Autor |
Mensagem |
PigO Veterano |
# out/13 · Editado por: PigO
consegui, passei no teste mais um no transito agora \o/ (só falta o carro) e por favor, antes de reclamarem, os em comodados que saiam da calçada. (trocadilho sem graça.. :/)
Mas sério, fiquei muito nervoso, deu tremor na minha perna e parecia que ela queria salta pra fora do carro suahsh Graças a Deus deu tudo certo. Como foi o teste prático de vocês?
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
ainda nem comecei a fazer aula. hue
e mesmo depois de tirar, provavelmente não andarei de carro no dia a dia, não tem vaga nesta cidade.
mas tirarei até o fim do ano, né. com essa porra de simulador aí...
|
PigO Veterano |
# out/13
· votar
pelo jeito o pessoal não é muito chegado em CNH :/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
Teste prático é ridiculo. Um monte de coisa imbecil sem a menor utilidade no dia-a-dia. BTW, todo homem tem o dever de passar de primeira. Quem reprova num exame de direção deveria ser interditado.
|
PigO Veterano |
# out/13
· votar
d.u.n.h.a.
todo homem tem o dever de passar de primeira. Quem reprova num exame de direção deveria ser interditado
eu sou homem macho e passei na segunda, o que você tem contra?
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
aprenda a reduzir marchas e usar o freio-motor
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
o d.u.n.h.a. é mó pressão, nunca desmontou um opala'67 só com uma faca de cozinha
¬¬
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
sallqantay Desmontei uma caravan 6 cil. com uma colher. De chá.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
d.u.n.h.a.
bitch, please. Consertei o câmbio de um scania com 3 cm de arame às 3h42 da matina na beira da regis bittencourt
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
tirar carta só pra carro é pros fracos, quero ver tirar carteira E
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
o d.u.n.h.a. é mó pressão, nunca desmontou um opala'67 só com uma faca de cozinha
Desmontei uma caravan 6 cil. com uma colher. De chá. bitch, please. Consertei o câmbio de um scania com 3 cm de arame às 3h42 da matina na beira da regis bittencourt
Parece discussão de mecânico no churrasco de final de semana isso aê.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
sallqantay Hahaha o/
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
discussão de mecânico no churrasco de final de semana
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUA
|
Tempo Membro Novato |
# out/13
· votar
Como foi o teste prático de vocês?
Foi tranquilo, não tem como reprovar! aprenda a reduzir marchas e usar o freio-motor e pronto.
Vale ressaltar que aquele lance de meia embreagem é uma cilada, Bino.
todo homem tem o dever de passar de primeira. Quem reprova num exame de direção deveria ser interditado.
Interditado na vida, inclusive.
quero ver tirar carteira E
Minha meta!
Alguém aí já tirou?
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
os em comodados que saiam da calçada. (trocadilho sem graça.. :/) ainda tô tentando entender...
Como foi o teste prático de vocês? eu tava meio nervosa também, meu instrutor de pista não parava de falar,, quase dei um soco nele.. tive dificuldades na ladeira.. fiz a baliza em menos e 1:30 e o estacionamento foi sem problemas..
passei de primeira :D
PigO parabéns!
|
PigO Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari os em comodados que saiam da calçada. (trocadilho sem graça.. :/) ainda tô tentando entender...
quem se incomodou por eu ter tirado CNH, que saia da calçada pra mim não atropela-los suhasuhauhs entendeu?
parabéns!
vlw
|
VelhoMoço Membro Novato |
# out/13
· votar
PigO
Demora muito pra tirar a CNH?
|
PigO Veterano |
· votar
VelhoMoço Demora muito pra tirar a CNH?
Começei em Junho, teria terminado em setembro se eu tivesse passado de primeira e ja estaria com ela em mãos. Então uns 4 meses.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/13
· votar
também depende o tanto de aulas que vc faz, tem gente aqui que faz 1 ou 2 aula pratica e já vai pro teste, porque já sabiam dirigir, mas esse não foi o meu caso. Como assim? O.o Tem um tanto de horas/aula exigido.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
^ ^ concertou o scania comigo (e depois rolou um fight na boleia)
|
PigO Veterano |
· votar
FláviaTaline
Como assim? O.o Tem um tanto de horas/aula exigido.
sim tem, mas tem uns que sabem dirigir e não querem fazer, dai não fazem.
|
VelhoMoço Membro Novato |
# out/13
· votar
Poxa acho que vou aprender a dirigir antes de querer tirar a CNH então que assim me poupa um tempo...
|
FláviaTaline Veterano |
# out/13
· votar
PigO Hein? Não tem essa de querer, o negócio é obrigatório. Todo mundo faz o mesmo número de aulas, sabendo ou não dirigir. ._.
|
PigO Veterano |
# out/13
· votar
FláviaTaline
Hein? Não tem essa de querer, o negócio é obrigatório. Todo mundo faz o mesmo número de aulas, sabendo ou não dirigir. ._.
onde vc fez, todos faziam 20 aulas, 1h cada?
|
highvoltage Veterano |
# out/13
· votar
PigO Também comecei em Junho... Tipo, fui na auto-escola pela primeira vez em junho e talz.... para fazer exame médico. Comecei as aulas teóricas no começo de Julho e terminei no final do mês. Mais 15 dias para fazer a prova, e mais 15 dias para sair a LADV. Comecei a fazer as aulas práticas no começo de Setembro e terminarei no final de Outubro. Terei a carteira no meio de Novembro. Porra, são enrolados pra caralho lá... Já tou na 13ª aula e passaria tranquilamente no teste se fizesse hoje.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/13
· votar
não tirei e não pretendo
|
mvrasseli Veterano
|
# out/13
· votar
Será que quem joga GTA também vai precisar das aulas no simulador?
|
amador_ssa Veterano |
# out/13
· votar
Caracas, então são em média uns 4 meses de aulas e o cara ja pode se aventurar no teste prático? Pow, vou correr atrás. To sem tempo mas acho que próximo ano tentarei. Agora pra entrar no CFO-PM-BA tem que ter CNH B. Alguém ja viu algum Oficial dirigir viatura por acaso? Pode até ocorrer mas é exceção e quando o cara vira oficial ou ja tira como cadete ou ja tem ou tira depois de formado, claro que com 4k ele tera um carro. Isso só pra quebrar a galera sem CNH, botar mais uma barreira...
V6 que tiveram aulas por 4 meses aproximadamente, eram quantas por semana mais ou menos? O esquema é no mínimo 20 aulas, 1h cada?
|
PigO Veterano |
· votar
amador_ssa
Caracas, então são em média uns 4 meses de aulas e o cara ja pode se aventurar no teste prático? Se passa tudo de primeira com 4 meses tu já conclui tudo e pega a provisória.
V6 que tiveram aulas por 4 meses aproximadamente, eram quantas por semana mais ou menos? O esquema é no mínimo 20 aulas, 1h cada?
o esquema segundo a lei é esse ai sim, agora se as auto escolas obedecem é outra coisa.
a aula teórica era de segunda a sexta durante 12 dias, eu começava 13:30H e saia 17:05H. Já as pratica ai você marca nos horários que você tiver disponível, ai o tanto de dias depende, se você vai fazer só moto, só carro, carro e moto, ou outra categoria.. mas é em torno de 1 mês pra termina as pratica.
quanto a parte que tu falo de CFO-PM-BA e oficial dirigir viatura....eu já nao entendi nada kkkkk
flw
|
highvoltage Veterano |
# out/13
· votar
mas é em torno de 1 mês pra termina as pratica
Deus te ouça
|