Pq sera q pobre faz rodinha pra admirar defunto?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jan/06


Sempre q alguem morre ta la os desgraçados em volta dele, as vezes ate atrapalhando o resgate. Pq sera dessa curiosidade por tripas, sangue e massas disformes de osso e sangue? quem aqui nunca viu ogrish ou assustador? sinistro..

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


quem morreu?
sr marinho?
foi o coronel mostarda.

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


Fetiche.

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog
que nojo.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Pra ter o comentar quando chegar em casa, ou tentar um jeito de puxar conversar com a vizinha de barraco gostosa!

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


eu me refiro aos "mais primitivos instintos", digo, parece q tem uma parte de nos sedenta de sangue e corpos desmembrados.. n é?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog
a
hahahahahahaha

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

Joinha, hein?

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

nao desvirtue o topico por favor

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


porque pobres são o exemplar mais cru do ser humano, despido de qualquer bom senso, valores, ou coisas que possam perder... e o ser humano é isso.
O ser humano é aquele mendigo que caga na calçada.
O ser humano é o cara que grita Pula Pula quando alguem quer se matar se jogando de um prédio.

E o ser humano acima de tudo é um erro.

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


ahuahu

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


eu me refiro aos "mais primitivos instintos", digo, parece q tem uma parte de nos sedenta de sangue e corpos desmembrados.. n é?

Pode ser.

Ou talvez seja apenas curiosidade.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
porque pobres são o exemplar mais cru do ser humano, despido de qualquer bom senso, valores, ou coisas que possam perder... e o ser humano é isso.
O ser humano é aquele mendigo que caga na calçada.
O ser humano é o cara que grita Pula Pula quando alguem quer se matar se jogando de um prédio.

E o ser humano acima de tudo é um erro.


quer dizer entao que cagar em uma privada deca desinfetada cheirando a florais nao nos faz um pouco melhores?

BlacK Dog

Nao acredito q seja so curiosidade, tem algo mais, com certeza

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


stratopeido
não, no final das contas foram coisas que conquistamos ou repreendemos, por conta de um monte de fatores: educação, amigos, sociedade.
O dia que você assassinar esse super ego de que cagar em uma privada o faz diferente do mendigo que caga na calçada você vai ver que debaixo dos panos, a gente tem tanto em comum quanto um cara como o Pol Pot o G.G Allin ou o John Wayne Gacy Jr.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
o ser humano é aquele que ri do tombo ao invés de estender a mão ao semelhante para este levantar ???

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


pq querem saber como somos por dentro, por não ser algo que se ve todo dia, por querer saber como se parece a morte.... chama-se curiosidade...
pq q alguem aluga faces da morte ou visita ogrish.com?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
desde os primordios ele provou que é assim, e não mudou até agora
poucos mudam.
agora não dá pra saber se os que mudaram são so mais evoluidos ou os mais tolos.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

nego gosta de ver a desgraça alheia
hehehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
hmmm, acho que vc compartilha de meus pensamendo sabio homem

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


seila, acho q somos muito mais parecidos do q imaginamos, mas tem um limite sim, existem pessoas d natureza diferente das outras e isso n é imposto por padroes sociais nem nada exterior. Tb n acho q somos tao parecidos com os animais nao, oq eu acredito q existam é pessoas menos capazes e inferiores q estao mais ligadas a esses instintos basicos, a biologia n é uma ditadora para nos, mas sim um catalizador, uma tendencia

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/06
· votar


Curiosidade, apenas.Bem comum.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


instintos basicos, a biologia n é uma ditadora para nos, mas sim um catalizador, uma tendencia
umm interessante raciocinio meu caro

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


é que ele ta examinando que parte tirar pra vender churrasquinho

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


eu me refiro aos "mais primitivos instintos", digo, parece q tem uma parte de nos sedenta de sangue e corpos desmembrados.. n é?


Tbm deve ter uma parte sedenta pra aparecer atras da camera do reporter do jornal hoje ou nos quadros de rua do casseta e planeta.......hehehe.........

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


O ser humano é o cara que grita Pula Pula quando alguem quer se matar se jogando de um prédio.
hahahahaa aqui no prédio já aconteceu isso....mas ninguém se jogou.....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
de fato, acredito que o grau de instrução, a imposiçao de valores morais, funciona como uma capa protetora. A falta delas tambem tem o mesmo efeito. Quem é instruido não olha para não ver o sofrimento, quem é menos afortunado olha, mas o corpo trucidado no chão não representa nada, apenas uma massa inerte, eles não tem conciencia que ali tinha uma vida, uma historia, talvez tinha amigos, ou talvez era um cara solitario, tinha filhos ou talvez fosse esteril. Tinha uma esposa, ou talvez fosse gay, era rico ou talvez tivesse o nome no SPC. Acredito que é tudo uma alto defesa para o sofrimento, para ignoramos nossa queda livre para a morte.

Schopenhauer fala sobre isso...

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


Preconceituoso...

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


kada pergunta q aparece

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Pseudonimum

quem ta sendo preconceituoso? chupe-me

hamham
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
vindo pela estrada ja vi gente cm cadera de praia sentada assim na grama q tem no meio da avenida... :S...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq sera q pobre faz rodinha pra admirar defunto?