Sobre o fim da escola e o ultimo dia de aula

Autor Mensagem
Kripke
Veterano
# dez/13
· votar


Tempo
Mas fato, vc foi um idiota muito grande pra conseguir repetir, fez por merecer!

Né, era uma escola diferente do que eu estava acostumado, era mais "puxado", não fazia es trabalhos pra nota, e deu no que deu né.

testinogrosso
Foi foda na hora do discurso...
Todos falando coisas emocionantes, que iriam sentir saudades, e eu sem saber o que falar, ja que não tinha tanto feeling pela a sala.


Argh! Muito chato isso de discurso, aqui geralmente tira foto pra carai, posta no face com um discurso do tamanho de um livro. Já nem me envolvo nisso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
mandando todos se f... mentalmente kkkkk
Mindf....
When you see it, you'll s... bricks.


Ba Dum Tss!

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Simonhead
a minha viagem nem foi com a escola, eu fui sozinho pro canadá, teve um pessoal que foi pra porto seguro, mas nenhum amigo meu

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


guizimm
eu fui sozinho pro Canadá

Caraca, mermão. Se deu bem demais.

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Simonhead
pois é, foi muito foda, pena que eu fiquei só um mês

Felippe Rosa
Veterano
# dez/13
· votar


vendo os relatos aqui fiquei curioso pra saber como foi lá com o pessoal da minha turma, mas já passou, :)

Thejapamuri
Veterano
# dez/13
· votar


Nem lembro de como foi minha despedida no 9º ano... Tem um pessoal que conheço na minha atual escola, o resto foi pra cada lado, mas com o "feicebuque", eu fico sabendo como todos estão kkkkkkkkkkk... Só lembro que na formatura, foi épico e constrangedor, ao mesmo tempo... Épico porque tipo, ta maioria tava lá reunida, constrangedor porque tipo, paguei um mico kkkkkkkkk...

Ano que vem é 3º ano, quero ver como vai ser a sala...

PS: Até o 9° ano, eu era o "CDF" da sala, nunca fazia nada de errado, mas do 1° pra frente, virei um vagabundo literalmente, só que esse vagabundo ainda consegue fechar as matérias no 3° bimestre, sem precisar estudar em casa.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


Thejapamuri
PS: Até o 9° ano, eu era o "CDF" da sala, nunca fazia nada de errado, mas do 1° pra frente, virei um vagabundo literalmente, só que esse vagabundo ainda consegue fechar as matérias no 3° bimestre, sem precisar estudar em casa.
o/
Brofist, é 2.

paguei um mico kkkkkkkkk...
Conte-nos, hehe.

Thejapamuri
Veterano
# dez/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Cara, na formatura tem meio que uma entrada de apresentação... Você escolhe uma música e tals... O mico ta ae, sou tímido bagarai e então quando eu fui no palco, com um chapelzinho estranho e um óculos a la Psicodélico e comecei a dançar... Só que esse dançar me fez pagar mico porque eu não sei dançar, nao tinha preparado nada... O jeito foi improvisar e chamar os amigos em cima do palco... Huehuehuehue...

Ah, e esqueci de falar. Uma das única músicas corretas que colocaram lá foi a minha, muitas pessoas da formatura não tiveram suas músicas exatamente lá.

Tenho outro mico, mas, deixa para outro tópico melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o fim da escola e o ultimo dia de aula