Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man
Pow, sempre morri de vontade. :/
Meu(s) filho(s) vão ter.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker Meu(s) filho(s) vão ter.
MACHISTA OPRESSOR!!11!!11
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
MACHISTA OPRESSOR!!11!!11 heuheuhu
Eu só tive uma Barbie na vida e destruí o cabelo dela em uma semana o/
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
sallqantay
:[
*cortando o saco*
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker
Cara, meu sonho de criança era ter um desses! Sempre que passava em frente a alguma loja ficava viajando!
|
Lìív Veterano |
# out/13
· votar
O que vc gostaria de ganhar no dia das crianças se tivesse 10 anos de idade hoje? Um quebra-cabeça de 10 mil peças (quero mesmo não tendo mais 10 anos).
E o que vc gostaria de ter ganhado quando tinha 10 anos, mas nunca ganhou? Eu sempre quis carrinhos, os brinquedos que meus primos ganhavam, mas eu só ganhava coisa ~de menina~ :(
|
FláviaTaline Veterano |
# out/13
· votar
O que vc gostaria de ganhar no dia das crianças se tivesse 10 anos de idade hoje? Uma cama elástica, mas grandona. u.u
E o que vc gostaria de ter ganhado quando tinha 10 anos, mas nunca ganhou? Uma boneca patinadora, carro/barco com controle, um Furby, uma pistola de água decente e um pogobol. :(
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
eu acho que um aeromodelo ou uma arma de pressão/chumbinho respondem as duas perguntas.
|
Kripke Veterano |
# out/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos E o que vc gostaria de ter ganhado quando tinha 10 anos, mas nunca ganhou? Ficar com a menina mais bonita da escola (hoje ela tá casada e com um filho). :/
Hehehehehehehehehe.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13
· votar
Um violão. Isso mesmo. Um violão.
Nessa idade pedi um para minha mãe e ela ficou com medo do instrumento me levar para uma vida devassa. Aí ela se enganou. Eu teria me tornado um grande músico e talvez tivesse seguido uma carreira musical.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
Pedro_Borges E hoje vc seria um tiozão tr00 do rock tipo o Bruce Springsteen. =/
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari
É, sempre fui muito focado e nada me tirou do caminho. Ela não soube perceber isso já de criança.
|