Estou vendo o futuro!

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# out/13


Daqui a 10 anos, ou 20, Coldplay vai virar uma banda nostalgica dos anos 2000, que vai ser lembrada pelas baladas, tipo aquelas ballad bands como Air Supply ou Roxette nos anos 80/90

One More Red Nightmare
Veterano
# out/13
· votar


eu to vendo a eliseth cardoso cantando "naquela mesa"

SODAPOP
Veterano
# out/13 · Editado por: SODAPOP
· votar


Essas bandas que fazem musica que tem som de engarrafamento (um monte de grave zunindo e atacando que nem uma britadeira, apelando pra uma ansiedade) vao ser consideradas o cumulo do mal gosto e da cafonice

(otimista)

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


Pombos voam pouco hoje em dia, e cada vez menos voarao, e cada vez mais engordam se alimentando de porcarias no chao. No futuro, virarao galinhas

Pedro_Borges
Veterano
# out/13
· votar


Chegaremos a níveis tão inferiores na produção artística que vão se falar asneiras desconexas e isso será a nova arte, a arte da redenção. E assim nascerão abstrações e fragmentos poéticos.

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


Pedro_Borges
seculo XX

marcio_zav
Veterano
# out/13
· votar


SODAPOP
No futuro, virarao galinhas

Serão iguarias de Natal

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/13
· votar


SODAPOP
Pombos voam pouco hoje em dia, e cada vez menos voarao, e cada vez mais engordam se alimentando de porcarias no chao. No futuro, virarao galinhas
aehuaehae genial!

Pedro_Borges
Veterano
# out/13
· votar


SODAPOP

Já estamos atirados ao limbo desde o século passado? Putz.

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Pombos voam pouco hoje em dia, e cada vez menos voarao, e cada vez mais engordam se alimentando de porcarias no chao. No futuro, virarao galinha
que ótimo!!
não correremos mais riscos :D

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


no futuro, todos estarão numa relax, numa tranquila, numa boa.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Pombos voam pouco hoje em dia, e cada vez menos voarao, e cada vez mais engordam se alimentando de porcarias no chao. No futuro, virarao galinhas

lamarckismo rula as teta

-Dan
Veterano
# out/13
· votar


SODAPOP
Essas bandas que fazem musica que tem som de engarrafamento (um monte de grave zunindo e atacando que nem uma britadeira, apelando pra uma ansiedade) vao ser consideradas o cumulo do mal gosto e da cafonice

nao consegui perceber quais bandas sao essas. posta um exemplo.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


snowwhite vai ser rainha do brazil, mandando todos os pobres para o exílio no além-mar. A pobrice vai ser crime, assim como o mal-gosto e a cafonice

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Bandas criticadas pelos saudosistas hoje virando lenda daqui alguns 20 ou 30 anos.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


Carai, todo mundo com Android e eu com um motorola de teclado, com apenas 5% da tela visivel (quebro a tela, 95% ta preto), sim eu decorei os menus.

fernando tecladista
Veterano
# out/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Pombos voam pouco hoje em dia, e cada vez menos voarao, e cada vez mais engordam se alimentando de porcarias no chao. No futuro, virarao galinhas

será vendido em supermercado em pedaços empanados em caixinha
na verdade toda esse papo que pombo tras doença é uma teoria da conspiração de algum megaempreendedor que deve estar fazendo seu criadouro nesse momento, esse mesmo pegaempreendedor é o criador da gripe do frango e da vaca louca

rodsom
Veterano
# out/13
· votar


Chegaremos a níveis tão inferiores na produção artística que vão se falar asneiras desconexas e isso será a nova arte, a arte da redenção.
essa era "arrochanejo" sera lembrada como o tempo em que se fazia musica de verdade.

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


Marcelo Adnet vai escolher entre ser um chato pra sempre ou sair da Globo daqui a no maximo 3 anos

Pedro_Borges
Veterano
# out/13
· votar


A Dilma vai cair da copa do coqueiro.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Aumento na criminalidade daqui uns 10, 15 anos.

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


Ciro Gomes candidato a presidencia

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


SODAPOP
Daqui a 10 anos, ou 20, Coldplay vai virar uma banda nostalgica dos anos 2000, que vai ser lembrada pelas baladas, tipo aquelas ballad bands como Air Supply ou Roxette nos anos 80/90
Esse é o futuro de toda banda que grava baladas, mesmo true. Pegue os Scorpions como exemplo.

O Facebook cederá o seu lugar no coração dos nerds e pseudofunkers para o Google+.
A China vai tomar o poder dos U.S.A. (ou não)
O estado de São Paulo vai virar um país, e os puxa-sacos paranaenses vão ajudar na guerra de separação.
Minha banda (ainda não existente) vai fazer sucesso trazendo de volta o Hard Rock misturado com Blues e Rock Progressivo e Psicodélico.

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Certa vez, um filósofo centrava todas as suas teorias no preceito de que "a vida é como um cachorro quente."

O tempo passa, e um de seus discípulos passa a contestar a filosofia de seu mestre, observando o quanto a vida é vazia, como um pastel de queijo, ao passo que o cachorro quente é bastante preenchido.

Nasce uma nova filosofia, uma ruptura com o cachorro quente de seu mestre: "A vida é como um pastel de queijo."

laerte_a7x
Veterano
# out/13
· votar


SODAPOP

Quantos filhos terei com a CindyFerrari?

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


laerte_a7x
deixa que eu respondo:

nenhum



=p

Pedro_Borges
Veterano
# out/13
· votar


laerte_a7x
CindyFerrari
nenhum


É o primeiro passo. Começou bem, vai que dá!

Simonhead
Veterano
# out/13
· votar


Pombos ... virarão galinhas

Pai do céu ... que eca nojenta! Argh!

locaosks
Veterano
# out/13
· votar


Estou vendo o futuro!
no estrume....

e olha que merda!


By Melhores do mundo kkkk

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


laerte_a7x
Quantos filhos terei com a CindyFerrari?

voce eh infertil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou vendo o futuro!