Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# nov/13
É, hoje foi foda, entregar um trabalho, minha incapacidade de edição de texto me tomou 2 horas do dia. Mas em fim, terminei a parada, daqui a pouco vou entregar o trampo o/
A, e malditas normas ABNT.
Música tema:
|
Felippe Rosa Veterano |
# nov/13
· votar
relaxa e goza fei.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
tenho tarefinha de casa pra entregar hoje (sexta) o/
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/13
· votar
e eu que tenho que montar um colete eletrônico para o Taekwondo pro sábado, to a 1 mês pensando, hoje, quando fui ver, minha ideia não vai dar certo porquê achei que aquela fita que se usa no ar-condicionado era condutiva... mas é isolante :(
vou é meter um monte de fio de cobre mesmo e que se foda... huahah
e segunda eu tenho que, junto de um grupo, apresentar uma aula de Física..
to fudido! huahahah
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
CindyFerrari tenho tarefinha de casa pra entregar hoje (sexta) o/ Chupa!! Ainda é quinta-feira aqui em Rondônia! Por aí você fica velha mais cedo!
xD
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/13
· votar
undefinedViciado em Guarana o/
huahah ainda tenho 2 dias!
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
Final do mês sempre bate esse lance de 'cumprir metas' aqui no trabalho. Atendimento ao público é um saco nesse lance ai. No mais, quando estudante, eu procurava cumprir o lance com alguma antecedência, na maioria das vezes.
|
# nov/13
· votar
Tears Of Fire Viciado em Guarana Ei, a cota de Rondonienses aqui no FCC já estourou, preciso fazer uma reclamação a Sam.
|
# nov/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Simonhead No mais, quando estudante, eu procurava cumprir o lance com alguma antecedência, na maioria das vezes. É, eu preciso começar a fazer isso, sempre deixo tudo pra última hora e é sempre um desespero medonho.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
cafe_com_leite
Tem que ser, véi. É só um pouco de organizar-se e agir.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Viciado em Guarana Chupa!! Ainda é quinta-feira aqui em Rondônia! Por aí você fica velha mais cedo!
xD mimimimi =/
|
mikia Veterano |
# nov/13
· votar
Eu to pirando só de pensar em tudo que tem pra fazer até o fim do semestre, e não sei porque, mas to adiando tudo só pra etulhar mais ainda. dois ensaios, um artigo, mais um seminário, tres provas. quero.sumir.daqui.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/13
· votar
mikia também to fazendo isso... :/ não deveria... mas estou..kkk
|
Thiago B. Membro |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana Olha só, também sou de Rondônia. :)
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
A, e malditas normas ABNT. malditas mesmo
|