Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# nov/13
Ou seja, aqueles que são os mais zuados na roda de amigos, aquele que bebe e fica com fama de guei, que pegou a ex do amigo, o mais feio do grupo, o mais sem dinheiro... etc
Aqueles que se identificam com algumas ou todas essas coisas (no meu caso todas). hahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
queimados na rodinha
ihhhhhhhhhhh
|
testinogrosso Veterano |
# nov/13
· votar
na minha rodinha não po, na rodinha dos amigos.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
pegou a ex do amigo
o/
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
ontem eu fumei maconha 6 vezes. acho que sou queimado.
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/13
· votar
testinogrosso Sua rodinha já tá queimada aqui faz tempo, e cada vez ela tosta mais.
Imagino você daqui uns 5 meses lendo oque você posta aqui agora, vai ser um facepalm atrás do outro.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
Sua rodinha já tá queimada aqui faz tempo,
verdade http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232579/p10#8815132
|
# nov/13
· votar
CindyFerrari Olha, confesso que não sabia oque era atriz shemale. Fui procurar no google, eee, acho que tenho que dar uma excluída no histórico.
|
TheRover Veterano |
# nov/13
· votar
CindyFerrari
Essa é histórica
|
AllanGouveia Membro |
# nov/13
· votar
testinogrosso putz, cara, sua rudinha ta tostada!! vc curte atriz shemale?? agora, depois q todo mundo viu q tu curte shemale, tem gente do brasil todo te queimando na rodinha!!
|
DraKo Veterano |
# nov/13
· votar
Só me vem a mente que esse testinogrosso é um multi do pedidinho, pq não é possível existir mais de uma pessoa assim.
|
Felippe Rosa Veterano |
# nov/13
· votar
cafe_com_leite Imagino você daqui uns 5 meses lendo oque você posta aqui agora, vai ser um facepalm atrás do outro. Eu pensei o mesmo no começo do ano quando comecei a postar aqui...
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
cafe_com_leite meoo, e o que vc achava que uma palavra composta por "she" + "male" significava?? O.o
TheRover fatão!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/13
· votar
CindyFerrari meoo, e o que vc achava que uma palavra composta por "she" + "male" significava??
Então o He-man é duas vezes homem? i.i
|
SODAPOP Veterano |
# nov/13
· votar
Die Kunst der Fuge nao sabia que so os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
Die Kunst der Fuge teoricamente, nem um homem só ele é..
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/13
· votar
testinogrosso pegou a ex do amigo
Pô meu, tu gosta mesmo de comer sopa, hein?
|
testinogrosso Veterano |
# nov/13
· votar
nao é bem ex... Ele ficou só umas duas semanas com ela... Depois eu fiz amizade e consegui pegar... Depois ela me deu um semi toco e ta com outro mlk.
|
Felippe Rosa Veterano |
# nov/13
· votar
o mais feio do grupo, o mais sem dinheiro... etc já fui o mais feio da turma na época do ensino médio, porque a maioria dos outros eram playboys que faziam academia e os papais bancavam tudo para eles, mas eu era de boas...
|
highvoltage Veterano |
# nov/13
· votar
O tópico dos queimados na rosquinha
aquele que bebe e fica com fama de guei
Hum.
|
highvoltage Veterano |
# nov/13
· votar
Mas ok, me sinto completamente queimado na rodinha dos amigos.
O único que me identifiquei atualmente foi esse: o mais feio do grupo...
aquele que bebe e fica com fama de guei Não com fama de guei, mas com fama de auto-falante/hora do soninho etc...
que pegou a ex do amigo Só queria.
o mais sem dinheiro Isso mudou depois do meio do ano hauhauhau novo trampo nova vida.
|
# nov/13
· votar
CindyFerrari meoo, e o que vc achava que uma palavra composta por "she" + "male" significava?? O.o Manjo nada dos ingrêis.
|
_Excelion Veterano |
# nov/13
· votar
Antoine Roquentin
somos 2
|
nenemjonas Veterano |
# nov/13
· votar
aquele que bebe e fica com fama de guei Bebo mas não fico com fama de Gay
que pegou a ex do amigo Ja peguei a namorada de um colega q andava antes (eles tavam brigados,e foi ela q deu em cima de mim.)
o mais feio do grupo nem sou tão feio assim.
o mais sem dinheiro Não so o mais sem dinheiro,certo q nossas carteiras tem altos e baixos.
|
nenemjonas Veterano |
# nov/13
· votar
que pegou a ex do amigo Ja peguei a namorada de um colega q andava antes (eles tavam brigados,e foi ela q deu em cima de mim.)
o mais sem dinheiro Não so o mais sem dinheiro,certo q nossas carteiras tem altos e baixos.
|
nenemjonas Veterano |
# nov/13
· votar
|
nenemjonas Veterano |
# nov/13
· votar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
E as pessoas que não tem rodinha? Será mesmo que todo mundo tem rodinha?
|