Autor |
Mensagem |
guygo Veterano |
# dez/13
Amanha tem um passeio num parque de aguas do colegio, aki pra ca, e eu ja to um mes pra cria esse topico, mas antes tarde do que nunca .......................................
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
· votar
Se assim diz da nota fiscal, sempre será.
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
não, a água vai infiltrar
|
guygo Veterano |
# dez/13
· votar
Se assim diz da nota fiscal, sempre será. foi se a garantia desde setembro desse ano
não, a água vai infiltrar é eu acredito que sim......
|
# dez/13
· votar
a água vai infiltrar
se a rachadura for mais estreitas que as moleculas de água não
|
Hawklord Veterano |
# dez/13
· votar
se a rachadura for mais estreitas que as moleculas de água não Isso é possível???
|
Thejapamuri Veterano |
# dez/13
· votar
guygo
Caso não seja mais a prova d'agua, existem duas possibilidades:
Improvisa... Pega uma fita adesiva transparente e coloca sobre a lente... Vai ser uma gambiarra, mas talvez funcione...
Ou... nem leva o relógio...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/13
· votar
Só uma perícia poderá dizer se o estrago na lente comprometerá a resistência do relógio.
|
guygo Veterano |
# dez/13
· votar
Thejapamuri Ou... nem leva o relógio... foi o que eu fiz...................
|
rodsom Veterano |
# dez/13
· votar
claro, ele vai ser a prova que a agua existe.
|
# dez/13
· votar
Hawklord
Teoricamente possivel. :p
|
Hawklord Veterano |
# dez/13
· votar
brunohardrocker uau fascinante
|
MMJr Veterano |
# dez/13
· votar
guygo
Voce pode fazer um teste:
Antes de dormir, coloque o dito relogio dentro de um copo cheio de agua... Se na manha seguinte o relogio estiver funcionando, significa que ele continua a prova d'agua , mas, caso o relogio estiver cheio de agua sem funcionar, pode-se concluir que o rachado na lente foi o suficiente para que o relogio perdesse a caracteristica de ser a prova d'agua...
Valeu e boa sorte...
|
guygo Veterano |
# dez/13
· votar
MMJr ai é que ta filho, se fosse pra faze isso eu teria ido no acqua lokos daqui, que ia da na mesma, eu queria sabe um cheio de descobrir de modo que caso ele nao esteja a prova da agua nao estrague,mas eu to bolando uma ideia aki,
abrç
rodsom claro, ele vai ser a prova que a agua existe. poisé.....................
brunohardrocker se a rachadura for mais estreitas que as moleculas de água não parece bem possivel mesmo....................teoricamente.
Thejapamuri quem é esse?
|