Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# nov/13
· votar
Que eu me lembre, o mais errado foi aquele o qual estava eu, meu amigo, namorada dele, e irmão mais novo andando no calçadão.
Quando uns maloqueiros mexeram com nois (ou com a namorada dele, não lembro), meu amigo fico irritado e "respondeu" os mlks.
Eles vieram pra cima, trocaram socos com meu amigo, eu fiquei em "estado de choque", e tentei apenas separar (o que não deu mto certo, deveria ter chegado na voadora).
O celular dele chegou a cair na avenida, além de terem roubado o boné dele.
Fiquei arrependido depois, =/ Preferia ter apanhado do quer não ter feito muita coisa. D:
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
Will Bejar Nossa! Eu vejo pessoas sangrando e fico desesperada, quase nunca consigo fazer algo para ajudar.
john s mill Ao menos você foi, finalmente.
VelhoMoço O que é chá de trombeta?
CindyFerrari Eu fiquei super chateada com a situação toda. Poxa, éramos em quatro e NINGUÉM pensou em falar "olha, melhor a gente não ir de carro não, o **** tá com sono e mega bêbado" :s
Antoine Roquentin Poderia. Ainda bem que você se tocou...
|
sallqantay Veterano |
# nov/13 · Editado por: sallqantay
· votar
O que é chá de trombeta?
um rolê errado (só chá de fita é mais errado)
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
Lìív
próxima vez dar mais atenção pro sexto sentido.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13
· votar
próxima vez dar mais atenção pro sexto sentido. Acreditam se eu disser que li "sexo proibido"?
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
Lìív Eu fiquei super chateada com a situação toda. Poxa, éramos em quatro e NINGUÉM pensou em falar "olha, melhor a gente não ir de carro não, o **** tá com sono e mega bêbado" :s <<<<o>>>>
mas não bateu? ou bateu?
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
CindyFerrari Bateu, mas não tão gravemente quanto poderia.
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
pra isso também
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill próxima vez dar mais atenção pro sexto sentido.
Boa essa dica ai.
|
VelhoMoço Membro Novato |
# nov/13
· votar
Lìív
É uma planta alucinógena que nasce na beira da valeta, se parece com o Lírio (eu acho) Eu comecei a ter várias piras fodas como achar que as pernas afundam no chão, cumprimentar pessoas que não existem, fumar cigarros que não existem,etc. É uma parada horrível, pensei que ia morrer.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/13
· votar
eu sou um sujeito bastante responsável, faço a minha festa sem correr grandes perigos.
mas perigos sempre há, evidentemente.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
One More Red Nightmare
achei que tu fosses como uma amiga leitora de bocóuski que corre perigo por tudo onde vai
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/13
· votar
brunohardrocker isso é coisa de jovem inconsequente, mesmo querendo eu não consigo ser assim.
sou um jovem consequente.
|
MetalJames Membro |
# dez/13
· votar
Umas vez me botaram de cabeça pra baixo numa lata de lixo. Querem ver a foto?
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/13
· votar
Simonhead Em Brasília, isso?
|
Guitar_L Veterano |
# dez/13
· votar
Quando tive a idéia brilhante de experimentar fumar maconha "no balde". Pior bad trip da história da minha vida. Abraços
|