Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/13 · Editado por: Black Fire
Percebi ultimamente que minhas suspeitas tem fundamento, o declínio do uso da linguagem no Brasil tem sido tão profundo que a capacidade do uso da linguagem simbólica está chegando ao fim. Todo mundo sabe que o sujeito ganha dinheiro pra conseguir sexo, mas até hoje este fato estava escondido na arte sobre grandes camadas de símbolos, no momento atual a queda da linguagem é tão grande que as situação tem sido exposta de forma direta.
A civilização no Brasil vai durar mais uns 5 anos, depois estaremos caçando e pescando, estilo John Zerzan.
Dissertem.
|
testinogrosso Veterano |
# dez/13
· votar
aqui na cidade, tem um cara que fica rondando com sua Range Rover Evoque, e deixa tocando no looping Mc Guime "de Range Rover Evoque na pista eu arraso..."
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
ou eles só cortaram o que era inútil e começaram a mandar a mensagem direto mesmo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
Black Fire declínio da língua
a queda da linguagem é tão grande que as situação tem sido exposta
:B
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
kkkkkkk
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
tese genial. Irrefutável
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
· votar
Maldito computador do milhão.
|
Felippe Rosa Veterano |
# dez/13
· votar
O pior que eu vi esses dias:
|
LeandroP Moderador |
# dez/13
· votar
Já viram o MC Gás Hélio? (rsrsrsrs)
http://www.youtube.com/watch?v=3gOBIrSyoFY
Eu vi... Infelizmente :(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Felippe Rosa Hauahuahuahauhauhauahuahua! Mr. Catra é para os fracos!
Mas olha os peitos desse guri! Caraca mané, são maiores que os peitos da maioria das minas daqui do fórum que mandam foto pro fotolog!
LeandroP Tirando essa voz aê de quem ainda não entrou na puberdade, o som até que não é de todo ruim.
Mas o que mata mesmo são esses clips de baixo orçamento. Argh! Source ruim do caramba, essas porcarias não são boas nem pra poopar!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/13
· votar
Já viram o MC Gás Hélio? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/309682/#8812311
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
Black Fire mas até hoje este fato estava escondido na arte sobre grandes camadas de símbolos
ótimo resumo da parada, esse blablabla de sublime é papo de esteta quem não come ninguém
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/13
· votar
Linguagem símbolica>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>funk ostentação.
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
papo reto > lero-lero
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/13
· votar
papo reto > lero-lero ana clara não curtiu
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
LeandroP
Rapaz .. que clip toscão.
|
# dez/13
· votar
ostentação fora do normal glr
|
Felippe Rosa Veterano |
# dez/13
· votar
Viciado em Guarana O melhor é que eu tenho um aluno de violão que é idêntico ao moleque, huahauhuahuahuahua
|
LeandroP Moderador |
# dez/13
· votar
Black Fire
Devo reconhecer que o seu guru lota a casa de show.
|
LeandroP Moderador |
# dez/13
· votar
Black Fire
Devo reconhecer que o seu guru lota a casa de show.
|
Thejapamuri Veterano |
# dez/13 · Editado por: Thejapamuri
· votar
Esses dias meu irmão tava vendo Edy Lemond (eu não curto funk carioca, mas meu irmão...) e eu zoei um pouco falando algo do tipo: "Edy Lemond tem mais expressões faciais do que um tronco de madeira."
Agora indo ao tópico... Não acho que seja um declínio da língua... é falta do que fazer e falta de surra quando era criança... #Sóacho Pior que Mr Catra se salva porque ele tem faculdade... Já o resto, mermão, talvez nem saibam que o alfabeto possui 26 letras. E nem liguem muito para o funk ostentação, só vão ostentar por uns 2 anos, depois vão lá pagar as contas atrasadas tentando uma conciliação para diminuir taxas e juros do que gastaram.
Edit: Não tenho nada contra os funkeiros, nem levem meu comentário tão a sério... Ou sei lá, podem levar a sério sim...
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/13
· votar
Pior que Mr Catra se salva porque ele tem faculdade... Já o resto, mermão, talvez nem saibam que o alfabeto possui 26 letras.
Como se fizesse diferença.
|
Thejapamuri Veterano |
# dez/13
· votar
Julia Hardy
Só faz diferença lá pra frente, se não der mais certo e querer tocar a vida com outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas bem, o pior não é quem faz, é quem reproduz... Eu estudo em Escola Estadual desde ano passado e, aleluia, a sala do ano passado ficava meio que no centro da escola, enquanto a que estudo hoje é mais para o fundo. Só para ver o quão era irritante, ano passado pegavam aquelas caixinhas a bateria e colocavam funk alto... Era isso 5 dias por semana, durante o intervalo e eu só ficava na sala... Escutar no fone tudo bem, mas com a maldita caixinha de música movida a bateria?
Bem, enquanto eu não posso tocar minha guitarra (a fonte do amp quebrou e também preciso trocar encordoamento), vou ficar um tempinho aqui por esse forum...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Depois do Ultrage a Rigor e Camisa de Vênus, a música brasileira começou a decair tanto em qualidade quanto em linguagem simbólica.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/13
· votar
Pior que Mr Catra se salva porque ele tem faculdade... E preferiu viver de Sécho auditivo. ¬¬
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/13
· votar
Acho que o BF é sexy sem ser vulgar.
|
# dez/13
· votar
Como trollar numa briguinha entre fãs de rock e de funk:
Pior que Mr Catra se salva porque ele tem faculdade...
"A faculdade ele fez no tempo que tinha uma banda de rock!"
|
# dez/13
· votar
Sim, Mr Catra ja foi rockeiro.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mr._Catra
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
Acho que o BF é sexy sem ser vulgar.
[2]
o movimento é sécçy
|
MMJr Veterano |
# dez/13 · Editado por: MMJr
· votar
Primeira vez que eu vejo um clip desse estilo Funk Ostentacao e:
Johnny Walker RED Label??? Hyunday...????
Isso nao e ostentacao.....
Que viagem esses caras....
Lamentavel...
|