Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# nov/13
É uma putaria descarada, valoriza-se mais a pessoa do que o conteúdo da obra.
Dissertem, se quiserem.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13
· votar
??????
Os rockers reclamam que o povo curte Wind Of Change mas não sabe que é dos Scorpions. Disserte.
Na minha opinião, o reconhecimento deve ser igual pra ambos.
P.S.: cite um exemplo.
|
Drowned Man Veterano |
# nov/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Exemplo em voga. http://1.bp.blogspot.com/-wKIKciKb0rU/TwY9TBAs7MI/AAAAAAAAAW0/kPeSlCRv FC0/s1600/muquecadanega_game_of_thrones_a-furia-dos-reis.jpg
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13
· votar
Po, não conheço nem o livro nem o autor... foi mal. Mas geralmente não acontece ao contrario, tipo, "eu sei o nome de tal livro, mas não sei o autor", ou vc ta falando sobre uma onda que começou a pouco tempo?
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
engraçado que acontece até com quem já morreu.
obra antiga:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/62/Jrrt_lotr_cover_design.j pg
nova:
http://www.bestbooksforyoungadults.com/_/rsrc/1315783438344/the-lord-o f-the-rings/lord-of-the-rings-book-cover.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
valoriza-se mais a pessoa do que o conteúdo da obra.
Mercadologicamente falando, quando se faz isso tendo as vendas como objetivo, significa que o nome do autor já está mais consagrado que a obra.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
Coisa de editora e de associação.
Na minha opinião, o reconhecimento deve ser igual pra ambos.
Pode ser, mas ... nem tudo o que alguém escreve/produz vai estar sempre em voga ou vai 'soar' do mesmo jeito para todas as pessoas. Dai o lance de valores diferentes e tals.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
Dificilmente associo autor e obra. =/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Parece coisa de gente egocêntrica. Pra mim isso queima um pouco o filme do autor.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/13
· votar
Por que deveriam valorizar mais a criatura do que o criador? Esse é o erro fundamental de todos os idolatras.
Paz.
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/13
· votar
Coisa da editora, autor nenhum tem controle sobre isso. E seria muito escroto julgar o autor por conta disso. Tudo o que isso diz pra mim é que o autor é famoso o suficiente para que os caras do marketing achar que botar o nome dele no livro vai aumentar as vendas, e nada disso tem relação nenhuma com o autor.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
tudo depende do tamanho do pipi do autor
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
mas se tiver "do mesmo autor de", aí é pilantragem certeza
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/13
· votar
mas se tiver "do mesmo autor de", aí é pilantragem certeza
hahahaha
|
Electric Eye Veterano |
# nov/13
· votar
E qual o problema de valorizar mais o autor? Afinal, foi ele quem escreveu a obra.
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
eu praticamente só compro pocket book.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/13
· votar
coisa que em capa de CD ou LP é normal
por muito tempo se comprou LP ou CD sem saber o que tinha dentro, somente indo na confiança do artista que você já conhece
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/13
· votar
Odeio quando vou comprar CD e não tem o nome da banda na capa. Pra quem não tem dinheiro pra arriscar a comprar uma coisa que não vai gostar isso não é nada legal.
Mas sobre o tópico:
Valorizo muito mais a obra que o autor.
|
DraKo Veterano |
# nov/13
· votar
Isso é o de menos, pior são os livros que tem capa com foto dos atores que fizeram o filme. Aí sim é o fim
|