Minha tão sonhada CNH

Autor Mensagem
PigO
Veterano
# out/13 · Editado por: PigO


consegui, passei no teste
mais um no transito agora \o/ (só falta o carro)
e por favor, antes de reclamarem, os em comodados que saiam da calçada. (trocadilho sem graça.. :/)

Mas sério, fiquei muito nervoso, deu tremor na minha perna e parecia que ela queria salta pra fora do carro suahsh
Graças a Deus deu tudo certo. Como foi o teste prático de vocês?

Antoine Roquentin
Membro
# out/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


ainda nem comecei a fazer aula. hue

e mesmo depois de tirar, provavelmente não andarei de carro no dia a dia, não tem vaga nesta cidade.

mas tirarei até o fim do ano, né. com essa porra de simulador aí...

PigO
Veterano
# out/13
· votar


pelo jeito o pessoal não é muito chegado em CNH :/

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/13
· votar


Teste prático é ridiculo. Um monte de coisa imbecil sem a menor utilidade no dia-a-dia.
BTW, todo homem tem o dever de passar de primeira. Quem reprova num exame de direção deveria ser interditado.

PigO
Veterano
# out/13
· votar


d.u.n.h.a.

todo homem tem o dever de passar de primeira. Quem reprova num exame de direção deveria ser interditado


eu sou homem macho e passei na segunda, o que você tem contra?

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


aprenda a reduzir marchas e usar o freio-motor

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


o d.u.n.h.a. é mó pressão, nunca desmontou um opala'67 só com uma faca de cozinha

¬¬

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
Desmontei uma caravan 6 cil. com uma colher. De chá.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


d.u.n.h.a.

bitch, please. Consertei o câmbio de um scania com 3 cm de arame às 3h42 da matina na beira da regis bittencourt

cafe_com_leite
Veterano
# out/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


tirar carta só pra carro é pros fracos, quero ver tirar carteira E

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


o d.u.n.h.a. é mó pressão, nunca desmontou um opala'67 só com uma faca de cozinha

Desmontei uma caravan 6 cil. com uma colher. De chá.
bitch, please. Consertei o câmbio de um scania com 3 cm de arame às 3h42 da matina na beira da regis bittencourt

Parece discussão de mecânico no churrasco de final de semana isso aê.

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/13
· votar


sallqantay
Hahaha
o/

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


discussão de mecânico no churrasco de final de semana


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUA

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Como foi o teste prático de vocês?

Foi tranquilo, não tem como reprovar! aprenda a reduzir marchas e usar o freio-motor e pronto.

Vale ressaltar que aquele lance de meia embreagem é uma cilada, Bino.

todo homem tem o dever de passar de primeira. Quem reprova num exame de direção deveria ser interditado.

Interditado na vida, inclusive.

quero ver tirar carteira E

Minha meta!

Alguém aí já tirou?

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


os em comodados que saiam da calçada. (trocadilho sem graça.. :/)
ainda tô tentando entender...

Como foi o teste prático de vocês?
eu tava meio nervosa também, meu instrutor de pista não parava de falar,, quase dei um soco nele.. tive dificuldades na ladeira.. fiz a baliza em menos e 1:30 e o estacionamento foi sem problemas..

passei de primeira :D

PigO
parabéns!

PigO
Veterano
# out/13
· votar


CindyFerrari
os em comodados que saiam da calçada. (trocadilho sem graça.. :/)
ainda tô tentando entender...


quem se incomodou por eu ter tirado CNH, que saia da calçada pra mim não atropela-los suhasuhauhs entendeu?

parabéns!

vlw

VelhoMoço
Membro Novato
# out/13
· votar


PigO

Demora muito pra tirar a CNH?

PigO
Veterano
# out/13 · Editado por: PigO
· votar


VelhoMoço
Demora muito pra tirar a CNH?

Começei em Junho, teria terminado em setembro se eu tivesse passado de primeira e ja estaria com ela em mãos. Então uns 4 meses.

