Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
curto
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Primeiro.
|
# dez/13
· votar
Peraí, é curto de "curtir" ou de "não longo"?
|
Antoine Roquentin Membro |
# dez/13
· votar
plágio.
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
Bom demais!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Mó da hora!!!
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar
Estalar o pescoço é outro lance doido, véi!
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/13
· votar
semi-orgásmico
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Simonhead Powrra... fora a cara da galera, tipo: Ugh! heuehuehueh
|
# dez/13
· votar
Simonhead Eu estralo o pescoço.
|
# dez/13
· votar
CindyFerrari
Vem pisar nas minhas costas, vem
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
CindyFerrari Will Bejar Thiago Livgren que toca mais ou menos
Nossa .. é bom demais o lance. Virar o pescoço para 01 dos lados e ... tá. Tudo perfeito e no lugar depois disso.
|
# dez/13
· votar
Simonhead
E quando faz trrrrrrroooc >>>>>>>>>>>> troc
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
brunohardrocker
Nossssssssssa ... deve ser bom, uai!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# dez/13
· votar
delicia sem mais
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13
· votar
Uma vez perguntei a meu professor de educação física (lá pela 4ª série) se é possível estalar os dedos tipo pianista mais de uma vez por dia e ele disse que sim. Depois deste dia nunca mais conseguir estalar os dedos. Sério eu tento, quase quebro os dedos mas não estala.
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
cafe_com_leite estalar os dedos tipo pianista mais de uma vez por dia e ele disse que sim
Faço direto.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Simonhead CindyFerrari Thiago Livgren que toca mais ou menos brunohardrocker Vou contar uma parada pra vcs... há algum tempo, comecei a sentir uma dor no peito, aí descobri que é meu posicionamento ao computador meio corcunda. Aí fui me espreguiçar e descobri que tava "travado" o meu esterno. Quando estalei ele, foi uma maravilha!!! Só que é um sacrifício pra fazê-lo!!! heuheuheuheuheuue Experimentem!!! o/
cafe_com_leite Eu parei de estalar os dedos das mãos... acho que é meda!!! heuheueuheu
|
# dez/13
· votar
estalar os dedos tipo pianista Nunca consegui.
Will Bejar Vou contar uma parada pra vcs... há algum tempo, comecei a sentir uma dor no peito, aí descobri que é meu posicionamento ao computador meio corcunda. Aí fui me espreguiçar e descobri que tava "travado" o meu esterno. Quando estalei ele, foi uma maravilha!!! Só que é um sacrifício pra fazê-lo!!! heuheuheuheuheuue Experimentem!!! o/ Nossa, kk. Não sei se esperimentarei, às vezes eu fico com medo de estralar os ossos, principalmente se não for das mãos.
|
guygo Veterano |
# dez/13
· votar
estalar os dedos tipo pianista mais de uma vez por dia e ele disse que sim. faço diariamente
e as costas entao, depois de um pouco encurvado sobre uma mesa ou pc, sempre tenho que me esticar as costas........................... pra por no lugar.... geralçmente me sinto muito melhor......... só´temo estalar o pescoço, geralmente eu só giro eles pelo ombro pra da uma alongada basica.........
|