Playstation 4 no Brasil

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Segundo a Sony, entre 60 e 70% do preço do console são impostos.

Nem fodendo! Mentira da porra!
4k já é demais até mesmo com os impostos que temos aqui.

landlord
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay

Medinha? Que horror, foi um comentário inocente que tinha alegrado o meu dia... uma pena

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


landlord

estou me recuperando de um BAN

john s mill
Membro
# out/13
· votar


landlord


Esse papo do imposto foi a mentira mais mal contada da terra pra justificar esse preço.

A taxa de imposto para videogames é de 80% sobre o valor final.

Adicionando custo de logística, deveria ficar próximo a 1.800 reais. Até porque o Xone é 100 dólares mais caro e o Brasil é o único país do mundo no qual ele está mais caro.

Tanto que os jogos de 60 dólares serão vendidos a 179 reais.

landlord
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

Minha curiosidade é saber o imposto da ARG para verificar se isso não é realmente o efeito markup brasil...

JJJ
Veterano
# out/13
· votar


Na boa, tô nem aí pro ps4, mas esse "ranking" só de olhar já revolta. Francamente!

Até quando seremos o país com o maior índice de ganância e lucro-fácil da face da Terra?

GuitarHouse
Veterano
# out/13
· votar


Dizem que o PS3 é mais caro na Argentina que no BR. Procede?

GuitarHouse
Veterano
# out/13
· votar


Pessoal, não vamos nos esquecer também que o PS3 no lançamento chegou a ser vendido por quase 10mil em alguns lugares. Depois caiu para 4, 3 etc.

Sem dúvida, é preço lá em cima para faturar com os coxinhas desesperados. Depois desce.....creio.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Só trocha paga tudo isso num video game. Saudade da época que tinha 6 anos de idade e minha pagou 300 conto no meu play 1, que já era uma brincadeira muito cara.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


GuitarHouse

Mas em 2006 a sony não tinha um preço oficial para o brasil, já que ele foi lançado oficialmente aqui só em 2010, por quase 2k se não me engano.

Esse preço de 10.000 era das lojas que traziam pra cá e colocavam garantia em cima.

Esses 4k é preço oficial.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


cafe_com_leite

300 conto quando você tinha 9 anos provavelmente é mais caro que o ps3 aqui hoje.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


play 1 no lançamento foi mais caro que o play 4 (eua)

http://cdn.arstechnica.net/wp-content/uploads/2013/06/consolechart1.pn g

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
será? eu tenho 16 anos cara. E não sou rico u.u, duvido que era equivalente a mais do que 1000 reais hoje. Se for, tenho que agradecer muitíssimo a meus país. Corrigindo, pagou R$ 350.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


ah, se você só comprou o play 1 em 2004/2005 não, mas o videogame já tinha 10 anos de mercado D:

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


eu tenho 16 anos cara.
Você nem era nascido quando o PS original foi lançado, como você poderia saber qualquer coisa sobre isso? :S

Mas comprar console no lançamento é coisa de gente idiota ou rica demais...

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
É claro né jovem, como disse, não sou rico hahahah. Mas mesmo sendo ultrapassado pra época (embora quando ganhei quase ninguém tinha por aqui) me diverti de veras com ele, mais do que com o play 2, daí eu parei de jogar vídeo game.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Insufferable Bear


de fato, só vou comprar porque meu irmão vai estar nos EUA, só não sei qual ainda.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Insufferable Bear
A questão é que mesmo quando os consoles de hoje ficam ultrapassados eles continuam muito caros se comparado com antes.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


cafe_com_leite

é, acho que o play1 foi um dos que eu mais me diverti também, Arc the Lad e Deception 3: Dark Delusion eram muito bons.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


cafe_com_leite

mais ou menos, falaram tinha ps3 a 550 reais nesse black night. provavelmente vai ter algo parecido no black friday, mas tem que procurar bem

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
Os que eu mais joguei e me diverti foi o Winning Eleven e Drive 1, eu não comprava muitos jogos. O Winning Eleven era mágico naquela época véi, puta jogo divertido de se jogar, mó saudade.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/13
· votar


landlord
bizarro ser mais barato no canadá do que nos eua

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


Eu não joguei quase nada na adolescência também, depois do ps1, mas voltei há um ano e agora tenho certeza de que este é o melhor momento para os vídeo-jogos (no pc, os consoles nunca vão mudar, aparentemente).

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


a argentina com seus semi-embargos kirchneristas pós-peronistas a produtos internacionais para proteger o bem-estar e a dignidade de la nación argentina (através do banco do mesmo nome) tem PS4 mais barato e ceis tão achando que é imposto tupiniquim?

_Excelion
Veterano
# out/13
· votar


btw: pc gaming > casual console pleb

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Governo estuda liberar uso do FGTS para compra do PlayStation 4

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


PS4 já pode ser financiado pelo Meu Console, Minha Vida

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Teleton ira se propor a arrecadar doações para Eike Batista comprar seu PS4

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Chiquinho Scarpa anuncia que vai enterrar Play Station 4 no seu quintal

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Depois de comprar seu primeiro Play Station 4, Bill Gates retorna ao 2º lugar entre os mais ricos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Playstation 4 no Brasil