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


também depende o tanto de aulas que vc faz, tem gente aqui que faz 1 ou 2 aula pratica e já vai pro teste, porque já sabiam dirigir, mas esse não foi o meu caso.
Como assim? O.o
Tem um tanto de horas/aula exigido.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


^
^
concertou o scania comigo (e depois rolou um fight na boleia)

PigO
Veterano
# out/13 · Editado por: PigO
· votar


FláviaTaline

Como assim? O.o
Tem um tanto de horas/aula exigido.


sim tem, mas tem uns que sabem dirigir e não querem fazer, dai não fazem.

VelhoMoço
Membro Novato
# out/13
· votar


Poxa acho que vou aprender a dirigir antes de querer tirar a CNH então que assim me poupa um tempo...

FláviaTaline
Veterano
# out/13
· votar


PigO
Hein? Não tem essa de querer, o negócio é obrigatório. Todo mundo faz o mesmo número de aulas, sabendo ou não dirigir. ._.

PigO
Veterano
# out/13
· votar


FláviaTaline

Hein? Não tem essa de querer, o negócio é obrigatório. Todo mundo faz o mesmo número de aulas, sabendo ou não dirigir. ._.


onde vc fez, todos faziam 20 aulas, 1h cada?

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


PigO
Também comecei em Junho... Tipo, fui na auto-escola pela primeira vez em junho e talz.... para fazer exame médico. Comecei as aulas teóricas no começo de Julho e terminei no final do mês. Mais 15 dias para fazer a prova, e mais 15 dias para sair a LADV. Comecei a fazer as aulas práticas no começo de Setembro e terminarei no final de Outubro. Terei a carteira no meio de Novembro. Porra, são enrolados pra caralho lá... Já tou na 13ª aula e passaria tranquilamente no teste se fizesse hoje.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/13
· votar


não tirei e não pretendo

mvrasseli
Veterano
# out/13
· votar


Será que quem joga GTA também vai precisar das aulas no simulador?

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


Caracas, então são em média uns 4 meses de aulas e o cara ja pode se aventurar no teste prático? Pow, vou correr atrás. To sem tempo mas acho que próximo ano tentarei. Agora pra entrar no CFO-PM-BA tem que ter CNH B. Alguém ja viu algum Oficial dirigir viatura por acaso? Pode até ocorrer mas é exceção e quando o cara vira oficial ou ja tira como cadete ou ja tem ou tira depois de formado, claro que com 4k ele tera um carro. Isso só pra quebrar a galera sem CNH, botar mais uma barreira...

V6 que tiveram aulas por 4 meses aproximadamente, eram quantas por semana mais ou menos? O esquema é no mínimo 20 aulas, 1h cada?

PigO
Veterano
# out/13 · Editado por: PigO
· votar


amador_ssa

Caracas, então são em média uns 4 meses de aulas e o cara ja pode se aventurar no teste prático?
Se passa tudo de primeira com 4 meses tu já conclui tudo e pega a provisória.


V6 que tiveram aulas por 4 meses aproximadamente, eram quantas por semana mais ou menos? O esquema é no mínimo 20 aulas, 1h cada?

o esquema segundo a lei é esse ai sim, agora se as auto escolas obedecem é outra coisa.

a aula teórica era de segunda a sexta durante 12 dias, eu começava 13:30H e saia 17:05H. Já as pratica ai você marca nos horários que você tiver disponível, ai o tanto de dias depende, se você vai fazer só moto, só carro, carro e moto, ou outra categoria.. mas é em torno de 1 mês pra termina as pratica.



quanto a parte que tu falo de CFO-PM-BA e oficial dirigir viatura....eu já nao entendi nada kkkkk

flw

highvoltage
Veterano
# out/13
· votar


mas é em torno de 1 mês pra termina as pratica

Deus te ouça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha tão sonhada CNH