo que não gosta da gente, eles que sentaram longe :/
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
Aqui nem chamamos de almoço corporativo. O nome aqui sempre foi almoço de confraternização e não existe uma obrigatoriedade, mas em vias de regra é educado participar. Ainda não confirmamos o nosso aqui no trabalho. Tomara que aconteça. É maneiro o lance todo.
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
postou só para atestar que é coxinha, aposto que vai comprar um hunday (orkutização do carro de luxo)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
CindyFerrari semana passada eu almocei com uma gerente de vendas e o diretor financeiro e sou apenas uma assistente.
É, mas você tem umas certas facilidades que outras pessoas não tem né!
|