Pegadinha da Maria Gasolina.

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


"Too bad. I don't like gold digger! PEACE!!!" - Vitaly Zdorovetskiy

SENSACIONAL UHAUHAUHUAHuAuaUH

Gansinho
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
O que você não entende é que o vídeo mostra que ela se interessou pelo que ele TEM, apenas isso. Não se interessou pelo fato de ele ser bonito.

Ser atraído por alguém porque você acha essa pessoa bonita é algo completamente normal. Você se atrai por algo que você acha interessante, bonito. A primeira impressão é a beleza física, isso é natural. Mas ser atraído por uma pessoa simplesmente porque ela tem um carro foda? Isso é sinônimo de pessoa interesseira.

E tem muita mina de classe média/baixa que é muito bonita. Não precisa ter muita grana pra manter uma boa aparência.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay

o excel simplesmente me disse que da classe media para baixo é muito dificil ser uma pessoa atraente fisicamente.

não vou levar isso a sério.

Compare as duas coisas, se eu fico com uma mulher por ela ser gostosa, é porque me senti atraído sexualmente pelo corpo dela. Esse é um desejo que não se desprende de ninguém.
É diferente de ficar com alguém pelo dinheiro que tem.
Pelo menos no primeiro caso, enquanto eu estiver ficando, estarei satisfeito com a pessoa. Considerando o segundo caso, não.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Gansinho
brunohardrocker

ok, mudei de ideia, vocês têm a envergadura moral para julgar os outros

Gansinho
Veterano
# out/13 · Editado por: Gansinho
· votar


sallqantay
É, nesse caso eu tenho. Não me interesso por uma pessoa pelo que ela tem. Que bom que mudou de ideia, fico feliz.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Gansinho

nossa cara, como você é superior, posso chupar seu pipi?

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


o excel simplesmente me disse que da classe media para baixo é muito dificil ser uma pessoa atraente fisicamente.

não vou levar isso a sério.


mas é

primeiro por seleção genética, quem tem $ majoritariamente tem prioridade na escolha de um bom par de genes para fazer filhinhos por aí

segundo pela vida, é difícil se manter bonito quando a vida te maltrata

terceiro pelo difícil acesso aos serviços e produtos de cuidados estéticos



vale ressaltar que beleza é subjetiva e só estou falando por fins estatísticos que é mais fácil alguém 'classe média' pra cima ser bonito no conceito mainstream do que alguém com menos renda.

não é preconceituoso, não to falando que eu acho feio, to só falando o que seria comprovado por um survey popular feito nas ruas, com amostras de pessoas de diferentes rendas e entrevistados idem.

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


partindo disto, pode concluir-se sim que a beleza está atrelada até certo ponto às condições materias de alguém


logo, essa mina não é tão diferente do mundo, ela só é mais direta e decidida no que quer.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


_Excelion

deixe o povo ser feliz com o datenismo moralista da maria gasolina

Gansinho
Veterano
# out/13 · Editado por: Gansinho
· votar


sallqantay
Não deixo inferiores chuparem meu pipi.

_Excelion
partindo disto, pode concluir-se sim que a beleza está atrelada até certo ponto às condições materias de alguém

logo, essa mina não é tão diferente do mundo, ela só é mais direta e decidida no que quer.


Mas cara, ela não se atraiu pela beleza dele! A gente pode supor que uma pessoa bonita tem grana, porque é mais fácil ser bonito quando tem grana. Mas uma pessoa "ficar bonita" de uma hora pra outra só porque eu vi o carro que ela tem é foda.

Uma coisa é ser atraída pelo que a pessoa é (bonita, gostosa, inteligente, divertida, engraçada), outra coisa é ser atraído pelo que a pessoa tem, e exclusivamente isto. Se ele fosse feio, ela teria se sentido atraída do mesmo jeito depois de ver o carro.

Eu não ligo nem um pouco quando mulheres não dão atenção pra caras feios. Afinal, por que elas dariam atenção a um cara que elas não se sentem atraídas fisicamente? Mas a partir do momento que você é "atraída por dinheiro", você é interesseira. Inclusive nem é preconceito não, acontece com homem também.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


_Excelion
sallqantay

Se não quer o cara, mas quer a Lamborguini, que tal trabalhar pra comprar uma?
Cade o feminismo nessas horas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pegadinha da Maria Gasolina.