Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# nov/13
Passando pra dar um olá, só pra deixar registrado aqui minha presença nesta data tão "especial". Confesso estar espantado de ainda ver alguns nicks conhecidos por aqui. Enfim... Um abraço aos que me conhecem. Um até logo aos que ainda mantenho contato. E boa noite aos que não fazem questão de ser uma coisa nem outra.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Oi!
|
Felippe Rosa Veterano |
# nov/13
· votar
oi
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
:o
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/13
· votar
Alface... Já bastam as piadas corriqueiras pelo Facebook.
|
R4VEN Veterano |
# nov/13
· votar
Estamos ai sempre na ativa
|
Soulface Veterano |
# nov/13
· votar
Rafael Walkabout Vc anda muito mudado...
R4VEN Ou na ociosidade né?!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Buenas!!!! :) Cadê seu blog?
Abs
|
Soulface Veterano |
# nov/13
· votar
MauricioBahia Putz! ainda lembram do meu extinto blog? Pois é, aquele lá não existe mais. Ainda tenho os arquivos, mas o blog em si eu deletei. A ideia era revitalizar o projeto e fazer algo mais profissional. Mas a falta de tempo e algumas alternâncias de rumo ainda atrapalham.
|
makumbator Moderador
|
# nov/13
· votar
Soulface
Opa! Quem é vivo sempre aparece hein!
|
Soulface Veterano |
# nov/13
· votar
makumbator Olha só... iconezinhos frufru no nick. Como é que andam as coisas?
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/13
· votar
Virge maria!
Soulface Como andam as coisas?
|
Soulface Veterano |
# nov/13
· votar
TG Aoshi Virge maria! hauehauehuhaeuhaehauehhae!!! É só por hj. Não pretendo voltar a perder meus dias por aqui.
Como andam as coisas? Na batalha né?! A família aumentou, e eu to literalmente me virando nos 30.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13 · Editado por: sallqantay
· votar
blé
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13
· votar
Soulface How.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/13
· votar
http://www.muitointeressante.com.br/pq/perguntas/por-que-dizem-que-pen is-de-japones-e-pequeno
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
oh o cara do pipi pequeno.
|
Soulface Veterano |
# nov/13
· votar
Black Fire É sério que mesmo depois de tanto tempo vc só consegue pensar no meu "documento"?
|
R4VEN Veterano |
# nov/13
· votar
Soulface
Cara que tempo hein, tá com quantos filhos? A galera aqui mal tinha saído do ensino médio agora tá todo mundo casado e rico.
|
kiki Moderador |
# nov/13
· votar
oloco
|
Soulface Veterano |
# nov/13
· votar
R4VEN Pois é... O tempo passa sem dó nem piedade mesmo. Estou com 2 filhos. A minha menina já vai fazer 6 anos. E agora eu tenho tb um herdeirinho, de 4 meses.
agora tá todo mundo casado e rico. haeuhaueuaheuauhauhea!!! Acho que acabei pulando a segunda parte.
kiki Moderador é?! Que poder hein?! Me deu até inveja agora! hauehuaheuhaea
|
Soulface Veterano |
# nov/13
· votar
Enfim, 10 anos se passaram. Conheci muita gente bacana, bons papos, muitas risadas e, por que não, muito aprendizado tb. Um abraço pra quem fica.
|