Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
Lulu for Dudes:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/11/lulu-para -homens-saiba-o-que-estao-falando-de-voce-e-promova-o-seu-perfil.html
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana E meninas, votem positivamente em mim! Hue!
Elas já estão todas votando em você lá no tópico do pipi pequeno. =)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Pedro_Borges Elas já estão todas votando em você lá no tópico do pipi pequeno. =)
Puxa vida, eu achei que estaria protegido dessa pela moderação. <o>
|
Felippe Rosa Veterano |
# nov/13
· votar
AtalaBukas Cara, essa parada de dar nota rolava quando eu estava na sexta série, onde as meninas faziam uma listinha e dando notas em todos os garotos da sala. Ainda tem marmanjo ficando preocupado com isso. Ninguém é perfeito, e ninguém é a mesma pessoa a vida toda.
E era realmente humilhante quando rolava essas coisas...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Felippe Rosa E era realmente humilhante quando rolava essas coisas... É porque vocês ficavam em ultimo.
|
testinogrosso Veterano |
# nov/13
· votar
desabilitei a integração com a minha conta...
se um dia eu tiver xoxotero eu ativo
|
Felippe Rosa Veterano |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana E como, levou um tempo para desencanar dessas coisas, hoje, graças a Deus eu não ligo muito para esse tipo de coisa (você é feio, blábláblá).
|
AtalaBukas Membro Novato |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana Não tenho blog. Foi algo que me veio à mente simplesmente porque rolava isso.
Felippe Rosa Não me sentia envergonhado por causa da lista. Mas esse tipo de atitude dá um exemplo de como a invenção desse aplicativo não é novidade. Aliás, o conselho que posso dar a todos para se livrar dessa bobagem é simplesmente não dar valor para qualquer julgamento de valor.
|
rcorts Veterano |
# dez/13
· votar
Depois que cancelei minha conta do Orkut venho sofrendo assédio de vários amigos através das desculpas mais esfarrapadas possíveis para fazer uma conta no Facebook. Porém, tenho sempre me mantido firme em não fazer uma conta lá.
A cada dia estou mais convencido de que fiz uma boa escolha ao optar por manter minha privacidade sob meu controle e não retroalimentar esse universo de banalidades.
|